Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Como descontaminar a energia pessoal nos dias de hoje

Uma luta por Energia diariamente

Por recomendação médica estou me poupando em ficar em frente ao computador, porém li alguns comentários que obtinham a mesma dúvida e me deixou intrigada…

Atendendo a pedidos de leitores, preciso postar sobre o desânimo frente a situação atual do país.

Entendo que é realmente muito difícil desconectar da inflamação política que brota novidades diárias deixando dúvidas do que acontecerá amanhã, e é importante sim entender de política e defender o país, “mas”…

É preciso se cuidar, cuidar da sua energia pessoal, não se infectar para que o seu rendimento particular não seja afetado. E isso anda acontecendo e abalando a paz interior de muitos.

Pois bem, freie/breque/pare!

Respire e entenda que você puxa o fio dos acontecimentos ao seu redor, aprenda a interpretar quando é hora de mudar o vício da energia que circula em seu dia, separe os momentos “sou” do “somos”, e ponha positividade em prática no ritmo da sua vida diária.

O que anda acontecendo é que as pessoas chegaram num limite da tolerância com fatos governamentais e estão tentando desopilar os sapos que engoliram por anos, e essa euforia se mistura com a realidade diária criando um choque de valores e confusão interna.

Conheço pessoas que estão muito bem, vida seguindo bem, correndo atrás dos sonhos, uns com mais dificuldades outros menos, mas indo em frente… E quando é pra ir em manifestações, vão e gritam por seus direitos…

 

Por outro lado, conheço os que estão estagnados e reclamando a cada encontro comigo, e se acomodaram e nada fazem pra mudar e nada muda. Enfim, já deu pra vocês entenderem o que quero dizer.

Aquele “se cada um fizer sua parte” é bem legal, contanto que cuide de si também né!

Então, não se esqueça do sorriso fácil, de que você é responsável pelo seu dia, da música legal, do amigo de sempre, do bom dia pra todos, do Eu Mereço, do quero ser feliz…

 

Pode ser que essa alegria e suavidade vital não mude sua situação diária, mas pode ajudar a enxergar caminhos diferentes. A diferença entre felicidade e o mau humor é que você pode escolher em qual se viciar.

Use hoje o que te dá energia boa e forte, um incenso, uma múica, uma vela, um caminhar, um livro, um presente, acredite isso faz uma diferença enorme.

 

Lembre-se sempre:

Estamos no mesmo barco, o Mundo!

Temos a mesma luta,

Podemos seguir o caminho,

Com ou sem Felicidade…

 

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free