Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia das Associações entre Elementos, Estações do Ano e Pontos Cardeais

Signos, Anjos e Tarô

Tudo reunido para facilitar sua Magia!

Este é um comentário interessante, escrito e enviado pelo leitor Pedro, e resolvi postar pelo conteúdo e forma da descrição que bate com os dados que obtive em cursos, pois existe uma polêmica quando se fala da relação dos elementos com os pontos cardeais no hemisfério sul…

Agradeço ao Pedro pelo seu comentário que estou postando abaixo, e caso algum leitor tenha divergência em relação aos pontos cardeais e suas associações, mande também seu comentário. Veja que legal o texto do Pedro:

 

Os Elementos são guiados e nomeados por:

Miguel, Rafael, Gabriel e Uriel

 

Elemento Fogo, Miguel ao Leste/Espiritual/Paus/Verão

Número: 1, Criador de energia, purificação, coragem, a vontade de ousar, criatividade; EU superior; o sucesso e o refinamento; as artes e a transformação; o leão, a Fênix e o Dragão; a lealdade e a força.

Signos; áries, leão e sagitário

 

Elemento Ar, Rafael ao Sul/Mental/Espadas/Inverno

Número: 2,  Representa o intelecto, comunicação, conhecimento, concentração, a capacidade de “ saber ”e entender; para desbloquear segredos dos mortos; entrar em contato com os anjos; memória telepatia, e sabedoria, o falcão, o corvo e a águia; profecia; Karma, movimento e velocidade.

Signos; gêmeos, libra e aquário

 

Elemento Água, Gabriel ao Oeste/Emocional/Copas/Outono

Número: 3,  Associação com a intuição, as emoções, o EU interior, o movimento que flui, o poder de ousar e purificar todas as coisas; a simpatia e o amor, a reflexão, correntes e marés da vida, o golfinho, o cisne e o caranguejo; sonhos e pesadelos.

Signos; câncer, escorpião e peixes

 

Elemento Terra, Uriel ao Norte/Físico/Ouros/Primavera

Número: 4, Mistério e crescimento, a fertilidade, a abundância material, as forças combinadas da natureza e da sua generosidade; nascimento e cura; negócios, indústria e bens; o urso, o veado e o lobo; conservação e natureza.

Signos; touro, capricórnio e virgem

 

Se você chamar todos os quatro guardiões de uma vez, sempre os pontos Leste, Sul, Oeste, Norte estaram supervisionados e protegidos.

Depois de chamá-los e fazer o que você precisa com a proteção deles, você deve dispensá-los exatamente no oposto do que você fez para chamá-los.

Sempre agradeça a presença deles e deseje que vão em paz.

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free