Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Como fazer uma vela simples ou decorativa.

Passo a passo:

1. Caso você não tenha um molde especial para fazer sua vela, use copos plásticos, tanto de água quanto o de café ficam legais.

2. Separe os seguintes materiais: parafina, barbante, tesoura, palito de madeira, essência aromática de sua preferência e canela em pau para a ornamentação.

3. Derreta a parafina em panela de alumínio, adicionando a essência (que deve totalizar um décimo do total da mistura).

4. Passe o líquido (com cuidado e de preferência depois de alguns segundos para resfriar um pouco) da panela para o copo plástico, ou para o molde de vela, caso tenha um.

5. Use um palito para fazer o buraco do pavio, enquanto a parafina não estiver completamente endurecida.

6. O pavio deve ser feito com o pedaço de barbante. Coloque-o antes da parafina ficar muito endurecida.

7. Após totalmente endurecida a parafina, retire-a do copo e coloque em outro maior, para que seja possível enfeitar a vela, se quiser uma vela decorativa.

8.Coloque os pedaços de canela de modo que envolvam a vela, formando assim um novo formato.

9. Complete o novo copo, enfeitado pelas canelas, com mais parafina e aguarde que essa seque e endureça.

10. Retire o molde (copo) e o que sobrou da parafina com uma faca.

Obs: é interessante você criar suas velas para ritual, com cores e essências referente ao motivo desejado. E caso queira, faça como na foto acima, despejando a parafina diretamente em copos de vidro.

Magia de cada Planeta.

Como sabemos, os planetas influenciam as energias das atividades do nosso dia a dia. Assim, podemos tirar vantagem nos assuntos regidos por cada um deles observando sempre qual planeta rege a hora do momento que necessitar.

Primeiro, saiba os assuntos regidos por cada um deles:

LUA: rege as viagens; as mudanças temporárias; a água e os líquidos em geral, bem como seu respectivo comércio; o comércio varejista; os artigos de primeira necessidade; a pesca; os assuntos domésticos; a saúde; as comissões e o cotidiano.

MERCÚRIO: influencia os contratos; os assuntos relacionados com cartas, papéis e escritos; a literatura; os transportes; o correio; o fax; vigens curtas e excursões; mudanças de residência; estudos e o raciocínio com relação a questões práticas.

VÊNUS: rege as artes em geral, tais como a música, o teatro e o cinema, a moda; influência também os amores, as amizades, o casamento, as diversões, as plantas, os tratamentos de beleza,a decoração dos ambientes e os assuntos domésticos e sociais.

SOL: favorece o trabalho profissional, a publicidade, as honrarias, os favores e as melhorias; os seus bons aspectos são positivos quando se solicita emprego ou aumento de salário, bem como quando se trata com autoridades ou superiores em geral.

MARTE: atua sobre operações cirúrgicas, consultas a médicos e dentistas, lutas, negócios arriscados, assuntos militares e tudo o que se refere ao ferro ou às armas, os esportes, a iniciativa em empreendimentos.

JÚPITER: governa os assuntos financeiros, jurídicos, religiosos e filosóficos, o comércio, os empréstimos, a expansão, a vida cultural, o estrangeiro, as viagens longas, os estudos superiores.

SATURNO: rege o trabalho em geral, os negócios relativos a terras, casas, minas e construções, a agricultura, os estudos e as coisas antigas; também favorece os que tratam com pessoas famosas ou idosas.

URANO: influencia mudanças repentinas, assuntos e negócios relativos à eletricidade e ao magnetismo, drogas medicinais, novos empreendimentos, alta tecnologia, novas idéias e astrologia.

NETUNO: tem sob sua atuação questões psíquicas, tais como clarividência, clariaudiência, telepatia e intuição, o misticismo, as manifestações coletivas e os assuntos marítimos.

PLUTÃO: atua sobre tudo aquilo que exige energia e entusiasmo, as idéias originais, o pioneirismo, os assuntos relacionados à energia nuclear e as transformações radicais.

Acalme meu passo, Senhor

Desacelere as batidas do meu coração, acalmando minha mente.

Diminua meu ritmo apressado com uma visão da eternidade do tempo.

Em meio às confusões do dia a dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.

Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranqüilizante dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.

Ensina-me a arte de tirar pequenas férias: reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.

Ajude-me a conhecer o poder reparador do sono.

Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração.

Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a Tua voz.

Acalme meu passo, Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.

Obrigado Senhor, pelo dia de hoje, pela família que me deste, meu trabalho e sobretudo pela Tua presença em minha vida.

Em nome de Jesus,
Amém!

MAGIA É APENAS UMA PEQUENA PARTE DO SEU CAMINHO!

Recentemente me chamou a atenção a necessidade de muitos jovens de descobrir a magia em suas vidas.

Após muitos email’s, percebi também que eles procuram algo mágico e para “hoje!”, e algo que seja “fantasioso”, além da capacidade humana.

O funcionamento da magia em nossas vidas são consequências dos nossos desejos e dos nossos atos e não de “milagres” ou “causas extraordinárias”.

Alguns pedidos enviados são de como conseguir ter poderes e como ser um Bruxo ou uma Bruxa.

E quando respondo que ser bruxo ou bruxa é de nascimento, é porque todo mundo tem poderes desde quando nasce, e o que diferencia as pessoas, são os dons e a compreensão desta arte na vida.

Ninguém tem mais poderes que ninguém, todos podemos tudo igualmente, e o que diferencia é a quantidade de estudo e concentração.

Talvez por isso que os Magos famosos são conhecidos depois de muita idade, depois de anos de estudo e prática.

Os feitiços podem ser uma parte do seu caminho, no entanto, não é o único ponto focal principal e você deve se lembrar disso.

É a sua intenção e energia que vai para seus trabalhos, possibilitando e determinando o tempo e a qualidade do resultado .

Você tem que saber as bases do seu conhecimento em magia antes de “saltar de para-quédas”. Se você não sabe sua base, como você vai saber como fazer trabalhos de feitiço?

O bom começo é traçando um caminho de pesquisas e estudos.

Acho que você deveria estar mais preocupado(a) com a iluminação e o equilíbrio, em vez de querer começar a praticar.

Outra coisa é querer um resultado rápido. Não é possível perder peso rápido, e este exemplo serve para se comparar à magia, que, para um bom resultado é necessário ajudar a si mesmo programando as etapas e aguardando os resultados sem desânimo.
Tente lembrar que não há nenhum mistério na sua vida junto à magia. É seu desejo X alcance, e em seu comando.

É conhecer o conhecível!

Aprenda a ser Zen, a meditar e seja o soberano do seu caminho. Faça uma comunhão completa com a paz interior, e concentre-se com amor em sua vida, fase por fase.

Aprenda o que serve para seu momento, faça a escolha que libere seu potencial naturalmente, preocupando-se em aprender e não a não errar.
Pois hoje são oferecidas enumeras vias de estudo em magia e, a dúvida acaba fazendo parte da trajetória.

Tenha em mente que não há nada definido e nem regra para iniciar seu caminho.

Há muitos que não nunca escolheram apenas um caminho. Eles experimentaram tantos e são realmente bons em tudo.

Isto pode ser mostrado para você enquanto está sentado lendo ou até mesmo durante o sono, mas está sim dentro de você!

Relaxe, pois a magia está dentro de você e irá ativá-la no momento certo, basta sentir a energia dentro de você!