Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

numerologia
numerologia

  Como será o ano 2009 em numerologia? 

  

Em termos de numerologia, universalmente 2009 promete-nos oportunidades de aprendizado e crescimento como seres humanos.

Na previsão numerológica, reduzimos os números para um dígito, com excessão dos números mestres 11 e 22. Veja:

2 + 0 + 0 + 9 = 11
e
1 + 1 = 2

Temos o 11, mas também temos o 2.

Como o ano de 2008 foi o ano “1”, levamos em consideração partir desta lógica, e aplicarmos o “2” para 2009. Não descartando totalmente alguns significados do número mestre “11”.

A previsão do 11, significa o aprendizado e o crescimento do ser humano num universo com mais coletividade, é a junção das nações e dos povos a n´vel global mesmo.

Ponderando que essa mudança têm imprevistos, pois a união será causada necessidades mútuas, como aquecimento global, dificuldades nos mercados financeiros, etc…

Mas, seja como for, o resultado do prognóstico é bom, pois vamos aprender finalmente a conviver em harmonia. Vamos saudar também os visionários, que traram mensagens de fé e de esperança para o futuro.

Em outro post, comentarei o significado do número 2 em 2009!

E, Feliz 2009!

 

 Além de Astro, o Sol é considerado o Rei na astrologia. Sua cor é o
amarelo e o alaranjado. Seu dia da semana é Domingo. Ele representa
individualidade e energia.

 

É interessante, saber um pouco sobre sua influência nas casas do Zodíaco. Ex:

O Sol em Áries: (Forte) exalta particularmente a força que detona altos cargos de administração e governo, incluindo política, doutores em medicina, doutores em advocacia, etc…

Faz com que uma pessoa corajosa atue muito bem estes cargos de atitude e rigor, sempre com capacidade de liderança. Em discurso, é majestoso e poderoso!

 

O Sol em Libra: (Fraco) nesta posição a tendência é de debilitação, do tipo; cefaléia, disfunção na circulação sanguínea, problemas dentários, problemas cardíacos, pressão arterial, febres, nevralgias, sistema imunológico fraco.

 

O Sol em Touro e Sagitário presta muitas influências positivas, sendo considerado benéfico.

 

O Sol em Virgem, Capricórnio e Peixes é considerado maléfico, pois atua com influências negativas.

 

Nas tabelas de casas do Zodíaco, você pode pesquisar sempre o momento certo e adequado para deixar seus dias mais agradáveis. Aprenda um pouco sobre as influências planetárias, assim você entenderá o motivo de tantos altos e baixos no humor das pessoas.

Antes de você dizer adeus ao ano de 2008, lembre-se da importância de seu regente, o Planeta Marte, que fez de você um guerreiro este ano e possibilitou que lutasse por coisas que terão um brilho solar em 2009!

Termine este ano com um grande sorriso, pois você é um vencedor e irá desfrutar em 2009 um pouco deste desafio que Marte te deu em 2008.

Após um ano de desafios e confrontos nas mais diferentes áreas da vida, merecemos uma revitalização com o Astro Sol!

Nas celebrações de Ano Novo, o mundo inteiro alcançará o entusiasmo para o próximo ano nas espumas das champanhes e nos brilhos dos fogos de artifício.

Na virada, os corações irão sentir juntos as novas esperanças, novas promessas, novos sonhos, novas ambições, novas aspirações, que 2009 e o Sol estão trazendo neste momento.

Todos vão saudar a entrada do Ano de 2009 com o coração, a alma, o espírito e a mente em harmonia e com este sentimento de vitória!

Este é o presente de Marte, para seu amigo Sol!!!

E por sua vez, o Sol vai caprichar na auto-realização motivando os sentimentos e agradando os egos em todos os signos. Pois este ano vai ser de muita realização para as pessoas, e também de muita autenticidade da nossa essência.

“Será o ano de se reencontrar e entrar em contato com o próprio interior.”

 

FELIZ ANO DE 2009!!!

Para você entender o porque da escolha do nome do site, trago do dicionário, o significado exato da palavra, assim fica fácil entender a junção de Magia com zen.

Vai perceber após a leitura que essas palavras completam uma a outra, e dão uma harmonia especial, soando como um mantra.

