Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia dos efeitos da Água no organismo

As Bruxas sabem a importância de beber muita água e ficar bem hidratada diáriamente e é uma vantagem para ser saudável.

O que muito poucas têm em conta é que as variações na temperatura da mesma pode dar origem a resultados diferentes.

Enquanto a água potável é sempre bom, se você souber como variar as temperaturas e horas do dia em que certamente vai consumir pode obter frutos muito positivos.

Um exemplo é experimentar os benefícios de beber água morna em jejum.

Mas não podemos esclarecer como líquido vital ao beber com o estômago vazio imediatamente após sair da cama é traduzido como uma maneira muito eficaz de ativar o metabolismo.

Seria legal questionar a eficácia com um médico!

Além disso, em muitas culturas (como no Japão) é considerado a adotar essa prática por grande benefício para pessoas que sofrem de vários distúrbios e doenças como dores de cabeça e dores no corpo, artrite, taquicardia, epilepsia, obesidade, bronquite, asma, meningite, gastrite, diarréia, hemorróidas, diabetes e até mesmo câncer.

Além disso, o consumo de água quente ou morna, também é considerado um hábito extremamente positivo.

Como argumentos, você tem que beber água a cerca de 38 º para evitar uma mudança brusca na temperatura interna do corpo, ajudando na digestão podendo dissolver gorduras, removendo toxinas, melhora o funcionamento do excretor , limpa as vias aéreas e ainda tem um efeito relaxante sobre o sistema nervoso.

Apesar disso, não é aconselhável beber água quente quando a temperatura ambiente estiver muito alta, quando você tem uma doença como a hipertensão ou gastrite ou vômitos.

Beba muita água!

Sem comentários :(

Spam protection by WP Captcha-Free