Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

A Magia em 2012 

2012, o ano do Poder

O ano de 2012 será um ano bissexto, segundo o calendário gregoriano.

A Assembleia Geral da ONU declarou 2012 como o Ano Internacional das Cooperativas, destacando a contribuição das cooperativas para desenvolvimento sócio-econômico, em particular, reconhecendo o seu impacto na redução da pobreza, na geração de emprego e integração social.

Também foi designado como o Ano Internacional da Energia Sustentável.

Afora isso, também existem várias crenças populares sobre o ano de 2012.

Essas crenças vão desde a espiritualidade até a transformação apocalíptica, e centram-se em várias interpretações sendo algumas exageradas, talvez para se desviar de uma realidade atual…

A ciência contesta as versões apocalípticas.

Enquanto isso, no calendário chinês, 2012 é o ano do dragão e, portanto, considerado como um ano especial e de muita sorte.

Isto é porque na astrologia chinesa, o dragão é considerado como um rei todo-poderoso, porque é composto de diferentes partes de animais como o tigre, o peixe, a cobra e a águia.

Na cultura chinesa, o dragão é um simbolo de superioridade, de poder e de saber governar.

Para acolher e celebrar este ano de 2012, leia mais sobre o calendário Maia e entenda que é o final de um ciclo, mas nada indica um final do mundo, assim eliminando de vez esta energia negativa em mente, que pode prejudicar em seu desenvolvimento pessoal e energético.

Este é um ano de desenvolver e direcionar suas conquistas do ano anterior, e é preciso focar com pensamento positivo.

Veja as previsões de seu signo do zodíaco, veja também o que diz a numerologia para 2012, e leia tudo que possa te interessar em esoterismo sobre o ano de 2012, mas lembre sempre que… Quem direciona seu caminho é você!

 

Para os que acreditam em seus poderes pessoais;

Um 2012 cheio de realizações e sucesso!!!

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free