Eis o significado da palavra Magia, encontrado no dicionário Michaelis:

 magia
ma.gi.a
sf (gr mageía) 1 Religião dos magos. 2 Ciência e arte em que se pretende empregar conscientemente poderes invisíveis para obter efeitos visíveis. 3 Sensação ou sentimento que se compara aos efeitos da magia. 4 Conjunto de práticas ocultas, por meio das quais (sobretudo nas sociedades primitivas) se pretende atuar sobre a natureza. 5 Encanto que exercem nos sentidos, ou no espírito, as belas-artes, a poesia, as paixões; fascinação. 6 Prestígio. M. branca: aquela em que se empregam processos meramente naturais, como prestidigitação, ilusionismo para obter efeitos maravilhosos. M. imitativa: aquela em que se imita a coisa desejada. M. natural: nome dado, no século XVI, às primeiras experiências de Física. M. negra: magia propriamente dita, na qual se pretende fazer crer que os efeitos mágicos são produzidos por intervenção dos espíritos e sobretudo dos demônios. M. simpática: aquela em que se pretende influenciar uma pessoa, mediante objetos a ela pertencentes.

Para você entender o porque da escolha do nome do site, trago do dicionário, o significado exato da palavra, assim fica fácil entender a junção de Zen com magia.

Vai perceber após a leitura que essas palavras completam uma a outra, e dão uma harmonia especial, soando como um mantra.

Eis o significado da palavra ZEN, encontrado no dicionário Michaelis:

zen
(jap zen) Variante japonês do budismo, cuja prática religiosa consiste essencialmente na autodisciplina e meditação profunda, com o fim de obter a revelação pela absorção mística e conseqüente penetração intuitiva nas verdades transcendentais, inatingíveis à concepção intelectual; também chamado zen-budismo.

 Previsões estão sendo feitas para o ano 2012 por muitos pensadores. E estas previsões mostram um fim, para um novo começo.

Algumas pessoas opinam que este planeta vai sofrer uma transformação; prevê-se igualmente que a humanidade pode experimentar uma mudança na consciência. Mas a certeza só pode ser decidida pelo tempo.

Outras pessoas têm a opinião de que em 21 de dezembro de 2012, todos irão experimentar algo em particular no dia.

Esta é a razão pela qual 21 de dezembro de 2012 é muito discutida. A idéia de que o mundo vai sofrer uma transformação é motivada pelo calendário gregoriano, e quando o calendário maia termina abruptamente.

Filósofos e intelectuais pressupoem este acontecimento a muito tempo, e a perspectiva é de que levará 231 anos para que ocorram estas mudanças.

No entanto muitas pessoas têm feito alguns pressupostos e mesmo com divergências religiosas, todos chegam a mesma conclusão, e no geral afirmam uma evolução espiritual.

Então, o que é que tudo insinua? Significa que a era da transformação vai começar e temos de nos preparar para a mudança. E quando ele chegar, será um mundo completamente novo.

As pessoas vão sentir uma mudança em sua consciência e no mundo em geral, de acordo com muitas tradições e isso é chamado de “Céu na Terra”, ou seja, a paz na terra.

Vamos ter de mudar os nossos modos de ser egoísta, dando mais do que recebemos, ajudar mais do que ser ajudado, a fim de nos prepararmos para esta transformação que irá ocorrer no ano de 2012 dC, que é o 6000a ano no calendário judeu, temos de desenvolver formas superiores de consciência.

A idéia básica por trás de tudo isto é mudança espiritual. “Temos que tentar alcançar um estatuto por Deus como reaproxima-nos com o Todo-Poderoso.”

Se nos centrarmos a atenção nos dando, em vez de recebendo, vamos nos transformar em receptores de Doadores. Esta ligação irá trazer paz eterna em nossas vidas, que foi o principal motivo da nossa criação.

Mas isso não significa que iríamos parar de receber a graça de Deus, mas gostaríamos de desenvolver um sentimento de partilha e de vontade de dar algo que recebemos de outras pessoas.

Ao mudar nossa consciência, a bondade se espalhará facilmente e outras pessoas se interessaram em imitar por perceber o resultado final.

É muito interessante saber que, se começar a preparar-nos para o ano 2012 ou 6000, vamos criar a mudança para um lugar melhor para viver.

Independente de ocorrer ou não essa mudança, podemos pelo menos refletir nos benefícios que iriam ocorrer!!! É válido.

