Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Poder Pessoal

Magia do “EU” Posso

Existem momentos em nossa vida que nos sentimos mais fracos, sem energia pra enfrentar alguns problemas e algumas dessas vezes nos entregamos ao desânimo.

Se não percebemos que a vida é de altos e baixos neste momento de baixa, podemos entrar no círculo vicioso negativo, e realmente tudo começa a conspirar para o baixo astral.

Tente exercitar sempre que puder o alto astral para não se contaminar quando estiver passando por uma situação ruim.

O exercício é simples, basta se reconectar-se com a Fonte.

Mas o que é a Fonte?

A Fonte é seu interior, é o sentimento mais profundo onde você se conecta com seu Eu e onde você sente o porque está neste mundo, onde você percebe o valor da vida, e onde você não tem relação com nada daqui, onde você é somente Luz… É onde você percebe sua aura, sua energia como um todo…

Como se perceber como energia?

Exercitando sua respiração e sua meditação. Fácil, nada difícil… Para quem não está acostumado, é como se estivesse naqueles spas com massagem onde você relaxa e não pensa em mais nada.

 

É preciso se perceber como energia, e não somente como corpo.

Isso sim faz você enetender o quanto forte é, o quanto é capaz, e o quanto tem valor pra si mesmo(a).

 

A respiração é feita em contagem de 5 geralmente. Você puxa o ar contando até 5, pausa em 5 e solta o ar contando até 5. De olhos fechados é mais relaxante.

Depois entra a meditação, onde você pode devanear em lugares, paisagens, em meio a luzes, ou em nuvens flutuando. O importante é ter em mente um astral por onde seguir sua meditação. E é sempre treinando para conseguir perceber qual melhor e mais rápida forma de meditar.

 

Quem medita garante obter mais sucesso em tudo que se propõe a fazer.

Experimente fazer uma respiração seguida de meditação, e depois perceba ser merecedor(a) de toda abundância que o Universo pode proporcionar.

Limpe as falsas crenças de sua vida e conecte-se com o Universo, acredite em você e verá que os caminhos se abrem, tudo começa a fluir melhor.

 

Apenas por hoje, seja grato(a) a você mesmo(a)!!!

Sinta-se responsável por sua felicidade, e acredite que é você que controla sua vida.

Você pode alcançar seus desejos, basta acreditar…

Quando você acreditar em você, a Magia acontece e seus Poderes florecem!!!

 

Blessed Be!!!

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free