Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

11/11/2011 em magia de energia

Energia focada em 11/11/11 precisa ser positiva para Magia!

Cientificamente, uma data como outra qualquer, mas para Magia podemos aproveitar a atenção voltada ao dia por milhares de pessoas e utilizar a energia em alta para promover o bem.

Nada de significativo aconteceu em outras datas com os números repetitivos, mesmo tendo em conta as diferenças entre os calendários gregoriano e Julian.

 

Pessoas sentem presságios sinistros com os números!

10/10/10 – sentiram e previram tantas coisas, e…

11/11/11 – já se sente uma vibração na véspera, uma expectativa de que algo irá acontecer…

12/12/12 – tomará que o mundo não vibre com energia de que o mundo vai acabar…

 

Dizem os supersticiosos que as coisas acontecem com você só se você acreditar, e também existe a Lei da Atração, tão falada, então vamos acreditar num futuro melhor, num início do mundo e não no fim.

Vamos usar estas datas para energizar o planeta, para amar incondicionalmente e para crer em acontecimentos bons, pois se o planeta já passa por crises climáticas que não podemos evitar, o que resgata de nosso interior aquela sensação trágica…

11/11/11, dia de alegria, dia de amor, dia de respeito!

A maioria das previsões e opiniões sobre 11/11/11 são baseadas ou enraizadas em sua singularidade matemática como um número.

 

11 * 11 * 11:

Existem três cenários possíveis:

1. Algo de bom vai acontecer – Não há absolutamente nenhuma base científica para essa crença. Não são conhecidos premissas lógicas para essa crença. A crença de que algo bom vai acontecer é baseada unicamente em espiritismo, fé, e / ou otimismo inato. Essa crença não é necessariamente uma coisa ruim, não sabemos tudo, a probabilidade não é zero.

2. Nada vai acontecer – Este é o cenário mais provável. Só porque uma sequência de números incomuns de uma data ocorre, não significa que algo de extraordinário vai acontecer. Geralmente é um não-evento.

3. Algo de muito ruim vai acontecer – Não há absolutamente nenhuma base científica para essa crença. Não são conhecidos premissas lógicas para essa crença. A crença de que algo ruim vai acontecer se baseia unicamente no pessimismo da realidade. Essa crença não é necessariamente falsa, afinal, as coisas são geralmente uma bagunça. A probabilidade não é zero.

 

11/11/11/ às 11:11h, lasque um beijo em quem estiver ao seu lado,

(feitiço de bruxa)

Utilize da energia global desta data para focar no seu bem estar, bem estar da sua família, da sua sociedade, do seu estado, do seu país e para um mundo melhor!

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free