Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

 Magia não é Milagre, e você é Capaz sim

 

Okay,

Após postar muitos assuntos sobre energia e astral, vamos dar sequência botando em prática, pois a vida é ligeira e precisamos aproveitar e saber o caminho mais adequado para nós.

Já fiz comentários dizendo que Magia não é e não tem uma religião!!!

E que qualquer religião que uma pessoa siga não interfere de aprender a utilizar sua energia pessoal, sim, Magia é pura energia.

Também é preciso ficar claro que não existem milagres, que um desejo pedido não tem tempo determinado para se realizar, muitos fatores estão compondo seu ritual, seu feitiço pessoal, sua magia.

 

Então, não se deve achar que feito o pedido e o ritual adequado é só deitar na rede e esperar, e que seja já… Sim, o Universo conspira a seu favor, contanto que você esteja presente nas ondas de energia de seu desejo. Assim, você precisa reciclar a energia do seu desejo com pensamentos positivos (e sem cobranças de tempo para realização) e sempre que tiver um tempo em paz e podendo se concentar.

É por essas e por outras que existem pessoas que desacreditam em Magia, acham folclore ou aberração. Portanto reafirmo, Magia não é milagre…

Não existe sacrifício em animais que resulte em algo que não seja indignação. Não existe um Bruxo Poderoso que aponta o dedo e faz acontecer… Você já viu algum? E não mágica, e sim Magia!!!

Assim como ninguém é melhor que ninguém, todos temos as mesmas capacidades de realizar Magia, basta entender o processo, ler, estudar e saber que existe muita falcatrua na internet, muita apelação, tendo cuidado então em suas pesquisas.

Toda receita de magia, todo material usado é funcional graças a sua energia, e seu foco… acaba sendo meio óbvio não é? Seu desejo depende da sua intenção, sua intenção depende de sua energia… e por aí vai.

Portanto, este post é para mostrar que você é capaz de realizar uma Magia consciente e responsável. E o resto que dizem por aí você não alcança porque não existe.

Faça um teste em sua próxima Magia, com ritual ou somente meditação, treine com desejos pequenos, mas treine, pois só você vai reconhecer quando sua magia realizar seu desejo.

E daí pra frente é só praticar!!!

A Magia do Chocolate contra a depressão

A depressão é um distúrbio emocional caracterizado por alterações comportamentais, de pensamentos e emocionais.

Se a depressão for crônica é necessário o uso de medicação, mas se for leve ou moderada, alguns nutrientes presentes nos alimentos podem trazer benefícios, por isso a pessoa em depressão precisa se alimentar bem.

Assumir o problema é um primeiro passo, pois pode prejudicar vários setores de sua vida, além de humor triste e de se afastar do convívio social, sua alto estima fica baixa ajudando a aumentar o desânimo.

 

Aí entra em ação o delicioso chocolate!!!

 

Sim, um dos alimentos recomendado pelos médicos ao paciente em depressão é o chocolate, pois o cacau apresenta vários benefícios para a saúde e o bem estar, entre eles a prevenção e o tratamento da depressão.

A razão é a concentração de certos flavonoides, como as catequinas. Assim, atuando nas artérias estimula o orgânismo a produzir hormônios, a serotonina e a endorfina, ambos atuantes nas atividades cerebrais e causadoras de bem estar.

Mas, para que todos os benefícios do cacau sejam potencializados com o consumo do chocolate, o melhor é ingerir o do tipo amargo e meio amargo, tendo menos gordura.

Chocolate branco não vale, pois é feito de manteiga de cacau e não apresenta as mesmas substâncias benéficas que o produto mais puro.

 

Uma dica deliciosa e poderosa para levantar qualquer astral, é o Fondue de Chocolate Amargo.

Derreta 200gr de chocolate meio amargo em banho maria, após derretido acrescente 400gr de iogurte natural desnatado e mexa até ficar uniforme.

Monte sua mesa com o aparelho de Fondue, com suas frutas prediletas picadas e biscuit integral.

Pronto, é só levantar o peito, respirar fundo e chamar as pessoas que mais gosta e te deixam bem para se deliciar juntamente com você essa mesa mágica e cheia de astral.

Magia da Bruxaria Artesanal

 O preconceito com as palavras Bruxa e Bruxo é muito comum até hoje, em pleno 2014. As vezes é legal combater esses estereótipos negativos, quando sentir que vale a pena.

Só que Bruxas e Bruxos não são do mal, é simplesmente ter um modo de vida voltado a respeitar a Mãe Natureza.

Pessoas com certo preconceito não imaginam que a tal “bruxaria” é um ser humano ter habilidades, usar seu dom natural, e muitas vezes até adquirem algo de uma oficina de um artesão bruxo sem saber!!!

Bom, o assunto é sobre essas habilidades, esses dons que alguns Bruxos e algumas Bruxas não percebem que possuem e os desprezam.

Sim, você tem um dom natural, todos possuem um dom natural, basta reconhecer qual e seguir este caminho. Olha, isso sim é magia, é ritual, é poder…

As Bruxas e Bruxos Artesãos existem para decorar a vida.

Tente perceber o que você mais gosta se falando de arte. Se você se simpatiza com pinturas, porque não testar para ver se é seu dom? Existem muitos tipos de artesanato, tente mais de um, até sentir confiança. Ai então você vai saber o grau de habilidade e se dedicar mais.

 

Mas na era da tecnologia investir o tempo em artesanato?

Opa, é assim que você aprende fazer seu ritual, sabendo desde escolher local adequado, até que tipo você necessita mais. É assim que você iniciará suas próprias magias, e saberá naturalmente como manusear seu poder pessoal. A tecnologia sempre ajuda, a internet também, mas é preciso existir vivência em magia…

 

Vamos a um exemplo:

 

Você respeita a Mãe Natureza, mas quer fazer sua varinha mágica, então basta você caminhar em meio a uma mata com árvores olhando para o chão, e quando um galhinho se destacar, é este.

