Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia com Velas das cores de cada Signo

Primitivos homens e mulheres usavam o barro para modelar animais que gostariam de caçar, e em seguida saiam à caça.

Ainda antes de Cristo os egípcios usavam figuras de cera em conspiração contra RamsésIII, saindo em batalhas com estas a frente.

Por milhares de anos as pessoas de todas as raças e religiões têm feito este tipo de magia simpática, usando velas em vez de barro.

Não somente velas para representar as pessoas, como também para representar coisas: amor, dinheiro, atração, saúde…

As velas podem ser de qualquer espécie, a cor é mais importante.

Diferentemente de outros posts, este mostra uma tabela de cores astrais, onde o zodíaco é capaz de influenciar cada pessoa no momento do ritual. Ou seja, a energia pessoal fica em primeiro plano em relação as cores dos dias da semana.

Vamos observar a tabela de cores astrais, e boa magia:

Lembre-se, são cores para sua vela em magia, para vibrar a energia astral pessoal.

Fonte: O livro completo de Bruxaria do Buckland

Saturno, uma disciplina que liberta…

Um pouco do esotérico sobre este ano…

O ano astrológico tem inicio em 20 de Março de 2013 e será regido por Saturno, o Velho Sábio, Senhor do Carma e do Tempo!

Ficará durante todo o ano em Escorpião, signo que ingressou em 5 de outubro de 2012, e permanecerá neste signo até 2015 .

Isto significa que o ano será cheio de mistérios, negociações, casos na justiça e transformações.

2013 terá uma energia amorosa intensa, onde muitos buscarão seu par ideal e estarão abertos a pessoas fora do padrão, e encontros que nunca imaginariam.

Por outro lado, a indecisão irá atrapalhar tanto o lado amoroso, quanto o lado profissional, fazendo perder oportunidades únicas…Fique esperto(a)!

Sim, esta é a hora de colhermos o que plantamos!

E será um ano de muitos desafios, para esta colheita…

 

Este ano também não aceita acomodações.

Sair da zona de conforto e buscar desafios é a melhor e principal pedida.

Portanto, entre em 2013 com o pé direito e faça acontecer!

O maior desafio será não resistir ás mudanças e desapegar de velhas estruturas, aparentemente seguras, mas que impede nosso progresso.

Seremos levados a enfrentar nossos medos, temores, anseios e inseguranças e á assumir a responsabilidade com nossos atos, ações e criações.

O Planeta Saturno é um dos corpos celestes mais incompreendidos na Astrologia, pois representa tudo aquilo que diz respeito à nossa responsabilidade e às nossas obrigações, conosco mesmos e com a sociedade em que vivemos.

O magnetismo deste ciclo anual regido por Saturno favorece o amadurecimento seja pela compreensão racional e vivencial, seja pela dor e por separações.

Peça ajuda a Cassiel, o Arcanjo regente de 2013, e abuse do laranja, a cor do ano.

No Horoscopo Chines o ano será regido pela Serpente, simbolo de sabedoria e boa sorte; indicando um ano de sucesso material e reconhecimento na carreira.

Em numerologia o ano será regido pelo numero 6 (seis), representa união, ajuda mútua e a capacidade de ser útil em prol da família, amigos e grupos sociais como ONGs e instituição de caridade.

Use essências de Eucalipto e de Erva Cidreira.

Tenha uma pedra de Turmalina Negra.

Além da cor laranja, abuse do preto e branco juntos, e detalhes em roxo.

 

Dica para um bom sonho

Saquinho dos Sonhos

 

Está na hora de você deixar seus sonhos mais agradáveis, e fazer que eles te ajudem a solucionar questões em sua vida.

Por exemplo, você já deve ter sonhado algo que, quando acordou achou uma excelente ideia…

Ou algum sonho que te avisou de algo importante, ou lembrou de algo que já não se recordava, enfim, estes sonhos podem ser provocados.

 

Você vai precisar de:

1 saquinho amarelo,

1 pedrinha azul,

1 pedrinha verde,

1 pedrinha branca.

