Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia de 2016 em Alta

Chegou 2016 e com uma esperança diferenciada dos outros inícios de ano, pois 2015 foi um ano turbulento em vários sentidos e no mundo todo.

O aprendizado foi bom, a energia influênciada pelos elementos ditos místicos trouxe um apelo emocional focando muito o valor à Família aproximando mais as pessoas. E pelo lado financeiro, houve um equilíbrio e um controle exemplar mostrando que a crise também ensina.

 

2015 pediu para todos introspcção, para analisar seus conceitos, valores e sentimentos. Onde a pergunta era: “O que te faz Feliz?”…

 

Muita gente passou o ano sem entender pra quê ele serviu, pois estas ainda não acharam o que as fazem felizes na real.

O ano astrológico começa dia 20 de março de 2016, às 02,20hs, e penso que é um prazo legal para uma reflexão de o que te faz feliz. Sabe porque insisto? Porque para quem está confuso nesta questão será um ano mais complicado.

A energia no decorrer de 2015 nos fez um aquecimento para se expandir em 2016, mas para quem tiver um foco como disse.

Quem esperar de alguém atenção para administrar a própria meta se decepcionará profundamente, pois 2016 será muito individualista.

O momento de criação e mesmo empolgação será solitário, teremos um foco maior na identidade pessoal, no caminho de via única onde a realização de projetos precisa de conhecimento de si mesmo.

Quem vive em função do outro precisa rever seus conceitos ou poderá entrar em depressão. Quem não buscou o que faz feliz em 2015 encontrará decepção em 2016.

Mas pra quem seguir em frente com metas, por incrível que pareça, mesmo com toda a situação que se encontra o mundo, vai achar saídas com criatividade e o melhor, com alegria, bom humor, boas risadas lidando bem com os problemas.

Lembre-se da numerologia, 2016 é igual a 9, o número de fechamento de ciclos… Vou postar mais sobre!!!

 

Feliz 2016 pra todos os leitores do MagiaZen!!!

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free