Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Como descontaminar a energia pessoal nos dias de hoje

Uma luta por Energia diariamente

Por recomendação médica estou me poupando em ficar em frente ao computador, porém li alguns comentários que obtinham a mesma dúvida e me deixou intrigada…

Atendendo a pedidos de leitores, preciso postar sobre o desânimo frente a situação atual do país.

Entendo que é realmente muito difícil desconectar da inflamação política que brota novidades diárias deixando dúvidas do que acontecerá amanhã, e é importante sim entender de política e defender o país, “mas”…

É preciso se cuidar, cuidar da sua energia pessoal, não se infectar para que o seu rendimento particular não seja afetado. E isso anda acontecendo e abalando a paz interior de muitos.

Pois bem, freie/breque/pare!

Respire e entenda que você puxa o fio dos acontecimentos ao seu redor, aprenda a interpretar quando é hora de mudar o vício da energia que circula em seu dia, separe os momentos “sou” do “somos”, e ponha positividade em prática no ritmo da sua vida diária.

O que anda acontecendo é que as pessoas chegaram num limite da tolerância com fatos governamentais e estão tentando desopilar os sapos que engoliram por anos, e essa euforia se mistura com a realidade diária criando um choque de valores e confusão interna.

Conheço pessoas que estão muito bem, vida seguindo bem, correndo atrás dos sonhos, uns com mais dificuldades outros menos, mas indo em frente… E quando é pra ir em manifestações, vão e gritam por seus direitos…

 

Por outro lado, conheço os que estão estagnados e reclamando a cada encontro comigo, e se acomodaram e nada fazem pra mudar e nada muda. Enfim, já deu pra vocês entenderem o que quero dizer.

Aquele “se cada um fizer sua parte” é bem legal, contanto que cuide de si também né!

Então, não se esqueça do sorriso fácil, de que você é responsável pelo seu dia, da música legal, do amigo de sempre, do bom dia pra todos, do Eu Mereço, do quero ser feliz…

 

Pode ser que essa alegria e suavidade vital não mude sua situação diária, mas pode ajudar a enxergar caminhos diferentes. A diferença entre felicidade e o mau humor é que você pode escolher em qual se viciar.

Use hoje o que te dá energia boa e forte, um incenso, uma múica, uma vela, um caminhar, um livro, um presente, acredite isso faz uma diferença enorme.

 

Lembre-se sempre:

Estamos no mesmo barco, o Mundo!

Temos a mesma luta,

Podemos seguir o caminho,

Com ou sem Felicidade…

 

 

Pequenas advertências da Bruxa:

Todos sabemos deste assunto, mas sempre nos pegamos perguntando “o que que deu errado”, e muitas vezes aquela energia que achávamos que tínhamos para desenvolver um projeto some e nem sabemos o que aconteceu.

Assim como nós precisamos de renovar nossas energias, aquele seu vizinho também… E não é querendo causar, mas se você não se proteger este pode roubar sua energia, que é bem mais fácil do que gerar uma própria, né!!!

Todos nós sugamos um pouco da energia do outro, muito normal e comum, mas existem os que sugam por demais.

Muitos dos papos dos nossos avós e bisavós eram realidade, onde diziam para não contar vantagens para qualquer um, não revelar novas ou futuras conquistas, enfim, nem contar sua vida para não “zicar”…

Um passado místico, pagão e talvez folclórico demais foi deixado pra trás, e por certo temos que avançar e evoluir, mas a cada dia fica mais evidente que ainda não temos o dom de evitar que usem nossa energia, que suguem nossas forças.

Apesar dos melhores esforços em manter o seu EU forte, de focar em sua Energia Pessoal para manter um equilíbrio, é impossível passar o dia todo em estado de atenção de onde poderá surgir um ladrão de energias.

Existe um comando dentro de você, e em alguns rituais aqui no MagiaZen eu mostrei formas de ativar, se você precisar crie um em sua mente, um interruptor que você acione fechando os olhos alguns segundos. Coloque-se no comando e controle a energia e o poder que possui.

O melhor a fazer é se policiar diariamente em ser positivo(a), em realmente não contar aos ventos seu excesso de felicidade e ouvir mais do que falar.

