Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

E aqui vai mais uma “Arte da Bruxa”!!!

Sabe aquela mesinha que você não agüenta mais ver na sua frente, ou mesmo aquela mesa de centro de sua sala que esta cansada de trocar o vaso para tentar mudar o visual dela?

A solução começa agora usando toda sua criatividade.

Esta é mais uma idéia para ativar sua criatividade e criar outras estampas e em vários móveis de sua casa.

Se a cor de sua mesinha, ou o móvel que você for decorar, estiver boa, mantenha a cor e somente adicione os adesivos que você vai criar.

Caso a cor esteja velha, ou desbotada, pinte o móvel com spray da cor que deseja, e na hora de comprar consulte o vendedor para escolher a tinta adequada ao móvel, e depois de pintar deixe para adesivar no dia seguinte.

O adesivo:

Escolha uma imagem que combine com o ambiente onde fica o móvel, ou que combine com o próprio móvel.

Desenhe em uma cartolina com lápis para poder apagar o quanto necessitar de correção, até que fique um molde que você aprove.

Abra o rolo de papel contact (sabe aquele papel de forrar, que parece um adesivo e tem várias estampas), na estampa que preferir, mas o da foto imita madeira e deixa a impressão de ter pintado a mesa deixando o desenho com fundo da madeira do móvel.

Deixe do lado interno para cima e coloque o molde que você fez em cima e passe uma caneta para contornar. Feito o desenho no papel contact, coloque embaixo um papelão e recorte com um estilete, e com cuidado, né!

Pronto, é só tirar o papel fino do adesivo e aplicar sobre o móvel, mas calcule o local antes de destacar para não colar errado.

E a dica, é ir tirando o papel de adesivo aos poucos, e colando aos poucos passando bem os dedos para ir esticando e não deixar criar bolhas.

CAPRICHE em mais uma Arte de Bruxa!!!

3 Comentários

  1. Adorei a idéia!

  2. luciana
    1:04 on junho 4th, 2010

    ameiiiiiiiiiii a ideia da mesaa fiz em uma sapateria minhaaa . valeiuu

  3. Já tinha visto essas mesinhas em outros sites antes, mais eu acreditava que a técnica utilizada deveria ser a do estêncil, fiquei de boca aberta ao descobrir que foi com adesivo. Amei!!!

Spam protection by WP Captcha-Free