Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Fazer sua Magia de Natal

 

Como postado anteriormente, não importa religião ou crença em datas festivas, o que é muito aproveitável é a energia que circula.

Se você acredita no motivo da festividade melhor ainda, mas se não, utilize a vibração da energia que paira no ar.

 

Quando um grupo de pessoas, ou muitas pessoas focam em determinada situação, a energia que circula aumenta e vai se alastrando em ondas, e passa por muitas outras pessoas.

 

Quando esta energia é de datas comemorativas ela acumula positividade e quem sabe captar utiliza também de forma positiva, formando uma corrente.

 

Pra você, que não acredita em algumas datas festivas, entre na vibração da energia de quem acredita, somente isso, simples assim.

 

Por exemplo, quem acredita e curte o Natal geralmente está em um momento de muito amor, paz e em união da família certo… então a energia que circula é uma das melhores. Amor e Paz!!!

 

Utilizando a Magia de Natal!!!

 

Use incenso e vela se desejar, pois ajuda legal.

 

No dia 24 de dezembro, em qualquer horário, contanto que seja um momento só seu, sem que ninguém interrompa.

 

Sente-se confortávelmente, relaxe o corpo e uma delicadamente as pontas dos dedos das duas mãos ou somente encoste uma na outra, faça uma respiração profunda e feche os olhos.

 

Imagine um cordão dourado saindo do meio de sua coluna em direção ao centro da terra, e a outra ponta indo ao cosmos, muito além do céu visível.

 

Assim que estiver conectado(a), entre em contato com nosso planeta, perceba um mundo inteiro e mande uma chuva dourada para toda Terra.

 

Agora, venham focando aos poucos ao nosso continente, ainda despejando a chuva dourada delicadamente, e vá se aproximando do seu país, aproxime-se da sua cidade, do seu bairro e venha até sentir essa chuva dourada caindo em sua casa.

 

Deseje que essa chuva dourada traga amor e paz por onde passou.

 

Agora, ainda de olhos fechados, imagine sua família indo para o lado de fora da sua casa e tomando um banho desta chuva dourada, e todos se preparando para realizar desejos na próxima etapa da vida… E agora saia você na chuva, e sinta ela encostar no seu rosto, escorrer nos braços e banhar seu corpo.

 

Pense agora em coisas boas e em seguida em desejos que gostaria de realizar, e fique na chuva o quanto achar necessário.

 

Agora faça uma respiração profunda desconecte-se do cordão dourado e abra os olhos lentamente.

 

Pronto, você usou a vibração da energia do mundo, e desejou ao mesmo amor, paz e sucesso em geral.

Toda vez que achar necessário, faça uma respiração profunda, feche os olhos o tempo suficiente para lembrar e sentir gotas desta chuva dourada, abra os olhos e perceba sua energia melhor, mais forte.

 

Quem cuida da sua energia é você mesmo(a), então não fique muito tempo sem cuidar da sua, agrade-se sempre que puder!!!

 

Boas Festas!!!

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free