Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia no Feng Shui

Magia do Nó Místico do Amor

Você não pode deixar de ter um…

O Nó do Infinito Amor, conhecido também como o Nó da Sorte, Nó Místico e Nó da Longa Vida é um dos 8 símbolos auspiciosos tibetanos budistas que reflete a filosofia de que não há começo nem fim e que a existência é um ciclo de nascimento e renascimento.

O Nó Místico é mais um dos símbolos do amor e o qual se deve ter em casa!

Este símbolo é muito popular na cultura ocidental e representa um nó da sorte e longevidade.

O “nó” ainda lembra o entrelaçamento dos seres por meio do amor e uma longa vida sem doenças ou sofrimentos.

O seu desenho reflete que não existe nem princípio nem fim, como se fosse um círculo interminável de nascimentos e renascimentos.

Por isso se identifica este nó como símbolo do amor eterno, trazendo a felicidade de amar e de se sentir amado.

Este símbolo pode ser usado de diversas formas, como por exemplo, embutido na mobília, tecido em tapetes, desenhado em almofadas, bordado no vestuário, pintado em quadros e biombos.

O local ideal para o colocar na sua casa é no setor Sudoeste, que é o setor do amor e dos relacionamentos, assim atrair o amor.

No Feng Shui o “nó” está fortemente ligado a representação de longevidade, riqueza e é um perfeito emblema do amor eterno.

Mas o “nó” pode passear pela casa e mudar de lugar, segundo a sua intuição.

O nó místico (igualmente conhecido como o nó infinito ou nó eterno) é um dos símbolos os mais usados frequentemente no feng shui.

Sendo uma combinação de seis vezes o símbolo da infinidade, este nó do shui do feng simboliza uma vida longa e feliz completamente com boa fortuna.

Dica: enquanto providencia um objeto ou estampa decorativa do nó, desenhe-o em um papel, à mão mesmo e deixe-o ao lado da sua cama…

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free