Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

NATIVOS DO DIA 15 = DIA DO MAGNETISMO PESSOAL

Estes nativos do dia 15 tem um brilho natural e normalmente esse magnetismo é levado às últimas conseqüências, pois tanto homens como mulheres lhe acham simpático, agradável, afetuoso e delicado.

No comércio ou num escritório, normalmente é o alvo das atenções (cuide sempre da sua energia), mais é claro, do sexo oposto, sendo dessa maneira, invejado por todos.

Costuma não ter grandes problemas financeiros (raramente fica pobre), pois é esperto, inteligente, perseverante e sempre encontra uma maneira de ganhar dinheiro.

Não tem veia de avarento, mas é de certa forma apegado ao dinheiro, preferindo gastá-lo com o companheiro (a), na casa ou em algo proveitoso para si.

Tem grande calor humano, adora reuniões sociais, ama a vida e as pessoas e não se importa em gastar, principalmente quando está em companhia da pessoa amada.

Deve-se casar (ou unir-se) com pessoa que tenha afinidade com seus propósitos e gostos; caso contrário, a união não dará certo e qualquer separação o faz sofrer em demasia, levando-o inclusive ao isolamento e a depressão.

Tem a capacidade de atrair oportunidades e condições harmônicas de sucesso em todos os setores da vida.

Na vocação entre outros, pode assumir cargos comunitários, direção de espaços esotéricos, ou outros que exijam compreensão e mão firme para manter a ordem e a disciplina em grupos, isto pela sua capacidade, responsabilidade e habilidade natural de compreender, unir e harmonizar.

Mesmo em idade avançada, parecerá sempre jovem, pois tem espírito jovem demais.

Valiosas qualidades numa pessoa: é honesto, digno de confiança, amável e bondoso.

Tem inclinações artísticas fortes, podendo se destacar na oratória, nas artes plásticas, música ou representação.

A repressão de suas ambições, ideais ou afetos, podem lhe causar problemas no fígado, pulmões e garganta. Deve evitar o uso do cigarro.

NATIVOS DO DIA 16 = DIA DO TRIUNFO

O 16 é o número dos extremos: da riqueza ou da miséria. Desde cedo é preciso ser orientado para não viciar nos erros dos pensamentos negativos.

Dependendo da vida que levar, pode transformar seu possuidor num ser poderoso, rico, um ser de pleno sucesso e felicidade; no outro extremo, pode arruinar, levar ao desmando, transformar o ser em um elemento arrogante, prepotente, orgulhoso e dominador.

Aconselha-se que os possuidores deste número vivam tão altruisticamente quanto possível, a que tenham pensamentos positivos, sentimentos elevados e, desta maneira, com absoluta certeza atingirão o sucesso e serão muito felizes.

É, também, o número do equilíbrio entre o material e o espiritual.

Se teimar em viver fraudulentamente, querendo levar vantagem em tudo e com todos, poderá ver seus planos frustrados, ser traído por amigos e ainda contrair doenças inesperadas.

É analítico, cético, gosta de conhecer a essência e o âmago das coisas e pessoas e também apresenta acentuado caráter perfeccionista.

Possui um senso de perspicácia, gosta e consegue desvendar coisas misteriosas e também de acumular conhecimentos.

É um ser de grande sensibilidade, intuição e inspiração, tendo mesmo qualidades psíquicas sem qualquer estudo do assunto.

Um dos seus grandes defeitos é gostar que as pessoas que o rodeiam vivam conforme seus moldes e, quando isso não ocorre, torna-se mal humorado e até colérico.

Por esse seu temperamento de presunção, geralmente vive isolado, porém, na realidade tem grande desejo de afeto e principalmente compreensão.

Apesar de tudo isso, não suporta interferência em seus planos e projetos, mesmo quando estes não dão certo e o fazem rever ou adiá-los, fato corriqueiro na sua vida.

Em vista da sua grande sensibilidade, que é atrativa em vários segmentos, deve tomar muito cuidado com falsos amigos, descontentamentos, com a ansiedade e principalmente com alguns perigos físicos, como o excesso de velocidade em automóveis.

Deveria, portanto, fugir da agitação das grandes cidades, dando preferência a viver no campo ou então perto da água (rios,lagos e oceano).

Pela sua característica, deve trabalhar na iniciativa privada, em negócios de amplitude universal, de preferência que envolvam a educação ou a moral.

