Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia da Cura pela Mente

 

A força da mente é sim o principal meio de consertar a vida de qualquer pessoa.

Como pode alguém se curar, mas curar de vez, somente fazendo terapia, que é um momento de conversa e instropecção!!!

Sim, não se usa remédio, nem rezas, o que se usa é um modo de ver as coisas diferente. E a partir do momento que a pessoa percebe que há outro caminho, automaticamente sua disposição, alegria e ânimo se ativam.

Até as pessoas ao seu redor, do seu convívio mudam…

Óbvio que se uma doença se agrava a medicina é quem ajuda…

Óbvio que se perder um emprego, o dinheiro não vem…

Óbvio que existem finais, acidentes, incidentes e mortes!!!

 

Mas até as piores tragédias quem comanda o grau e o tempo de sofrimento é a mente, e as vezes somente não enxergamos a luz no fim do túnel.

Então, quem comanda a vida é a mente!!!

Para começar qualquer tipo de cura é preciso ter a mente saudável, e este saudável é pensar positivo, pensar em si e acreditar que é possível mudar a situação.

Se você acreditar que uma dor te impossibilita de reagir e atuar em sua vida, realmente você não irá concluir tal proposta. Lembre-se que, quem conhece o próprio corpo e energia somos nós mesmos.

 

Experimente fechar os olhos, fazer uma respiração profunda e visualizar seu problema como se estivesse em um cinema, apenas assistindo. Analise como se não fosse com você e veja novos caminhos e se resgate de um final trágico, veja saídas diferentes ou pelo menos uma forma mais suave de seguir um caminho…

Seja o escritor, um diretor de filme em sua vida, e crítico também, percebendo e analisando um roteiro em que você iria amar o decorrer e final da história.

Sua mente é o que você tem de mais precioso, pois você acredita no que quiser, e não no que querem que acredite!!!

 

Está ruim? MUDE, você pode… EU acredito em você… EU acredito no seu Poder…

Se agrade, seja feliz… E assim faça feliz quem te ama também!!!

SUA MENTE TEM PODERES!!! CURE-SE!!!

Magia Cristalina do Quartzo

 

O Cristal Branco ou transparente é um curandeiro de primeira.

Quartzo de Cristal é usado magicamente para a cura, proteção e poder.

Eu sempre sugiro para limpar seu quartzo em água salgada, e deixar secar a luz do sol e luar.

Dizem que o Cristal pode trazer a energia das estrelas para a alma.

O cristal de quartzo pode harmonizar e alinhar as energias e pensamentos humanos, a consciência, as emoções, com as energias do universo e energias superiores disponíveis para a humanidade.

 

 Você pode use um quartzo para limpar e ativar energias pessoais e do ambiente:

 

Cura de Cristal

Cristais diferentes possuem propriedades diferentes e são adequados para a cura de diversos problemas físicos, mentais, emocionais e espirituais. Cura ocorre geralmente por colocar as pedras sobre o corpo, carregando ou vestindo as pedras.

 

Cristais na Meditação

Cristais têm inúmeras propriedades espirituais e pode ajudar a focar a mente para a meditação… Basta deixá-lo ao seu lado.

 

Cristais em Casa

Cristais podem ajudar a equilibrar a energia em seus quartos, bem como protegê-lo de campos de energia nocivos emitidos pelos televisores, computadores e tecnologia sem fio.

 

Cristais de Proteção

Os cristais podem também ser utilizados para a proteção de uma variedade de maneiras. Tenha como enfeite na sala de estar, para proteger a aura dos moradores de energia nociva, deixe-o atuar como talismãs contra o mal.

 

Cristais na Magia

Cristais possuem também propriedades mágicas e são usados ​​por bruxas, druidas e outros em magia, feitiços e rituais.

 

Elixires Cristal

Com um método semelhante ao do florais de Bach, os cristais podem ser usados ​​para carregar água com energia de cura e atuam como elixires de cura.

 

Chakra Cura balanceamento e Aura

Os diversos tipos de cristais e suas cores podem ser usados ​​para ajudar a equilibrar os chakras do corpo e curar a energia interrompida dentro da aura. Basta alinhá-los nos pontos dos chakras.