 

O saquinho de tecido amarelo vai servir para ativar a energia das três pedrinhas, e ativará sua mente também. Seus sonhos vão se expandir mais, e surgiram novos rumos e ideias.

A pedrinha azul vai acalmar a euforia e peneirar a ganância de qualquer situação, para você não por os pés pelas mãos. Ela trará responsábilidade ao seu sonho.

A pedrinha verde vai equilibrar a quantidade de sonhos por noite, para você não embaralhar ou amontoar coisas que deseja saber. Ela vai ativar sua auto-estima também.

A pedrinha branca (não translúcida, branca fosca) irá te ajudar a vivenciar seu sonho, sabe aqueles sonhos que parece que estamos vivendo o momento, e também vai iluminar seu caminho em seu sonho.

Experimente colocar uma noite este saquinho com as 3 pedras dentro debaixo de seu travesseiro… e bons sonhos!

Mas não use sempre, deixe para fazer uso quando sentir necessidade de trabalhar seus sonhos.

Com certeza você vai gostar da experiência.

Cromoterapia da Bruxa e do Bruxo

Magia do Significado das Cores

A influência psicológica das cores:

Devemos usar sempre uma cor quente e uma fria juntas. Nosso mundo é um mundo de polaridades: dia e noite, quente e frio, alegria e tristeza, yin e yang, etc. A influência das cores pode ser notada não somente na decoração, mas também na maneira de vestir, como terapia, na expressão de um quadro, traduzindo o estado de ânimo das pessoas e a maneira como gostariam de ser vistas.

 

Vermelho

É uma cor que tem bastante energia. Faz a pessoa se sentir intrépida, ousada, poderosa, corajosa.

Todos nós precisamos de um pouco de vermelho em nossa aura para motivar-nos. Seus tons e matizes sugerem muitas características. Desde a determinação e vontade de cuidar dos outros à insensibilidade, violência e egoísmo.

Quando esta cor é usada com equilíbrio, seu efeito é muito positivo. Para isso, devemos usar o verde, o amarelo-dourado que significa sabedoria ou o azul, que vai esfriar um pouco o vermelho. Locais como teatros, restaurantes, bares e cassinos podem ser deliberadamente decorados com vermelho, pois esta cor estimula o apetite e nos faz perder a noção do tempo.

Tons de Rosa

Mistura de branco com o vermelho. Tons rosados proporcionam calor, afeto e podem ser relaxantes.

Os tons róseos mais quentes têm efeito positivo, pois tornam as pessoas mais ativas e desejosas de progresso.

Ideal para serem colocados em casas ou asilos de pessoas idosas, pois não vão permitir que essas pessoas fiquem apáticas ou percam o interesse pela vida, ao contrário, vão causar uma mudança de personalidade onde essas ficaram mais ativas e vigorosas.

Laranja

Ajuda a pessoa a despertar seu potencial, defender seu próprio ponto de vista e ser mais confiante.

Os tons mais pálidos desta cor estimulam a comunicação das pessoas, bem como a descoberta e o desenvolvimento da criatividade. É uma cor de grande vitalidade e pode ser usada em lanchonetes, restaurantes, etc.

O laranja-escuro deve ser usado com moderação, pois pode causar uma sensação de desamparo e insegurança. O laranja-claro proporciona uma sensação de conforto, alegria e expressividade. Todos os artistas criadores deveriam usar esta cor, principalmente acompanhada do azul.

Amarelo

Também uma cor de grande energia, pois é associada com a luz do Sol. É quente, expansiva, ativa a mente a abrir para novas ideias.

Ajuda na aprendizagem, pois afeta o plexo solar (núcleo do sistema nervoso central que é um dos principais centros provedores de informação do cérebro). Essa cor alimenta o ego, mas em demasia pode tornar a pessoa “egocêntrica”.

O amarelo e o branco juntos devem ser usados com parcimônia, pois podem causar uma sensação de insegurança e instabilidade. Devemos usar com moderação os tons de amarelo-escuro, como o mostarda, pois em demasia podem exercer um efeito negativo como pessimismo e negatividade. Pode ser usado em halls, corredores e lugares onde têm pouca luz, pois dá uma sensação do espaço. Esta cor é associada com o intelecto, as idéias e a inquirição mental.