As frustrações ao longo da vida podem lhe causar distúrbios digestivos, doenças de pele e até algumas imaginárias (hipocondrianismo).

NATIVOS DO DIA 17 = DIA DA PERSPICÁCIA

O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente e arguto. É um dom liderar e comandar com proeza.

Está quase sempre de bom humor e consegue ser simpático até com os seus opositores.

Demasiadamente diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto.

Geralmente nasce para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação. Não há muito o que florear para descrever o nativo deste dia, ele simplesmente é conquistador de seus ideais.

Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente, econômico (não avarento) e grande articulador.

É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja para disfarçar alguma decepção ou tristeza), e só depende dele ser ou não bem sucedido financeiramente.

Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores. Tem um charme diferenciado.

A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos ou falsidades (principalmente dos ‘amigos’) podem lhe causar dores de cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo.

NATIVOS DO DIA 18 = DIA DO PODER MENTAL

Quem nasce neste dia, pode escolher: ser elevado ao lugar mais alto ou se ver na pior, em outras palavras, é tão poderoso para o positivismo, como o é para o negativismo.

É o número dos líderes religiosos influentes, dos magos, médiuns e também dos bruxos. Tem caráter afetivo e é também dedicado aos outros.

Os que estão sob esta influência podem, se assim o desejarem, serem felizes ou infelizes, poderosos ou desgraçados.

De natureza psíquica, o 18 é profundamente espiritual; tem contato com dimensões superiores, visões, de ampla e irrestrita intuição, é comunicativo e altamente sensível a problemas espirituais.

É um vencedor nato! É inteligente, tem mente ativa e desperta e consegue se sobressair em quase todas as atividades.

Os seus maiores inimigos são seus próprios defeitos: vaidade e ambição.

No outro extremo, ou seja, caso não seja envolvido espiritualmente, tem tendência a se entregar ao pessimismo, por medo do desconhecido, do futuro e, quase sempre, nesse estado, acaba sendo presa fácil para as adversidades, terminando na ruína completa.

Tem no seu lado positivo, a intuição e independência prestativa e desinteressada, intelectual, emotiva e requintada, gostando de discutir sobre os mais diversos assuntos.

No negativo, acentua-se o humor variável, a crítica e a discussão sem qualquer fundamento.

Estas variações leva-o a constantes modificações, desapontamentos, perdas e também viagens de fuga.

Porém, quando quer, consegue superar todos os obstáculos, pois é um grande lutador, encarando todos de frente, sem medo de nada nem de ninguém.

Como é muito prestativo, consegue fazer amizades com facilidade e ter relacionamentos duradouros, pois também é muito amoroso, apesar de ser facilmente vulnerável e explosivo.

As frustrações levam-no a perturbações cardíacas, enxaquecas, melancolia e problemas no sistema nervoso. Deve evitar o cigarro, o álcool e as drogas.

NATIVO DO DIA 19 = DIA DO CARÁTER

O nativo do dia 19 mostra muita coragem, força de caráter, de natureza audaciosa, apaixonada e até impulsiva, chegando em certos momentos a atos heróicos.

E assim como o número(5), quer mudanças, é versátil e está sempre desejando o melhor para si e também para a família.

Costuma ser independente, artístico, original e dotado de espírito de iniciativa e criatividade.

O 19 é o dia do sucesso, da prosperidade e também da felicidade.

Esta vibração altamente positiva tem em si embutido também certa tendência à arrogância, à muita teimosia e à vaidade.

É também o número dos extremos (1 e 9); desta configuração só poderia resultar em um indivíduo que em certo dia está nas nuvens (rico), e em outro atolado na mais completa miséria.

Possui grande poder de realização, mas se irrita com certa facilidade, tendo acessos de crises de violência que normalmente afetam sua saúde.

Contudo, apesar desta negatividade, jamais guarda rancor de quem quer que seja e rapidamente esquece qualquer ofensa de que é vítima.

Sendo o seu lema o caráter, na mais pura expressão, o seu possuidor é um reformador, e como tal, sempre pensa em uma maneira de transformar o mundo, conquistando dessa maneira, simpatias e a admiração de todos.

Quando quer alguma coisa, é capaz de gestos teatrais e até atitudes extremas e não aceita seguir o tradicional.

