Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia de contato com o Duende Clion

 Duende amigo e que protege sua energia pessoal

Chame-o pelo nome ou por amigo, mas chame-o!

Os duendes são conhecidos por suas travessuras e por gostarem de aprontar ciladas engraçadas e esconder nossas coisas.

Habitam nossas casas e fazem muito barulho a noite, sendo responsáveis por transtornos ao nosso sono.

Um dos poderes deles é o de poder viajar através das dimensões, o que lhes permite aparecer e desaparecer.

O duende Clion, como um bom elemental da terra, adquire uma aparência semelhante ao ser humano, de uns 40cm de altura, quando torna-se visível ao olho humano, e para poder enxergá-lo é preciso conquistar muito sua confiança, além de crer em sua existência, lógico.

Ele trás para nossa casa uma vibração que permite proteção na energia pessoal dos moradores e é fiel a sua residência.

Clion pode permanecer em uma única casa por muitas décadas, mesmo que mudem os moradores, e quando isso acontece, se ele não gostar dos novos moradores, ele pode forçar para que se cansem e mudem desta casa.

Consequentemente ele tem a capacidade de direcionar as energias do lar e deixar um ambiente dinâmico, alegre e suave, e tudo em função de deixar a sua energia em paz, para ele poder morar ali sem estresse.

De acordo com o seu interior, o contato com Clion é bem interessante, pois ele se torna divertido ou desagradável até que você reaja a presença dele conforme o agrade.

Saiba que ele pode o ajudar muito em seu potencial e sua evolução, mas para isso você precisa demonstrar amor a natureza, cuidando de plantas ou ervas em vasos ou jardim.

Ele possui hábitos noturnos, realiza pequenos trabalhos domésticos, cuida dos espíritos das plantas, energiza todos os cantos da casa, e assim faz muito barulho, que pode até te acordar e assustar, mas não causará nunca grandes maldades.

Na sua origem, moravam em bosques e campos, e como a urbanização cresceu demais, foram obrigados a ficar em suas regiões dividindo com os humanos os seus lares.

Sinal que nós chegamos depois, mais um motivo para respeitá-los.

Como trabalha bastante, sente fome e precisa ser alimentado e respeitado e ai que entra sua amizade inicial por ele.

Eles comem quase de tudo, e até que os moradores percebam sua presença, acreditem e queiram sua amizade, eles beliscam restos ou pratos que ficam expostas em sua cozinha.

 

Para Fazer Contato:

 

Antes de ir para cama dormir, ande pela sua casa conversando baixinho, para que os vizinhos ou mesmo quem mora com você e é cético não pensem que você enlouqueceu.

 

Diga que você gostaria de conhecê-lo e ser seu amigo.

 

Cada dia mude um pouco de assunto, mas sempre tente fazer amizade, pois um dia, que demora mesmo, ele pode confiar em você e dar a luz da graça ficando visível.

 

Seu Prato Preferido:

 

Se quiser acelerar o processo de conquistá-lo, pode ser pela barriga sim…

 

Ele ama de paixão pão de centeio com mel!

 

Coloque num pratinho bem limpo e bem caprichado e deixe em um canto bem escuro de sua casa.

 

Acenda uma vela verde em um cômodo próximo e chame-o pelo nome!

 

Apague a vela antes de ir dormir.

 

Aguarde, ele vai ser agradecido e demonstrar seu carinho, e não fique chateado(a) se ele demorar para se manifestar, leva tempo mesmo.

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free