 

Magia com Mudra Mukula

É impressionante como este Mudra esquenta em contato com o ponto desejado, ou enfermo.

Experimente fazer e sinta a sensação de calor transmitida em forma de energia.

O Mudra Mukula é uma bela energização e cura mudra, usado para direcionar a energia para qualquer lugar no corpo.

Basta trazer os quatro dedos de encontro com o polegar, e coloque todas estas pontas dos dedos onde a cura é necessária.

Em cada respiração, sinta a energia de cura passar através de seus dedos e entrar no seu corpo, na parte enferma.

Sinta como ele limpa, relaxa e cura, liberando as toxinas indesejadas e enchendo a área com uma bela luz branca.

Para uma limpeza geral do corpo e rejuvenescimento, sente e relaxe em local tranquilo, estenda os braços e coloque cada mão sobre os joelhos, com os dedos apontando para o teto, em formato de Mudra Mukula.

Definir a sua intenção e imaginar a energia de cura limpando todo o seu corpo.

Realizar diariamente durante de 5 a 10 minutos.

Aproveite e Namastê!!!

 

Magia da cura pela terra

Ligação à terra com os pés descalços

E se houvesse uma técnica para ajudar a diminuir a sua inflamação muscular, prevenir danos dos radicais livres, curar seus ferimentos mais rápido, reduzir a rigidez muscular e tensão, ajudá-lo a dormir melhor e melhorar sua saúde e níveis de energia?

Bom demais para ser verdade?

Essa revolução de saúde nova e surpreendente, na verdade não é tão nova em tudo.

É simplesmente, andar descalço no contato com a terra!

Sim, “terra com os pés descalços”…

Um grupo de estudantes norte americanos, graduados em terapias alternativas, estudaram os extraordinários efeitos sobre o contato dos pés com a superfície da mãe terra.

Fizeram uma infinidade de pesquisas para substanciar essas afirmações.

Para uma melhor qualidade de vida, visando mais energia, uma cura mais rápida e um potencial genético saudável basta andar descalço diretamente na terra, onde seu corpo interage com os elétrons contidos na superfície desta, sendo um condutor elétrico livre.

A fonte continuamente renovada destes elétrons livres, é devido a atmosfera elétrica global das tempestades que causam raios e trovões

Estas tempestades criam uma corrente constante de milhares de amperes que é distribuído por toda a superfície do nosso planeta.

A carga positiva a partir de tempestades é transferido para a atmosfera superior, enquanto a carga negativa é conduzida ao longo da superfície da terra sob a forma de electrões livres.

Esse fluxo natural e invisível de elétrons, e o campo elétrico gerado por ele, existe na superfície de todos os objetos condutores, incluindo pessoas, plantas e animais – tudo o que está em contato físico direto com a terra.

Assim, a Terra Mãe possui um incontável número de elétrons livres que estão em um estado de fluxo diurno.

Quando os seres humanos estão com os pés na terra, ficam aterrados no contato físico e mantém seus corpos na mesma tensão de neutro elétrica da Terra.

Isso foi comprovado por eletro-fisiologistas e pesquisadores usando um voltímetro.

O problema é que, hoje, usamos sintético como solado de sapatos com várias camadas (sola, entressola, palmilha…) que cortam o fluxo de elétrons da terra para os nossos corpos e nós vivemos em um ambiente que nos isola da Terra, da carga do elétron sutil, como arranha-céus.

Como resultado desse isolamento, os nossos corpos não possuem a carga do elétron natural livre da terra e por isso não estão protegidos por campo elétrico da Terra e fonte natural de elétrons livres.

Assim, o problema é a falta de ligação à terra, o que leva a uma perda de estabilidade elétrica no corpo.

Eletro-fisiologistas acreditam que a energia da superfície da Terra neutraliza os radicais (carga positiva) livres por maciçamente doando (carga negativa) elétrons livres a elas.

Os seres humanos foram trocando elétrons livres com a superfície da Terra há milênios.