Verde

É a cor do equilíbrio e da harmonia. Ajuda a reduzir o estresse e a tensão, pois é um meio de baixar a pressão arterial.

É uma cor que está associada com a auto-estima e nos ajuda a fluir com os acontecimentos, dando uma sensação de liberdade e fluidez.

É relaxante e repousante, mas não deve ser usada sozinha, pois pode deixar o ambiente estático.

O verde-escuro proporciona uma sensação de força e estabilidade. O verde-claro é ótimo para crianças, que geralmente o adora. Ele afeta a área do coração e nos ajuda a ser mais afetuosos. O verde-maçã indica uma casa onde se dá importância ‘às crianças, ‘à família e aos animais. Pode indicar também pessoa que tende a acumular posses e não jogar nada fora. O verde usado com cores mais claras irradia uma energia de relaxamento e paz. É uma cor que está ligada ‘à auto-estima.

Azul

O azul é uma cor terapêutica, que relaxa, acalma e esfria. Pode ser associdado à lealdade, integridade, respeito, responsabilidade e autoridade. Mas usado em demasia, pode deixar o ambiente frio, pode fazer com que a pessoa fique indiferente, retraída e com sono. O índigo pode trazer à tona velhos medos, portanto deve ser usado com o rosa.

O azul-escuro e profundo é uma cor que remete a integridade e honestidade. As pessoas que se entregam à mentira e são desleais não costumam se sentir bem em um ambiente com esta cor, pois ela tende a fazê-las se sentir culpadas. Ele pode ser usado com amarelo para ativar a mente e a intuição, com o vermelho para manifestar as emoções, com o rosa para trazer à tona o lado afetuoso e com o pêssego para estimular a criatividade.

Violeta

Ou as pessoas odeiam ou elas amam… Essa cor tem uma vibração muito rápida e estimula o lado artístico. Ela é associada a ideais nobres, como devoção e lealdade. Quando usado com o amarelo estimula a introspecção para encontrar nosso eu. Quando usado com o verde estimula a generosidade e caridade. De todas as cores, a violeta é a mais poderosa, afeta muito as pessoas, portanto devemos usá-la com critério. Violeta-claro não deve ser usado sozinho, pois pode causar um desinteresse da pessoa pelo mundo.

Púrpura

Ativa as emoções básicas e, para não causar desequilíbrio, deve ser usada com o verde.

Magenta

Cor muito animadora. É viva e dramática e estimula as pessoas a tomarem decisões. Deve ser usada, pelo menos nos detalhes, em empreendimentos comerciais. Grande harmonia quando usada com o verde.

Turquesa

É uma cor extremamente repousante e relaxante, mas deve ser usada sempre acompanhada de uma cor quente. Na cromoterapia, é usada como meio de acalmar o sistema nervoso.

Marrom

Cor que nos proporciona a sensação de que tudo é permanente, sólido e seguro. É a cor da estabilidade quando usada no seu estado natural, tal qual nos móveis, etc. Transmite uma energia positiva.

Cinza

Embora muitos digam que é uma cor de neutralidade, seu efeito não passa desapercebido. É uma cor associada ao medo e negatividade, portanto devemos usar seus tons mais claros e sempre acompanhados com cores quentes.

Branco

Realça todas as cores. Pode fazer com que elas ganhem luminosidade e vida. Um ambiente todo branco pode dar a sensação de falta de força e profundidade.

Preto

É imponente, mas só quando usado com outra cor. Do contrário, pode nos deixar indiferentes, inacessíveis e prepotentes ao extremo.

 

Saco com Ervas de Proteção

Como preparar sacos de ervas mágicos

Saco de Proteção feito em casa e por você!

 

Um dos melhores talismãs, é o feito por você mesmo, pois no momento da elaboração você foca sua necessidade e seu desejo, fortalecendo o poder de efeito do seu talismã.

 

Vamos descobrir como preparar um saco de erva, seu uso e quando usá-los.

