Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

O Poder da Magia da Tolerância

 

Ao meu ver a evolução do ser humano está no caminho, porém a desunião e a disputa por liderança atrapalha muito o desenvolvimento da lógica e da ética.

Veja bem, todos queremos o mesmo, um mundo habitável… E, as pessoas vão por caminhos diversos que são diferentes, em suas crenças e ideologias, mas com o intuito de chegar lá, lá no mundo ideal!!!

Este ano realmente está mostrando isso, as diferenças, os preconceitos, as intolerâncias, os desacordos e as desuniões. Porém, em seguida vem a união da luta contra as barbáries, onde pessoas se juntam manifestando indignação de fatos abusivos.

 

É preciso perceber que assim como é pessoal a escolha de uma crença ou não, é preciso respeitar cada qual em sua escolha. Ou seja, convivência e tolerância.

 

Conheço todo tipo de gente, e adoro todos… Vamos lá:

Conheço Bruxo Ateu, que curte tudo da natureza mas não crê na existência de um ou mais deuses…

Conheço Bruxa Cristã, que vai a igreja, tem suas devoções e curte tudo que uma bruxa adora, manuseando ervas, incensos e velas em suas orações…

Conheço Bruxa Espírita, que ama as magias com ervas e afins, e curte todos os seres da natureza, os espíritos, as fadas, os duendes…

Conheço Bruxa Budista, que ama as tradições juntamente com os cházinhos das ervas, o poder das pedras, a energia dos elementos…

Conheço Bruxa do Candomblé, da Umbanda, Wicca… Várias crenças e todas se respeitam.

 

Religião é individual, assim como não ter religião é uma escolha pessoal e que deve ser respeitado… Aliás, o respeito tem que ser pela pessoa, pelo ser humano.

Não tem como num mundo tão grande todos gostarem das mesmas coisas, culturas são diferentes, e veja bem, não estamos falando de Leis, Regras e Normas, mas de crenças.

Respeite se seu ente tem uma fé, uma necessidade de crer, uma veneração, ou mesmo não crer ou crer que não existe um Deus, pois nada disso faz o bem ou o mal, o Bem ou o Mal está na pessoa e não no que ela diz crer.

Deixe as pessoas serem livres, para você poder ser também!!!

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free