Ao longo de toda a história, caminhava-se descalço e dormia-se sobre a terra.

Agora não mais, pelo menos, na sociedade moderna.

Muitos de nós, no entanto, percebe como nos sentimos melhor quando andamos descalços na terra.

Você pode, por exemplo, se sentir mais relaxado e revigorado depois de passar um dia andando descalço na praia.

A ligação à terra e seu corpo:

Inflamação; sabemos que as inflamações e as dores musculares são causadas por radicais livres, e estes são neutralizados com elétrons de qualquer fonte

Sabemos que os radicais livres atuam como eletrófilos que atraem electrões livres ou móveis, e podem ser conseguidas por contato com a terra através de ligação à terra.

Pensa-se que este fluxo de electrões livres no corpo é o que reduz a inflamação, por bloqueio da produção de radicais livres, e, por conseguinte, ajuda o processo de lesão de reparação.

Aqui devemos fazer a pergunta: “Onde está a evidência de que o aterramento combate a inflamação e dor no corpo humano?”

 

Dor e inflamação

Uma série de estudos de casos médicos na Academia Internacional de Termografia Clínica, analisou o tratamento de terra em 20 pacientes com uma variedade de queixas inflamatórias.

Os pacientes foram submetidos a testes com resultados dramáticos.

Curiosamente, a maioria destes pacientes tinha tido fisioterapia padrão e outros tratamentos médicos, com resultados pobres.

Com continuou à terra ao longo de meses, os pacientes continuaram a obter alívio e, em alguns casos, os seus sintomas desapareceram completamente.

Analisaram 60 indivíduos do teste (22 homens, 38 mulheres) com problemas de sono e uma variedade de articular e dor muscular.

A experiência durou 30 dias e os resultados foram, de novo, extraordinários.

Dos voluntários aterrados, 85% dormiu mais rapidamente, 93% dormiu melhor durante a noite, 82% tiveram uma redução significativa da rigidez muscular, 74% tiveram redução ou eliminação de experiente lombar crônica e dor nas articulações, 100% relataram sentir mais descansado ao acordar e 78% sentiram que o seu estado geral de saúde tinha melhorado.

 

Faça caminhadas semanais descalço(a)!

O Poder da Amizade das Bruxas

AS AMIGAS CURAM 

Um estudo publicado pela Universidade de Los Angeles concluiu que a amizade entre as mulheres é verdadeiramente especial.

Descobriu-se que as amigas contribuem para o fortalecimento da identidade e proteje um remanso no mundo real em meio a tempestades e obstáculos.

As amigas ajudam encher os vazios emocionais das relações com os homens lembrando quem são realmente.

Após 50 anos das investigações, identificou-se a existência de substâncias químicas produzidas pelo cérebro que ajudam a criar e manter os laços de amizades entre as mulheres.

Os pesquisadores, homens em sua maioria, foram surpreendidos com os resultados dos estudos e pesquisas.

Quando o hormônio Oxitocina é liberado como a parte da reação das mulheres  ao stress, elas sentem a necessidade de proteger suas crianças e de agrupar-se com outras mulheres; quando acontece isso, uma quantidade ainda maior é produzida de oxitocina que reduz o stress agudo e causa um efeito tranqüilizante.

Estas reações não aparecem entre os membros do sexo masculino porque a testosterona que os homens produzem em quantidades elevadas, tende a neutralizar os efeitos da oxitocina; visto que os estrógenos femininos aumentam a produção deste hormônio.

Depois de estudos repetidos, demonstrou-se que os  laços emocionais existentes entre as mulheres que  são amigas verdadeiras e leais, contribuem para uma redução dos  riscos das doenças  relacionadas à pressão arterial e ao colesterol.

Acredita-se que esta pode ser uma das razões por que geralmente as mulheres vivem mais do que os homens.

Assim, ter amigas ajuda-nos não só a viver mais, como também a viver melhor.

O estudo sobre a saúde indica que quanto mais amigas têm uma mulher, maior é a probabilidade de que chegue à velhice sem problemas físicos e levando uma vida plena e saudável.