 

Os sacos de ervas são talismãs muito eficazes, eles podem ser mantidos em sua bolsa, na carteira, pendurados atrás da porta, e em muitas outras maneiras dependendo da necessidade.

 

Para preparar um saco com as ervas, você tem que usar um quadrado de pano colorido que combine com a cor da nossa necessidade, pois o saquinho tem que ser compatível ao seu desejo de proteção.

 

Por exemplo, vermelho para proteger a sua paixão, o verde, sua saúde…

 

Se for utilizar vela para purificar e consagrar as ervas, determine a cor dela também.

 

Veja uma tabela para controlar a correspondência de cores!

 

Dentro do saco você deve colocar no máximo três tipos de ervas por vez.

 

As ervas misturadas ou um tipo somente deve ser repousada em uma cama de algodão branco e virgem.

 

Este algodão por sua vez deve estar esticado em cima do tecido escolhido para fazer o saquinho, que pode ser transformado em um travesseirinho se desejar assim.

 

Dobre os quatro cantos do pano e amarre tudo com uma fita da cor apropriada.

 

Ou dobre o tecido e costure formando uma almofadinha, você decide o formato de seu saquinho.

 

No centro do algodão, além de ervas, você pode colocar um pedaço de papel branco, escrito com lápis, ou símbolos ou palavras em rimas descrevendo o foco de seu desejo.

 

O saco de ervas deve ser purificado depois de pronto, por você mesmo, em um pequeno ritual, antes de utilizá-lo.

 

Use-o sempre com você, e quando não for apropriado levá-lo junto, peça que o proteja mesmo de longe.

 

Seu saco talismã pode ser usado por muito tempo, mas quando for se desfazer dele, agradeça seu serviço e desmanche-o e jogue no lixo de forma ecológica.

Como dar um “tranco” na mente

Magia que liberta a percepção

Magia para Colorir

Esta é realmente uma técnica de feitiço para quando você estiver se sentindo bloqueado(a), sufocado(a), ou “preso(a)” a uma realidade da qual você deseja se libertar.

Você vai precisar de uma caixa de lápis de cor ou canetinhas coloridas.

Procure uma imagem ou desenho que lhe agrade e que esteja em preto e branco.

Se possível, fique em um local tranquilo, sem telefone ou movimentação de muitas pessoas. Tente não ser incomodado(a) por um tempo.

Sente-se com o desenho e os lápis, respire fundo, posicione-se confortavelmente e encare o desenho por um instante.

Observe como deveria ser cada espaço do desenho, qual cor deveria ter e/ou ser.

Agora comece a pintar tudo ao contrário…

Exemplo: se tiver um céu no desenho, pinte de qualquer cor que não seja o azul…

Você precisa sair do padrão, tanto do verdadeiro quanto do seu.

O esperado é que você quebre a resposta automática do seu cérebro, saindo do padrão, abrindo sua mente para novas formas de ações.

Hábitos e pensamentos estarão sendo desafiados.

O padrão estabelecido em sua rotina estará sendo abalado.

Esta é uma maneira de acalmar sua mente e sua agitação rotineira, é uma transformação criativa para encarar seus problemas.

Você já observou como as crianças se acalmam quando rabiscam papeis?

Só que somente rabiscar para os adultos não é muito desafiador, mas trocar cores e posições, sim.

Colorindo “fora das linhas” também ajuda, mas no caso de pessoas muito conservadores e regradas.

Pinte seu céu de verde, roxo, vermelho… e saia da angustia, deixe liberar seu sufoco…

Você vai abrir novos horizontes em sua mente.

Magia nas cores dos quatro elementos

Um arco-íris mágico em sua vida


O que é uma cor?

Muito mais do que você imagina!

Cada um dos 4 elementos, Ar, Água, Fogo e Terra, tem cores diferentes associadas a eles e estas várias cores representam diferentes características destes elementos.

Por exemplo, o céu azul é uma cor do ar, mas assim como o branco também.

Céu azul é a cor para o ar espiritual visto que o branco é a cor para o ar mental.