 

Vou tornar-me calmo(a), minha ansiedade vai desaparecer,

Em meu interior cresce agora uma confiança,

Que supera minhas dúvidas,

Fixando a liberdade de viver saudável e feliz,

Respiro agora, pra dentro ar puro e paz,

Pra fora, todos os males que me aflingem,

E nessa dormencia de respiração, sinto e transformo,

Minha vida do jeito que realmente quero,

Agora sou melhor que antes,

E estou em paz!!!

Cada parte do nosso corpo esta relacionada a uma das cores do espectro, assim, dependendo da doença, há uma cura apropriada vibrando em uma cor correspondente.
Apesar da cromoterapia parecer simples, exige alguns cuidados como, o tempo de exposição, pois excessos são prejudiciais.
Lembre sempre que existem profissionais em todos ramos da saúde que podem auxiliá-lo, evitando efeitos indesejados.
Se for usar só, tenha bom senso e responsabilidade. Com noção do uso, sua vida vai ser colorida!!!

 

VERMELHO: ativador da circulação e do sistema nervoso.

ROSA FORTE: age como desobstruidor e cauterizador das veias, vasos e artérias, e eliminador de impurezas no sangue.

ROSA: ativador, acelerador e eliminador de impurezas no sangue.

LARANJA: energizador e eliminador de gorduras em áreas localizadas.

AMARELO: reativador, desintegrador de cálculos, purificador do sistema, e útil para a pele.

VERDE FORTE: anti-infeccioso, anti-séptico, e regenerador.

VERDE: energia de limpeza, vaso-dilatador, e relaxante dos nervos.

AZUL FORTE: lubrificante das juntas e articulações.

AZUL: sedativo, analgésico, regenerador celular dos músculos, nervos, pele e aparelho circulatório.

ÍNDIGO: anestésico, coagulante e purificador da corrente sanguínea, limpa as correntes psíquicas.

VIOLETA: sedativo dos nervos motores e sistema linfático, cauterizador das infecções e inflamações.

TENHA UMA SAÚDE COLORIDA!

Assim como recebemos um signo de acordo com a data do nascimento, recebemos também um Anjo Protetor.

As consideradas “ciências ocultas“, têm um objetivo em comum, que é promover um auto-conhecimento, influênciando no nosso jeito de ser.

Afinal, quem nunca teve uma curiosidade em saber qual seu signo?

Pela angeologia cabalística, podemos traçar uma equivalência entre os signos zodiacais e os anjos.

Os sete arcanjos representam a lei, e as sete sequências de infinitos anjos respondem pela ordem no Universo.

Angeologia Cabalística:

LEÃO: arcanjo Miguel, Domingo. É o arcanjo do Sol e governa as questões financeiras e o poder. Tem sincretismo com Oxalá.

CÂNCER: arcanjo Gabriel, Segunda-feira. Governa a fecundidade e o enriquecimento interior. Tem sincretismo com os orixás Iemanjá e Nanã.

ÁRIES e ESCORPIÃO: arcanjo Cassiel, Terça-feira. Governa a conquista material. Tem sincretismo com os orixás Ogum e Iansã.

VIRGEM e GÊMEOS: arcanjo Rafael, Quarta-feira. Auxilia na recuperação e descoberta da cura. Tem sincretismo com orixá Oxóssi.

SAGITÁRIO e PEIXES: arcanjo Samuel, Quinta-feira. Governa a filosofia com apurado sentido de ética. Tem sincretismo com Xangô.

TOURO e LIBRA: arcanjo Anael, Sexta-feira. Governa o amor, a vida a dois e tudo que está ligado à arte, beleza e música.

CAPRICÓRNIO e AQUÁRIO: arcanjo Uriel, Sábado. Auxilia o lado espiritual. Tem sincretismo com os orixás Obaluaê e Omulu.

Oração enviada por corrente, e a intenção é que o maior número de pessoas a leiam. Não precisa repassar, mas leia com atenção.

Que cada um tenha um encontro real com Cristo e descubra como é bom se relacionar com Deus e não somente querer receber as bênçãos que vem Dele.

“Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a Paz de Deus e o
frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, domine a noite
em seus sonhos e seja sobre todos os seus medos.
Que Deus se manifeste
de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam
atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam
respondidas.
Minha oração é para que você tenha mais Fé.
Minha oração
é para que seus espaços sejam aumentados.
Minha oração é por sua Salvação, Paz,
Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e
Eterno Amor a Deus.”