Neste mesmo estudo observou-se como as mulheres superam os momentos críticos (como a morte do esposo ou dos pais) e percebeu-se também que as mulheres que podem confiar em suas  amigas reagem às doenças sérias e recuperam-se em um lapso de tempo menor do que aquelas que não têm em quem confiar.

O estudo concluiu que a amizade entre as mulheres constitui uma fonte de força, bem estar, alegria e saúde.

Por esta razão e por muito mais: VIVA AS AMIGAS!!

Queridas Amigas Bruxas, por esta e outras tantas razões;

OBRIGADA!

E Que Assim Seja!

 

O Cristal em contato com o Anjo

Ou o Anjo atraído  pelo Cristal

Para canalizar a comunicação com o Anjo você pode desfrutar da energia dos cristais e de suas cores.

O Cristal ajuda a direcionar o assunto de sua necessidade ao anjo curador do problema.

Assim, tornando mais fácil a visualização dele até você pela luz de sua cor favorita emitida pelo cristal.

Segure o cristal em sua mão enquanto você começa a se comunicar com o Anjo.

 

Veja os Anjos de cada necessidade e sua cor preferida:

Para progresso, curar doenças, amor, conhecimento e compaixão – Rafael – Cristal verde escuro.

Para ter chance, ter uma graça, ter sorte e ter força – Gabriel – Cristal marrom.

Para esperança, aliviar raiva, curar agressividade e glória – Uriel – Cristal dourado.

Para destino, criatividade, fertilidade, amizade e saúde – Miguel – Cristal violeta.

 

Estes dados são traduzidos do inglês para português, do livro Magia dos Anjos.

 

Obs aos leitores MagiaZen,

Por problemas de saúde, estou postando pouco, com orientação médica em breve retorno com atualizações diárias…

Não me abandonem, beijo no coração de todos!

Anjos auxiliares de Reiki

Acabo de descobrir em pesquisas de Reiki, que podemos contar com ajuda dos anjos na hora da imposição das mãos.

Esfregue suas mãos, e depois de pedir a presença de um anjo, sinta a força que sai das palmas das mãos!

Seria um auxiliar para quem é Reikiniano, apesar de particularmente achar que todos fazemos curas com as mãos mesmo não sendo iniciado em Reiki…

Este chamado do Anjo em sintonização com o Reiki combina Anjos e Reiki maravilhosamente.

Os anjos são incorporados na sintonização do Reiki e os anjos são chamados e convidados a ajudar no trabalho de cura.

Os anjos são tanto uma manifestação do poder de Deus, bem como personificações do que é o poder.

A maioria dos anjos não costumam interagir com seres humanos, a menos que especificamente solicitado.

Anjos da Guarda estão sempre conosco, já os Arcanjos têm interesse particular em seres humanos e em dar assistência e fortalecê-los.

O Anjo do Sistema Reiki é uma forma de conectar-se ao poder de cura amorosa dos anjos e com a energia da Fonte Reiki.

Para quem tem Karuna (o reiki do amor), fica fácil praticar o chamado dos anjos, pois basta adicionar o chamado em seu coração no momento de concentração.

Adicionar às vibrações celestes em um comprimento de energia muito específica vibracional no reiki, corresponde às vibrações de energia de luz dos anjos.

Os anjos irão ajudar a superar a carência de energia e equilibrar a rotação dos chakras.

Não é necessário existir problemas específicos de enfermidades, pois atuaram num contesto de vibração englobando toda energia do corpo físico.

Ao se preparar para aplicar o Reiki, faça uma Oração que mais lhe agrade, sabe aquela que aprendeu quando criança, e peça a presença do Anjo, Anjo Protetor, Anjo da Guarda, sinta-se à vontade para pedir a presença do seu Anjo.

Você vai perceber uma energia extra e um auxílio de cura antes não sentido.

 

Basta concentrar e rezar para que uma corrente se faça ao redor do planeta, e onde chegar esta energia, a cura dos males e negatividades se realize…

 

Magia da Oração da Terra 

 

Oh Deusa das estrelas, lua e sol 

Deixe o poder de cura começar. 

