Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

É Tempo de Magia

Varias correspondências são necessárias na elaboração de rituais de magia, em feitiços e até mesmo em simpatias.

São utilizadas informações dos planetas, de ervas, de pedras, cores e aromas, dias da semana, horário, numerologia, enfim…

Legal ter em mãos o período do dia e as estações do ano também.

 

Veja os períodos do dia para realizar sua Magia

Ao nascer do Sol

Este é um excelente momento para realizar rituais que envolvam purificação, o sucesso do negócio, estudos, emprego, quebrar vícios de todos os tipos, viagens, diminuir a culpa e o ciúme, doenças, cura e da mente consciente.

Ao Meio-dia

Momento bom para todos os efeitos desejados em ritual e reza, bem como aqueles que envolvem a energia mágica, energia física e força, proteção, dinheiro e coragem.

Ao Pôr do Sol

O momento ideal para quebrar vícios, perda de peso, a miséria, o banimento e dor, angústia e transformar os hábitos negativos.

À Noite

Este é o momento para a beleza, a energia lunar, sonhos psíquicos, percepção psíquica, espiritualidade, sono, sexo, purificação, amor, amizade, paz, libertar o stress, curar as feridas.

 

Estações do Ano em Magia (Ideais direcionados a…)

Primavera – Um tempo para a cura e purificação, para percepção psíquica; pagamento de contas, fertilidade, plantação, jardins mágicos e rituais ecológicos. Magia com o Elemento Ar.

Verão – O tempo para o amor, casamento, amizade, beleza, proteção, coragem, energia mágica, energia e força física. Magia com o Elemento Fogo.

Outono – Um tempo para o dinheiro, emprego, materiais, resgate de propriedades, bens novos (incluindo carros e casas). Magia com o Elemento Água.

Inverno – A hora de banimento das doenças, hábitos e vícios, cura dos males. Este é um momento de introspecção, meditação, leitura e exercícios mágicos projetados para renovar os próximos rituais para a primavera que está chegando. Magia com o Elemento Terra.

 

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free