Então se você está estudando para uma grande prova e precisa se focar mentalmente e ficar alerta, o branco seria mais adequado nesta situação.

Você pode estudar um quarto em branco, ou em uma sala com paredes brancas ou de ter um vaso de margaridas brancas em sua mesa de estudos.

Aqui estão alguns outros exemplos de como você pode usar cores:

  • Envolva-se com o céu azul de consciência espiritual.
  • Vestir-se na cor do elemento fogo, o vermelho, vai aumentar o seu metabolismo e queimar calorias.
  • Uso de laranja para atrair a atenção ou ser observado.
  • Use as cores da terra, da estabilidade, marrom ou verde para ficar aterrado ou firme em sua vida.
  • O Sol, o amarelo pode dar-lhe um impulso de energia ou levantar o seu humor.
  • A cor azul em tom médio pode aumentar a sua consciência emocional.
  • Já o azul escuro às vezes pode levar a sentimentos depressivos.

Aprender a usar as energias das cores destes 4 elementos ajuda em muitas coisas, para a cura, o envio de mensagens psíquicas, auto-defesa, equilibrar as energias e uma variedade de outras técnicas.

Você pode encontrar o “pote de ouro” para a sua vida, seguindo o arco-íris mágico!

Como realizar Magia com Vela, Ervas e os Planetas

Magia consciente de Domingo à Sábado!

Acender uma vela por dia!

A vibração das cores das velas acesas por você influenciam sua energia ao acender, pois você obviamente esta olhando para vela e sua cor será fotografada por sua mente.

Como quem comanda nosso ritual é o cérebro, se utilizarmos a cor que vibra conforme a necessidade, juntamente com a energia do planeta e aromas de ervas, teremos a vibração certa para nosso objetivo.

Tenha sempre em mãos os significados antes de acender uma vela, e cada vez que utilizar das cores das velas, anote para lembrar se bateu com o resultado esperado.

Cada cor representa um princípio ou valor, e combina com a energia do planeta do dia.

Domingo é regido pelo Sol e velas amarelas são usadas neste dia.

Vibração do Amarelo – O Sol, inteligência, a aceleração da aprendizagem, memória, imaginação lógica,

quebra de bloqueios mentais, valorizar seu EU e mostrar seu potencial.

O amarelo simboliza o elemento Terra, ao Norte e fornece energia para coerência, firmeza, força, coragem e eloquência.

Segunda-feira é regida pela Lua … use velas brancas

Vibração do Branco – Espiritualidade, a pureza da Deusa, paz, ensino superior, pureza, virgindade (o que significa que a mente da mulher é dela, e não é controlada por um homem).

Associada com a Lua, o branco é usado para a proteção, purificação, adivinhação e todas as velas é um efeito.

O branco também pode ser substituída por qualquer outra cor, ou trabalhar juntamente com outra cor.

Terça-feira é regido por Marte … use velas vermelhas

Vibração do Vermelho – Energia, força, coragem, a sobrevivência da Paixão, fogo, metas de carreira, ação rápida, luxúria, Sangue da Lua, vitalidade, força motriz, amor carnal e realização.

O vermelho simboliza o elemento Fogo, ao Oeste e fornece energia para ação física, sexo e paixão, coragem e eliminação como a combustão.

Quarta-feira é regida por Mercúrio … use velas roxas

Vibração do Roxo – Influenciar pessoas poderosas e de cargos elevados, Terceiro Olho, habilidade psíquica, o poder espiritual, autoconfiança, conhecimento oculto.

O roxo é associado ao espiritual, usar esta cor para as questões da espiritualidade, alimentação e meditação.

Quinta-feira é regida por Júpiter … use velas azuis

Vibração do Azul – Desbloquear a comunicação, sabedoria, proteção, inspiração espiritual, calma, tranquilidade, agir pausadamente, criatividade e fortuna.

O azul simboliza o elemento Ar, ao Sul e fornece energia para cura, crescimento psíquico, paz e felicidade

Sexta-feira é regida por Vênus … use velas verdes

Vibração do Verde – a Mãe Terra, a cura mental, sucesso monetário, abundância, objetivos pessoais, limpeza espiritual, remorso e arrependimento.

