Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia da Bruxaria Artesanal

 O preconceito com as palavras Bruxa e Bruxo é muito comum até hoje, em pleno 2014. As vezes é legal combater esses estereótipos negativos, quando sentir que vale a pena.

Só que Bruxas e Bruxos não são do mal, é simplesmente ter um modo de vida voltado a respeitar a Mãe Natureza.

Pessoas com certo preconceito não imaginam que a tal “bruxaria” é um ser humano ter habilidades, usar seu dom natural, e muitas vezes até adquirem algo de uma oficina de um artesão bruxo sem saber!!!

Bom, o assunto é sobre essas habilidades, esses dons que alguns Bruxos e algumas Bruxas não percebem que possuem e os desprezam.

Sim, você tem um dom natural, todos possuem um dom natural, basta reconhecer qual e seguir este caminho. Olha, isso sim é magia, é ritual, é poder…

As Bruxas e Bruxos Artesãos existem para decorar a vida.

Tente perceber o que você mais gosta se falando de arte. Se você se simpatiza com pinturas, porque não testar para ver se é seu dom? Existem muitos tipos de artesanato, tente mais de um, até sentir confiança. Ai então você vai saber o grau de habilidade e se dedicar mais.

 

Mas na era da tecnologia investir o tempo em artesanato?

Opa, é assim que você aprende fazer seu ritual, sabendo desde escolher local adequado, até que tipo você necessita mais. É assim que você iniciará suas próprias magias, e saberá naturalmente como manusear seu poder pessoal. A tecnologia sempre ajuda, a internet também, mas é preciso existir vivência em magia…

 

Vamos a um exemplo:

 

Você respeita a Mãe Natureza, mas quer fazer sua varinha mágica, então basta você caminhar em meio a uma mata com árvores olhando para o chão, e quando um galhinho se destacar, é este.

Aí você vai elaborar artesanalmente sua varinha, vai limpar, desenhar, colar pedras… Enfim, deixar com sua cara.

Pronto, seus poderes estão na varinha, e a cada ritual que você apontar sua varinha, seu cérebro dá um comando e alinha sua energia ao seu desejo, e é só manter o foco.

Este exemplo serve para outros instrumentos da Bruxa, mas também para seus poderes não materiais ok!!!

 

Lembra do Livro das Sombras? Pois é, tente anotar quando lembrar os acertos e os erros, para servir de parâmetro para outras experiências artesanais.

Nunca esqueça que ninguém é senhor absoluto de uma verdade, e o Poder das pessoas pode e deve sempre se igualar. Volto a dizer, ninguém pode ser superior a você sem sua permissão.

Entenda que, ó “magia”, ó “bruxaria”, ó “poderes”, é a mente, o cérebro atuando, é a energia focada em seus desejos e assim se lança um feitiço. Não existe mistério, existe leitura, conhecimento, e isso está ao alcance de todos.

Beijos, e mãos à obra!!!

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free