Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Comida de Bruxa é saudável e muito saborosa!

Dicas de uma cozinha em harmonia e uma comida com energia boa:

Um dos mais agradáveis métodos de proteger a você e a sua cozinha, é cultivar um vaso de aloe vera em uma janela ensolarada da cozinha. Essa planta alivia a dor provocada por queimaduras e arranhões; basta gentilmente cortar um talo maduro, agradecendo a planta pelo sacrifício, e espalhar o gel no local machucado.

Acaba sendo antiquado falar de arrumar e limpar a cozinha antes de começar a cozinhar, mas sempre é válido reforçar a dica…

Evite cozinhar quando acabar de chegar da rua, pois geralmente se está impregnada de energias desfavoráveis. Acenda um incenso de alecrim ou rosa branca, tome um gostoso banho e só depois inicie o processo de cozinhar!

Dance, cante, relaxe antes de começar a cozinhar, sua energia estará nos alimentos ao manuseá-los…

Se quiser, faça sua oração preferida no alimento a ser consumido, melhorando assim a absorção e a saúde.

Mantenha sempre a sua vassoura mágica na cozinha e a utilize para limpar todo o aposento antes de realizar qualquer prato mágico!

Mantenha um incensário e utilize incensos, de aroma suaviza enquanto cozinha magicamente…este é um dos mais poderosos instrumentos da bruxaria e certamente deve ser utilizado.

Prefira colheres de pau, panelas de ferro, madeira ou barro e guarde vidros e potes para armazenar, preparar e conservar suas ervas, condimentos e alimentos.

Procure ter na cozinha cristais e outras pedras semi-preciosas. Sempre lavando e energizando para não acumular resíduos de gordura. Além da beleza, os cristais renovarão a energia da cozinha mantendo sempre uma atmosfera agradável.

Pode pendurar uma réstia de alho ou cebola de forma visível, protege o aposento durante o ato de cozinhar.

Cultive vasos plantados com pimentas, também protegem e decoram.

E se tiver condições de manter vasinhos de ervas, será refrescante e seu tempero estará sempre as mãos.

Se possível tome banho antes de cozinhar, ou ao menos mantenha-se refrescada(o), nada de ir cozinhar com sensação de suor.

E lembre-se, você é o que você come, e quem come sua comida, geralmente pessoas queridas, se alimentam da energia que você depositou ao cozinhar, ok!!!

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free