Pelo seu instinto ‘paternal’, as decepções (principalmente com amigos), frustrações (ideológicas) e fracassos (profissionais), podem afetar o seu coração, a circulação sangüínea, a visão e também o sistema auditivo.

NATIVOS DO DIA 20 = DIA DA SENSIBILIDADE

O nativo deste dia é muito sensível e para atingir seus objetivos e expressar seus sentimentos, usa de rara imaginação, brandura de modos e grande espírito de irmandade.

Tende a ser uma pessoa voltada para o lar, possuindo um constante desejo de paz, amor e felicidade.

Porém, às vezes contenta-se com condições pouco harmoniosas que lhe tolhem e prejudicam os seus ideais, mas jamais desiste de tentar até conseguir seus objetivos.

É pacífico por natureza, não suportando discussões e faz qualquer coisa para evitá-las.

Apesar disso, tem muito orgulho de si mesmo, de suas habilidades, além de dar muita importância à própria aparência e à condição social.

O 20 é um ser romântico, cheio de afeto, um tanto inconstante e mutável, até certo modo vacilante, visando os fins sem se preocupar com os meios.

Esta parte negativa da sua personalidade, caso não seja trabalhada com altivez, pode levá-lo à ruína material e até espiritual.

Está sempre querendo conhecer novos lugares e novas pessoas e também viver novas experiências.
Este nativo é tremendamente hábil e é capaz de fazer qualquer serviço mais rápido e melhor do que qualquer outro.

Também tem grande habilidade para tratar com o público, sendo dessa maneira, um bom político ou trabalhar em repartições governamentais voltadas para o povo.

As decepções, frustrações e contrariedades podem lhe causar graves prejuízos ao sistema nervoso.

NATIVOS DO DIA 21 = DIA DO IDEALISMO

O nativo deste dia, apesar de ser idealista e liberal, necessita da companhia de outras pessoas, pois dessa irmandade depende o seu sucesso e também o seu bem estar.

É expressivo e nasceu para manifestar e expressar seus sentimentos e idéias.

É ambicioso, mas dispersivo, e dificilmente consegue acabar o que começa, deixando que os outros terminem suas tarefas e também que recebam as glórias.

Possui enorme talento para a arte e tem o dom do entretenimento.

Não é dos melhores amantes, pois apesar de ser amoroso e de se apaixonar com facilidade, é mais amigo dos seus parceiros do que cônjuge, pois coloca a paz, a compreensão e a harmonia acima do amor, a ponto de sacrificar-se por elas.

Sentimentalista e por demais emotivo, sujeito a extremos, que o leva quase sempre a um estado de depressão.

Em vista dessa sua fragilidade e inconstância, encontrará sérios obstáculos na juventude, mas por fim terá sucesso na idade mais madura, pois tem absoluta certeza de que tudo acabará bem.

Estas são suas qualidades positivas: amizade, idealismo e capacidade de entretenimento.

Após os 40 anos, a determinação e a vontade em conseguir sucesso material se fortalecerá e as privações antes dessa idade servirão como exemplo e também como um orientador que o conduzirá ao sucesso desejado.

O 21 é considerado o número de ‘sorte’, pois de maneira inexplicável (para os outros números) consegue ‘tudo’ o que deseja.

Cuidado com as doenças psicossomáticas adquiridas das frustrações, decepções e contrariedades.

NATIVOS DO DIA 22 = DIA DA PRATICIDADE

O nativo deste dia, como especificado, é tremendamente prático, adapta-se a qualquer tipo de trabalho e para atingir seus objetivos, é capaz de feitos heróicos.

Possui uma visão futurista e, também é um perfeccionista ao extremo, assim, por inúmeras vezes deixa de aproveitar as ocasiões que se lhe deparam no dia a dia.

Um ser totalmente independente, tanto em considerar as coisas como as pessoas, despreza os convencionalismos e as tradições, o que normalmente lhe é prejudicial profissionalmente.

Ainda com referência ao futurismo do nativo, normalmente não tem grandes ambições materiais e pouco se importa em ganhar ou acumular fortuna e, dessa maneira, está sujeito a muitos altos e baixos durante a vida.

Para viver adequadamente, deve manter o equilíbrio entre as emoções e a praticidade.

É de certa maneira nervoso, tenso e necessita muito de repouso.

