Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

A Origem da Magia por Merlim

A Magia de Merlim, a original

 

Tudo começou com o maior bruxo de todos os tempos, 

Merlin Ambrosius, sim ele existiu. 

Seu melhor aprendiz era Arthur, que um dia se tornou rei da Inglaterra.

O Círculo de aprendizes de Merlim se pronunciou na Inglaterra naquela época com Arthur sendo o aprendiz que tinha mais poder do que os outros magos do Círculo.

Os camponeses da época consideraram Arthur como rei.

Merlin formou o maior grupo de magos conhecida pela humanidade.

Ele a chamou seu grupo de “The Circle”, O Círculo onde ele era o líder, conhecido pelos membros do Círculo de O Profeta.

Entre os membros incluía Morgan La Fey, a Dama do Lago, Arthur, e todos os cavaleiros chamados da Távola Redonda.

Eles foram todos ensinados por Merlin!

Aprenderam apenas magias branca; magia ofensiva, magia defensiva, a cura, a convocação, e o uso de espíritos como companheiros.

Os três foram eventualmente caminhos separados, no entanto, Merlin guiou Arthur e os cavaleiros, e a Dama do Lago formou um outro grupo de cavaleiros que se achavam os caçadores de dragão, e Morgan La Fey roubou o filho de Arthur com Mordred, criando o menino entre seu novo grupo de magia.

Merlin treinou Arthur até sua morte nas mãos de Mordred, por quem se apaixonou.

Lancelot, sendo o oficial segundo melhor aprendiz de Merlin, assumiu a posição como o Profeta e mentor, até sua própria morte depois de Guinevere.

O Círculo teve uma política de tolerância zero sobre magia negra e faz tudo ao seu alcance para erradicá-la.

O Profeta ensinou alquimia e magia exaltando poderes para a maioria dos bruxos e feiticeiros.

Um grupo de assistentes treinados na magia seguiu com a proteção à humanidade dando origem a diversos grupos e a bruxos solitários também num futuro.

Assim como em toda religião, este estilo de promover de Merlim despertou alguns indivíduos na ordem negra, desviando energias para fazer o mal.

Merlim sempre convocou a proteção à vida como aliança no Círculo.

Após sua morte, começou a Ordem Negra, a formação de bandidos gananciosos e violentos nos caminhos de todas as formas de magia, branco, cinza e preto.

Os seguidores de Morgan La Fey foram perseguidos por não entregarem os seus segredos de magia, foram mortos após torturas por feiticeiros envolvidos com necromancia.

Esta é a base da conhecida Magia de Feiticeiros, onde tudo começou, e começou com o bem, o que os feiticeiros, bruxos e magos atuais tentam resgatar em estudos do que sobrou de informações.

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free