Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

A Magia do Sigilo

Como Prosperar no Ano Novo com o Simbolo do Sigilo

Um sigilo é um símbolo criado para uma finalidade específica mágica.

Um sigilo é geralmente composto por uma complexa combinação de vários símbolos específicos ou figuras geométricas, cada uma com um significado específico ou intenção.

Baseia-se no fato de que, se você conseguir atingir seu subconsciente com um desejo, ele se manifestará de modo positivo, ou seja, se realizará.

Para enganar o subconsciente, o mago transmuta seu desejo em uma coisa, um símbolo, e o lança em gnose para que este aja no real sensível.

Possui muitas versões diferentes, principalmente em relação ao lançamento, mas em sua maioria são validas.

O sigilo termo deriva do Sigillum latim, que significa “selo“, embora possa também estar relacionada com a סגולה hebraica (significando segulá “palavra, ação, ou um item de efeito espiritual“).

Um sigilo pode ter uma forma abstrata e pictórica ou semi-abstrato.

O uso atual do termo é derivado do Renascimento, que por sua vez foi inspirada pelas tradições mágicas da antiguidade.

Em usos modernos, o conceito foi mais popularizado por Austin Osman Spare, que publicou um método pelo qual as palavras de uma declaração de intenções são reduzidos em um desenho abstrato, o sigilo é então carregado com a vontade do criador.

 

Como criar um Sigilo Mágico:

O primeiro passo para a criação do sigilo é resumir seu desejo em uma frase, de forma clara, sem muitos detalhes, como por exemplo: “Quero dinheiro para comprar meu apartamento até meu aniversário em Janeiro de 2012”, podemos resumir esta frase para “dinheiro para o apartamento”.

Agora deve-se retirar as letras repetidas, espaços e acentos, resumindo a frase para “DINHEROPATM”.

Essas letras então devem ser dispostas de qualquer maneira, a fim de se criar um símbolo elegante, agradável ao magista.

O importante é ter afinidade com o sigilo que cria, e não o fazer de qualquer forma.

Pode-se retirar ou modificar o que se quiser no símbolo, primando a perfeição e elegância.

É bom frisar que o símbolo não pode ter ligação nenhuma com o intento, já que o objetivo da construção do sigilo é tornar seu desejo algo palpável e que possa passar ao inconsciente sem ser percebido, de modo a modificar a realidade em função do desejo do mago.

No momento da especificação do intento, é bom ser consciente dos meios para obter o resultado desejado.

Dessa forma, alterar o intento de “Quero dinheiro para comprar meu apartamento até meu aniversário em Janeiro de 2012” para “Quero dinheiro para comprar meu apartamento com o dinheiro da venda de meus livros até meu aniversário em Janeiro de 2012” pode aumentar a efetividade do sigilo.

Há variadas formas de lançamento de um sigilo, porém a tradicional é feita da seguinte forma: enquanto visualiza o sigilo deve-se afastar da mente todo e qualquer pensamento, principalmente em relação ao desejo e assim criar um “vácuo” em sua mente, isso permitira que o sigilo passe do consciente para o subconsciente de modo despercebido.

O lançamento pode ser feito junto com outras atividades como caminhadas, relaxamento ou sexo, mais uma vez lembrando que a experiência pessoal é imprescindível.

Após o lançamento, o desejo e a expectativa de resultados devem ser afastados da mente.

Evitar a ansiedade por resultados pode ser difícil, mas é necessário para que o desejo se manifeste.

Crie um Sigilo para você. Ele pode ser para prosperidade, proteção, dinheiro, saúde, amor…

Lembrando que o Sigilo é singular e pessoal, não se faz sigilo para outra pessoa, nem para o bem e muito menos para o mal.

Pessoalmente já me deparei com vários sigilos em portas de entrada tanto de residências quanto de empresas.

Um Comentário

  1. Eduarda
    14:45 on abril 17th, 2015

    Obrigada por compartilhar seu conhecimento conosco. Boas energias a você!

Spam protection by WP Captcha-Free