Este seu lado negativo, em certos momentos, mostra um certo desequilíbrio emocional, tendendo à intolerância, impaciência, não se entendendo a si próprio e, assim vivendo em constante conflito com os mais próximos.

Sendo um duplo ‘2’, também na vida real as coisas tendem a acontecer-lhe em dobro, tanto para o bem, como para o mal, portanto, deve fazer um esforço redobrado para viver construtivamente e em harmonia com toda a humanidade.

O nativo do dia 22 enxerga longe; em vista disso, deve sempre procurar profissões ou ocupações de caráter mais geral e não aquelas de interesse pessoal.

Nasceu para a humanidade e em vista disso, tem enorme responsabilidade com seus semelhantes e para que todos os seus dons possam se manifestar, deve trabalhar como alto executivo, político, escritor de temas universalistas, artista, conferencista ou a chanceler.

Possui um alto grau de sensibilidade e assim, está sujeito a distúrbios psíquicos, nervosos e também alterações do sistema glandular, principalmente quando reprimem ou lhe frustram seus ideais.

Os vícios, principalmente o cigarro e o álcool, são verdadeiros venenos para o seu organismo.

NATIVOS DO DIA 23 = DIA DA PERSUASÃO

Estes nativos tendem a ser ligeiros e se quiser levar uma vida sem maiores problemas, tem de trabalhar ao máximo o seu lado compreensivo.

O nativo do dia 23 tem grande habilidade para lidar com as pessoas, é paciente, tem capacidade investigativa e perseverança para conseguir clarear uma situação obscura ou então descobrir um caminho novo, um caminho nunca antes percorrido.

Apesar de ser paciente, é insistente e nunca descansa até conseguir o que quer.

23 é o número do sucesso material, do dinheiro, e o seu portador precisa aprender a seguir caminhos profissionais, de preferência os de alto nível e não enveredar para os negócios, pois sendo intelectual, pertence ao mundo sensível e não está apto a servir ninguém.

Ele tem personalidade marcante, rara inteligência (aprende tudo com grande facilidade), inclinação social (gosta de festas e reuniões) e se dá melhor com o sexo oposto do que com o próprio.

Em virtude da sua grande sensibilidade, quando lhe tolhem os objetivos ou reprimem seus ideais, pode sofrer sobremaneira do sistema nervoso.

Pode ser um excelente diplomata, político, médico, psiquiatra, psicólogo, terapeuta holístico, escritor metafísico ou até viver no meio artístico, conseguindo com esta profissão fama e alta posição social.

NATIVOS DO DIA 24 = DIA DA UNIÃO

Os nativos deste dia têm muita união, harmonia, praticidade, diplomacia, amor e alegria, que fazem parte deste excelente número.

O 24 é honesto, pacífico, bondoso, grande amigo, amante da verdade e tolerante com as falhas alheias.

Esteja onde estiver e com quem estiver, é quase sempre o centro das atenções, não somente pela beleza física ou porte, mas sim pela inteligência, calor humano e compreensão de tudo e com todos.

Possui enorme habilidade em trabalhos manuais, sejam eles mecânicos, eletro-eletrônicos, de marcenaria, ou concertos rotineiros os mais variados.

Tem, também, excelentes gostos gastronômicos, sendo excelente cozinheiro e nas festas que participa é sempre solicitado para fazer os aperitivos ou o churrasco.

Com seu poder de proteção e em virtude da sua grande sensibilidade, tem tendência a proteger os fracos e oprimidos e a se deixar levar pelo sofrimento alheio.

No amor, caso seja demasiadamente sonhador, ardente e romântico, dificilmente se ajustará à vida monótona do romance, pois se sentirá incompreendido e solitário.

Sendo agradável e como tem presença marcante e cativante, é sempre preferível ir pessoalmente a algum lugar, em vez de telefonar ou escrever.

Pode ser grande médico ou psicólogo, pois é muito sensível e compreensível.

Precisa ter um cuidado maior é quanto à tendência negativa para o ciúme, a preguiça, a censura e a preocupação exagerada.

Estes predicados negativos podem lhe causar crises psicológicas e levá-lo ao fracasso e a todo tipo de doenças psicossomáticas.

Para ser feliz e vencer na vida, necessita saber que é amado e querido, pois caso contrário as tendências negativas especificadas acima se acentuam.