Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Como realizar Magia positiva e com segurança

As pessoas perguntam; -como fazer magia do bem?

Só nesta pergunta já demonstra a preocupação em não fazer o mal!

As Bruxas e os Bruxos sabem que é preciso ter cuidado com os pensamentos, com as palavras e principalmente com os desejos.

Fazer Magia é uma arte, é deve ser feita com muito amor e carinho.

Tentar mexer com o destino pode destruir um futuro e determinar um sofrimento desnecessário.

Aprenda a escrever e reler suas magias, faça um roteiro e modifique-o o máximo que puder até ter certeza de que não prejudicará nem você nem ninguém.

Aprenda também a ouvir mais e faça de seu silêncio a sua escola, onde sua observação abrirá novos rumos, e assim no devaneio de seus pensamentos pode surgir ideias para elaborar seus desejos em seus rituais.

E até entender como funciona o potencial de suas magias, faça pequenos feitiços, para poder errar sem grandes danos.

Não tente acelerar o processo de aprendizagem, é demorado, porém garantido e não precisa mesmo ter pressa pois somente com a pratica você irá moldar seu poder em magia.

E de que adianta ir fazendo magia a torto e a direito se o resultado não for o desejado…

Acalme seu coração antes de praticar magia ou alquimia, sinta seu bem estar em alta, não se zangue com o mundo e nem queira as coisas do seu jeito perante uma sociedade, seus desejos precisam acompanhar seu ritmo de vida e respeitar o próximo.

 

EQUILÍBRIO!

Acho importante dosar tudo, desde pensamentos até materiais usados, da vontade até a quantidade, e assim por diante.

 

RESPEITO!

Sem ele, como pode querer ter, se você não der. E não se trata somente de pessoas, tem a natureza, os elementais, os elementos… Respeito em tudo.

 

AMOR!

Muito, muito amor, use e abuse de amor em tudo que fizer, no olhar para seus pertences, no tato em suas ferramentas, no respirar enquanto escreve, na delicadeza em carregar algo, nos pensamentos e nas palavras, use sempre muito amor em tudo…

Amor é o combustível da vida!

 

E a Lei da Vida é Amar…

“-Faz o que tu queres

Há de ser tudo da lei”

 

Pronto, agora escreva seu desejo, analise-o, pegue sua vela e materiais de magia que precisar, faça seu Círculo de Proteção, escolha dia, hora e Fase da Lua, e faça seu Feitiço com respeito, equilíbrio e muito amor…

 

“Blessed Be!”

“Bendito Seja!”

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free