Que a terra seja sadia de novo. 

A terra é minha mãe e eu sou seu filho. 

A terra é minha vida, e vida de todos. 

Cura-te do lado de fora, de dentro e ao redor. 

Do Mar e Terra, ao Fogo e Vento. 

Com amor sincero que eu recito essa oração, 

para tornar a humanidade consciente a se importar. 

Que as pessoas do mundo rezem…

Que cada irmã e cada irmão, 

ajudem a curar as feridas da Grande Mãe Terra. 

Deixe o poder de cura começar 

Que a terra seja energizada novamente. 

Cura do lado de fora, dentro e redor. 

Mar e Terra, Fogo e Vento. 

Assim Seja!

Magia do Terceiro Chakra Plexo Solar

Como tratar o terceiro chakra

Todo mundo tem um sistema de energia invisível chamado chakras .

A palavra chakra significa disco de energia, vortex, ou roda.

Há sete estações de energia posicionados a partir da base de sua espinha até o topo de sua cabeça.

Estas rodas de energia desempenham um grande papel em cada aspecto de sua vida e bem-estar.

Na saúde, se você está perdendo ou tendo vazamento de energia nos chakras, automaticamente desencadeiam vários sintomas maléficos à saúde.

Todos os sete chakras precisam girar e vitalizar sua energia holística…

 

Ative seu terceiro chakra, Plexo Solar, cor amarelo:

 

A interrupção do fluxo da sua energia vital ocorre quando um chakra é congelado ou está fraco.

É muito comum as pessoas perderem a força ou congelarem o terceiro chakra.

O terceiro chakra representa a sua vontade, seu poder, sua confiança e senso de auto-estima.

Isso resulta em uma falta de confiança e vontade de avançar com entusiasmo para seus objetivos.

A roda do terceiro chakra está localizado a 2 cm acima do umbigo na região do plexo solar.

Estes passos simples irão ajudá-lo a ativar seu terceiro chakra de forma eficaz:

Esfregue as palmas das mãos rapidamente para criar eletricidade estática.

Coloque a palma de sua mão direita sobre o plexo solar, girando a palma da mão no sentido horário, enquanto repete: “Eu sou poderoso, eu sou a vontade de criar o que eu quero.”

Repita essas etapas 2 ou 3 vezes mais.

Sua energia deste chakra é um dos seus sistemas de energia mais poderoso e importante.

Eu recomendo estudar esse sistema em mais detalhes para mudar os resultados da sua vida.

E aprender a energizar todos seus chakras.

Magia da Cura pela Reflexão

Como doutrinar nossas emoções para a saúde do corpo ser melhor

Recebi este email de uma Bruxa amiga e repasso aos leitores do MagiaZen, pois me identifiquei em vários parágrafos e espero ajudar a quem ler…

Cura Real

Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta.

A cura real somente acontece do interior para o exterior …

Sim, diga a seu médico que você tem dor no peito, mas diga também que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia.

Conte a seu médico que você tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago.

Relate que você tem diabetes.

No entanto, não se esqueça de dizer também que  não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações.

Mencione que você sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso.

Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em  si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoísmo.

Não querem mudar de vida…

Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa.

Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar  com o peito fechado pelo rancor e pela agressividade.

Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência.

Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação a perdas experimentadas…

Suplicam auxílio para os problemas de tireoide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades.

Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado.

Clamam pela intercessão divina, porém permanecem surdos  aos gritos de socorro que partem de pessoas muito próximas de si mesmos.

Deus nos fala através de mil modos; a enfermidade é um deles e por certo, o principal recado que lhe chega da sabedoria divina é que está faltando mais amor e harmonia em sua vida.

Toda cura é sempre uma auto cura e o Evangelho de Jesus é a farmácia  onde encontraremos os remédios que nos curam por dentro.

Há dois mil anos esses remédios estão à nossa disposição.

Quando nos decidiremos?

 

Autor  – José Carlos De Lucca

Livro  – O Médico Jesus