O verde simboliza o elemento Água, ao Leste e fornece energia para a prosperidade, fertilidade, crescimento, emprego e cura.

Sábado é regido por Saturno … use velas pretas

Vibração do Preto – Proteção, negatividade, repelir, amadurecimento, bloqueio, introspecção e sabedoria espiritual.

O preto é associado à absorvição e para banir a negatividade, use somente se sentir necessidade.

Outras cores podem ser utilizadas juntamente com as anteriores para complementar seus desejos.

Laranja – Sucesso nos negócios, ofertas de propriedades, ambição, objetivos de carreira, sucesso geral, Justiça, assuntos Jurídicos, vendas, Ação.

Cobre – Paixão momentânea, atrair dinheiro, crescimento profissional, fertilidade em negócios, manobras na carreira.

Ouro – Riqueza, o Deus, promoção, vencer, segurança e poder do macho, felicidade, humor brincalhão.

Prata – telepatia, clarividência, psicometria, intuição, sonhos, energia astral, poder feminino, comunicação, a Deusa.

Rosa – o amor romântico, a boa vontade dos planetas, cura emocional, carinho, romance, parcerias de maturidade emocional, atenciosidade.

Lilás – Influenciar pessoas no espiritual, Terceiro Olho, o poder e a habilidade espiritual, autoconfiança, conhecimento do oculto.

Marrom – Amizades, influência, favores especiais, fertilidade botânica.

Magia com vela é utilizada com visualização e intenção para qualquer meta ou necessidade que você tem.

As velas são uma ferramenta eficaz para a concentração.

Além disso, diversas cores ou aromas variados irá fornecer energia para ajudá-lo com seu objetivo.

Muitos sistemas de crenças diferentes incorporaram a cor em rituais e magia com vela é uma maneira de fazer isso.

Além disso, queimar suas velas nos dias da semana que correspondem com seu desejo.

Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado ajudam a trazer energias planetárias de seu objetivo.

Se quiser adicionar mais poder a sua magia com velas, você pode untar as velas com um óleo adequado.

Mas eu acho isso uma prática perigosa, pode causar incêndios, liberar toxinas no ar …

Em vez disso, basta adicionar pitadas de ervas na parte superior da vela, onde eles vão queimar e juntar com a cera derretida!

As ervas frescas são até melhores que os óleos, e você usa somente uma pitada.

Veja qual erva serve para seu desejo e sempre visualize as suas necessidades na hora que salpicar a erva no fogo da vela.

Ervas secas;

Para o amor use flor de maçã, rosa, gardênia e jasmim.

Para o sexo use canela, patchouli, lavanda, almíscar, cravo e baunilha.

Para ter sorte use louro, manjericão e verbana.

Para ter proteção use canela, arruda, sândalo e pó de carvão.

Para prosperidade use hortelã, manjerona, alecrim e pimenta amarela.

Para purificação use sal marinho, menta, acácia e mirra.

Para adivinhação use grama, noz moscada, limão e narciso.

Para banir use cravo e mate.

Poder da Pedra Olho de Tigre

Magia da pedra Olho de Tigre

Aqui estão algumas informações sobre a pedra olho de tigre, uma das melhores pedras para focar e afiar sua acuidade mental pessoal.

O olho do tigre tem sido mais procurada recentemente, está ganhando popularidade, pois sempre foi menos usada do que as pedras tradicionais.

A pedra traz boa sorte e proteção contra o mau-olhado para o utente. Também conhecido por trazer lucidez e discernimento.

Você pode encontrar pedras olho de tigre dentro de jóias, pulseiras, pingentes e brincos.

É uma pedra de ouro marrom estriada, com listras de ouro entercaladas ao marrom, dando-lhe uma luminescência e calma ao observá-la.

Este ponto culminante de listras e cores deu a pedra do seu nome, “Olho de Tigre”.

Nos usos metafísicos, o olho do tigre é mais conhecido por suas propriedades mentais do que as suas propriedades físicas.

A pedra em si traz coragem, sorte, proteção e acuidade mental.

