Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Amores de criaturas!

Estes aparentemente vulgares animais transportados aos seus significados, têm grande utilidade ao homem no mundo antigo e ainda hoje.

Em magia wicca, nunca se usou sacrifício de espécie alguma. Os animais são úteis pelos seus dons naturais. Ensinam, dão dicas e orientam os bruxos e bruxas em suas magias.

Todas as aves são mensageiros da divinidades.

Texugo: tenacidade e coragem. O texugo vai te ensinar perseverança e resistência à adversidade. O texugo é um poderoso protetor de ambos os bens materiais e ideais detidos perto de seu coração.

Morcego: O morcego é um mensageiro. O morcego pode trazer uma mensagem de ambos os mundos ou no seu subconsciente.

Urso: Força e resistência.

Abelha: A abelha é industrial, trabalhadora e muito família, lar e clã orientado.

Javali: O javali é sagrado. É tanto astúcia quanto feroz.

Búfalo: Resistência e potência, o touro é um símbolo de poder móvel.

Borboleta: Se uma borboleta é visto enquanto faz uma visualização, nenhuma energia negativa entrará na área imediata.

Gato: O gato é um forte protetor em situações conflituais. Como um animal místico, o gato é também um forte guardião do interior dos poderes.

Corvo: O corvo é um símbolo do conflito, da guerra e da morte. Sua habilidade com a sabedoria é trapaceira. É também um protetor de medo sinistro.

Veados: O veado branco é um mensageiro do outro mundo, e outras cores deste animal leva somente a uma busca pelo desconhecido. O veado representa graça, rapidez e suavidade.

Continua

3 Comentários

  1. [...] Volta ao início deste tópico… [...]

  2. MARGARETH CAMPOS
    22:40 on março 19th, 2010

    … QUEM OLHA NO FUNDO DOS OLHOS DE UM ANIMAL COM RESPEITO E COMPAIXÃO COMPREENDE QUE TODOS OS ANIMAIS SÃO SAGRADOS E POSSUEM PODER QUE O HOMEM NÃO APRENDEU AINDA A RESPEITAR. NENHUM ANIMAL EXISTE PARA SERVIR DE COMIDA, OU TESTES EM LABORATORIO OU OBJETO DE DIVERSÃO E EXPLORAÇÃO DE HUMANOS … A RELAÇÃO DO HOMEM COM OS ANIMAIS NÃO PODE MAIS SER DE MALDADE … O HOMEM PRECISA AMAR E RESPEITAR INCONDICIONALMENTE TODOS OS ANIMAIS E AJUDÁ-LOS A SOBREVIVER NESTE PLANETA QUE É TB. A CASA DELES… DEIXÁ-LOS LIVRES E COM DIGNIDADE PARA SEGUIR A VIDA SENCIENTE QUE POSSUEM. NÃO MATAR, NÃO COMER, NÃO PAGAR PARA MATAR, ENFIM HARMONIZAR-SE EM PAZ E BONDADE COM OS NOSSOS IRMÃOS DE OUTRAS ESPÉCIES…

  3. Samantha bader
    22:54 on abril 1st, 2010

    Gostaria de saber o significado da Libélula, por ser meu animal de poder.

    Obg

Spam protection by WP Captcha-Free