Aí você vai elaborar artesanalmente sua varinha, vai limpar, desenhar, colar pedras… Enfim, deixar com sua cara.

Pronto, seus poderes estão na varinha, e a cada ritual que você apontar sua varinha, seu cérebro dá um comando e alinha sua energia ao seu desejo, e é só manter o foco.

Este exemplo serve para outros instrumentos da Bruxa, mas também para seus poderes não materiais ok!!!

 

Lembra do Livro das Sombras? Pois é, tente anotar quando lembrar os acertos e os erros, para servir de parâmetro para outras experiências artesanais.

Nunca esqueça que ninguém é senhor absoluto de uma verdade, e o Poder das pessoas pode e deve sempre se igualar. Volto a dizer, ninguém pode ser superior a você sem sua permissão.

Entenda que, ó “magia”, ó “bruxaria”, ó “poderes”, é a mente, o cérebro atuando, é a energia focada em seus desejos e assim se lança um feitiço. Não existe mistério, existe leitura, conhecimento, e isso está ao alcance de todos.

Beijos, e mãos à obra!!!

 

As Três Etapas da Bruxaria

 

Antes de iniciar a leitura, lembre-se “Faça o que quiser, desde que você não prejudique ninguém”.

Bom, existem três passos básicos para trabalhar a magia.

Já visto que somos pura Energia, precisamos nos organizar.

 

Primeiro passo você precisa aumentar sua energia e deixá-la forte. Quanto mais forte sua energia, mais você será capaz de naturalmente dirigir e controlar seu poder pessoal. É como trabalhar um músculo, quanto mais forte você deixar, mais força terá, mais peso levantará.

Como aumentar a energia?

Com meditação, respiração controlada, vibração e visualização…

Ao longo do tempo seu corpo responderá automáticamente com um pequeno comando seu. Aí entra a tal vivência, a prática para poder controlar suas magias.

 

Segundo passo é programar sua energia. Sim, específicar seu desejo e orientar seu percurso. Nossa energia é neutra e inerte. Isso é feito com “afirmações”, frases pontuais no tempo presente, repetidamente para programar a energia.

O tempo no presente, pois sua energia não tem poder de raciocínio para entender que irá acontecer num futuro.

Por exemplo: “ (tal coisa) virá pra mim”. Em vez disso, você deve dizer “(tal coisa) está vindo pra mim.

Se você não direcionar sua energia, ela escolhe o caminho de menor resistência.

Não se esqueça de que quanto mais você estiver feliz neste momento, maior será seu resultado.

As afirmações devem ser repetidas de 5 a 10 vezes, e sempre observando se está certa sua intenção, por exemplo: “estou perdendo peso de uma forma positiva e saudável pra mim…”

Cuidado para não deixar nenhuma negatividade em sua afirmação, e de preferência, nunca envolvendo alguém diretamente.

E assim, sua mente fará isso por você.

 

Terceiro passo você vai direcionar sua energia ao seu desejo. Você pode fazer isso através da vizualização. Após os passos anteriores, mais uma respiração profunda e visualize você envolto a uma luz branca forte com as bordas em ouro, brilhando bem forte.

Você precisa visualizar está luz ao redor do seu ego, e assim que se sentir com poder, mentalize seu desejo acontecendo.

Faça o melhor que puder, no início você pode até se atrapalhar, mas com a prática, sempre que desejar algo, sua reação será automática.

Você pode usar essa prática também contra invejosos, usando sua luz para combater qualquer energia negativa, voltando para a pessoa. E se quiser materializar essa defesa, use tons de cinza.

 

Aprenda a lidar com sua energia, você pode não ter noção da capacidade de realizar seus desejos, de cuidar da saúde, do trabalho, do amor… E seja positivo sempre!!!

O que é uma Bruxa de cozinha?

 

Bom, é mais ou menos assim…

Como se fosse um dom. Cada um tem mais habilidade em uma coisa, uns escrevem bem, outros dançam, cantam, e uns cozinham com mais prazer e facilidade que outros.

Mas anda crescendo dentro do paganismo moderno o movimento de Bruxas de Cozinha Moderna.

A cozinha afinal é o coração da casa, e das reuniões em família ou de amigos.

É na cozinha, mesmo quem não curte muito cozinhar, que se prepara ao menos petiscos para visitas, um chá ou um café.

E na preparação, na alquimia, no prazer em manusear alimentos é onde a Bruxa Cozinheira, ou o Bruxo Cozinheiro agregam energia, podendo ser uma fonte revigorante, ou não!!!

Além disso, graças a um declínio da economia, as pessoas estão voltando a fazer suas refeições em casa, elaborando e criando uma alimentação saudável e mais em conta do que comprar pronto… Assim, a cozinha voltou a ser um ambiente onde as pessoas passam horas, em vez de minutos.

A Bruxa e o Bruxo de cozinha gostam e sentem prazer em elaborar alimentos saudáveis, se deliciam com aromas, se orgulham do visual dos pratos preparados, e tendem a trabalhar o alimento com amor, e muitas vezes associando poderes de cada alimento as necessidades do momento.

Gostam também de cultivar ervas em vasos, mesmo que na cozinha, já que muitos não possuem quintal e moram em apartamentos.

E uma dica neste post é… mesmo que você não curta muito cozinhar, lembre que quando o fizer, procure não estar nervoso(a), com raiva, doente e cansado(a), pois seu alimento estará com sua energia, e você irá sobrepor os sintomas, e também afetará pessoas que desta se alimentarem.

Enfim, cozinhar é um momento que precisa de harmonia, amor e se puder, magia!!!