Incidindo sobre ela traz uma sensação de paz para o utente.

Ele tem o poder de concentrar a mente, promovendo a clareza mental, ajudando-nos a resolver problemas de forma objectiva e sem dúvidas.

Muitos praticantes espirituais usam as pedras do olho do tigre para afastar o mau-olhado e magia negra.

Para aqueles que têm dificuldade para acalmar sua mente, olho de tigre é uma ferramenta excelente meditação.

Poderes de cura:

Relaxamento nos pensamentos.

Particularmente útil para curar doenças psicossomáticas, dissipando o medo ea ansiedade.

Trazer alívio para aqueles com problemas de pulmão. Especialmente para reumáticas e distúrbios asma.

Esta pedra sendo foco, é essencial para alguém cuja mente divaga com frequência.

Balanceamento do yin-yang e energiza o corpo emocional, o Olho de Tigre estabiliza o humor, nos enche de força de vontade, propósito, coragem e autoconfiança, e alivia a tensão.

Trata dos olhos, garganta e órgãos reprodutivos, libera toxinas, alivia a dor e é útil para reparar os ossos quebrados e o fortalecimento e alinhamento da coluna vertebral.

Use a superfície lisa em contato com seus chackras para atrair poder pessoal no material.

A jóia feita com olho de tigre é atraente por causa das listras que são realizadas na superfície da pedra.

Os admiradores são atraídos pela pedra porque ela permeia a paz ea compreensão.

A cor marrom fala com a idéia de aromatização natural, como sândalo e patchouli.

Associações do Olho de Tigre:

Chakras – Chakra Sacral e Chakra do Plexo Solar

Zodíaco – Capricórnio peixes e gêmeos

Planeta – Sol

Elemento – Fogo, Terra

Cores típicas – marrom-dourado, azul, vermelho

Além das propriedades curativas genéricas de Olho de Tigre, nas cores azul e vermelho têm atributos adicionais:

Olho de Tigre azulado (Orquídea)

Chakras – Chakra da Garganta

Olho de tigre azul acalma e tira o estresse. Ele auxilia o pavio curto, ansiosidade demais e fóbica. Retarda o metabolismo, esfria um desejo sexual hiperativo e dissolve frustrações sexuais.

Olho de Tigre avermelhado

Chakras – Chakra da Base

Olho de Tigre vermelho é uma pedra estimulante, que supera letargia e fornece motivação. Ela acelera o metabolismo lento. Ela aumenta um baixo desejo sexual.

A prática de enxergar a aura

A Aura é a energia produzida por sua força de vida, e muito sobre o seu estado mental, emocional e físico se reflete nela.

Isto pode ser percebido na cor predominante de sua aura ….

Mas lembre que sua aura está mudando constantemente de forma, cor e tamanho, além disso, a força e a integridade da sua aura vai ter um forte efeito sobre o seu bem-estar geral.

Místicos de todas as partes do mundo falam de ver luzes ao redor da cabeça das pessoas, mas você não tem que ser um místico para ver a aura.

Qualquer um pode ver a aura de outra pessoa, ou mesmo a própria.

Não há nada mágico sobre o processo, somente observar e reconhecê-la pelo que ela é e não ignorar a experiência.

Basta um pouco de compreensão, tempo de prática e perseverança.

O significado das cores

A cor pode ser construtiva ou destrutiva, pode estimular ou deprimir, repelir ou atrair.

A cor pode definir o masculino ou feminino em seu caráter, juntamente com o positivo ou negativo da personalidade..

Ela pode refletir humor, maturidade e saúde do indivíduo.

E reflete os aspectos físico e espiritual também.

É preciso muita prática para interpretar os tons de cor visto dentro da aura, pois cada cor tem suas características gerais.

A localização da cor, a intensidade e até mesmo o tom da cor da aura deve ser considerado.

As cores mais próximas ao corpo refletem os aspectos da condição física do indivíduo.

As cores mais distantes, o lado emocional.

Pratique observar o redor das pessoas e em breve detectará o nuance da aura.

Veja aqui alguns significados das cores da Aura.