Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Para obter sucesso em Magia basta respeitar a vida!

Como fazer Magia com segurança e não causar acidentes

Seu desejo é uma ordem sim, ao Universo… 

É preciso ter cuidado em pensar e agir conforme a Lei da Causa e Efeito, ser Bruxo é saber, ouvir, ousar e calar! 

Magia nada mais é do que a força da mente de cada um, aplicada com intenção e determinação, onde o resultado depende da energia pessoal entre os fatores referentes para o tipo de desejo.

O mais importante é respeitar a vida, o próximo e a “Lei de Causa e Efeito”.

A Bruxa e o Bruxo devem reconhecer e operar no âmbito da Lei de Causa e Efeito, lembrando sempre que, cada ação tem a sua reação, e cada efeito tem a sua causa.

Todas as coisas ocorrem de acordo com esta Lei e nada no Universo acontece fora desta, embora muitas vezes não testemunhamos a relação entre efeito e a causa…

Desta forma, apreciar os efeitos das causas e as causas dos efeitos, se torna uma relação de confiança e credibilidade em jus ao respeito dado a Lei de Causa e Efeito.

Muito mal pode acontecer e ser feito por aqueles que têm poder sem responsabilidade, tanto para outros como para si mesmo.

Danos a terceiros e em tempo não determinado podem ocorrer, e o pior, sem grandes resultados nas magias mal intencionadas e mal feitas.

Para que o feitiço não retorne ao feiticeiro de modo errado, é necessário muito foco e atenção em mínimos detalhes na hora de elaborar seus rituais e feitiços.

Mas lembre, mesmo em pequenos pensamentos seu poder pode, em seu dia a dia, atrair desejos de satisfação pessoal e te fazer esquecer de relevar a negatividade, e isso também conta como retorno para você.

Não é coisa de filme não, nenhum “bandido” alcança sua meta final e todo “mocinho” é feliz para sempre, e isso na vida real…

Pense até antes de pensar!

Lembre que seu pedido é como um bumerangue, ele vai e volta com a energia que você depositou, cuidado.

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free