Criando hábitos saudáveis de encarar alguns problemas você também deixa de atrair o peso da energia estagnada em seu eu.

Uma boa respiração pausada ao acordar e antes de dormir ajudam a gerar forças, assim você não dispersa sua energia. Lembre-se diariamente que você possui Energia e só o fato de se perceber já ajuda a lembrar de se proteger.

E, quando tiver seu tempo pessoal faça seus rituais de energização, o que mais gostar, pois a satisfação vem em primeiro plano quando se trata de energia… Faça respirações, faças magias, acenda velas e incensos, faça um banho de imersão…

 

Atividade física e alimentação não preciso nem dizer né? Corpo são, mente sã!!!

Lembre-se diariamente, você é Energia!!! Cuide bem dela…

Identificando os dez ladrões de sua energia

1. Afaste-se daquelas pessoas que só chegam para compartilhar queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamento dos outros. Se alguém procura uma lata para jogar o lixo que tem dentro, que não seja na sua mente.

2. Pague as suas contas a tempo. Ao mesmo tempo, cobre aqueles que te devem ou escolha deixar para lá, se você já percebeu que é impossível receber.

3. Cumpra as suas promessas. Se você não cumpriu alguma, pergunte-se o porquê desta resistência. Sempre você tem o direito de mudar de opinião, de se desculpar, de compensar, de renegociar e de oferecer outra alternativa diante de uma promessa não cumprida, mesmo que já um costume. A forma mais fácil de evitar o não cumprimento de algo que você não quer fazer é dizer “NÃO” desde o começo.

4. Elimine, dentro do possível, e delegue aquelas tarefas que você prefere não fazer, dedicando o seu tempo àquilo que, sim, você desfruta fazer.

5. Dê permissão a você mesmo para um descanso, quando você estiver em um momento que o necessite e dê permissão a você mesmo para agir quando estiver em um momento de oportunidade.

6. Jogue fora, recolha e organize… nada te tira mais energia que um espaço desordenado e cheio de coisas do passado que você já não necessita.

7. Dê prioridade à sua saúde, sem a máquina do corpo trabalhando ao máximo, você não pode fazer muito. Tome tempo para perceber o que seu corpo está te dizendo.

8. Enfrente as situações tóxicas que você está tolerando, desde resgatar um amigo ou um familiar, até tolerar ações negativas de um companheiro ou um grupo. Tome a ação necessária.

9. Aceite. Não é resignação, mas nada te faz perder mais energia que o resistir e brigar contra uma situação que você não pode mudar.

10.Perdoe… deixe ir uma situação que está te causando dor… você sempre pode escolher deixar ir a dor da recordação.

Ensinamentos de Dalai Lama

Fazer sua Magia de Natal

 

Como postado anteriormente, não importa religião ou crença em datas festivas, o que é muito aproveitável é a energia que circula.

Se você acredita no motivo da festividade melhor ainda, mas se não, utilize a vibração da energia que paira no ar.

 

Quando um grupo de pessoas, ou muitas pessoas focam em determinada situação, a energia que circula aumenta e vai se alastrando em ondas, e passa por muitas outras pessoas.

 

Quando esta energia é de datas comemorativas ela acumula positividade e quem sabe captar utiliza também de forma positiva, formando uma corrente.

 

Pra você, que não acredita em algumas datas festivas, entre na vibração da energia de quem acredita, somente isso, simples assim.

 

Por exemplo, quem acredita e curte o Natal geralmente está em um momento de muito amor, paz e em união da família certo… então a energia que circula é uma das melhores. Amor e Paz!!!

 

Utilizando a Magia de Natal!!!

 

Use incenso e vela se desejar, pois ajuda legal.

 

No dia 24 de dezembro, em qualquer horário, contanto que seja um momento só seu, sem que ninguém interrompa.

 

Sente-se confortávelmente, relaxe o corpo e uma delicadamente as pontas dos dedos das duas mãos ou somente encoste uma na outra, faça uma respiração profunda e feche os olhos.

 

Imagine um cordão dourado saindo do meio de sua coluna em direção ao centro da terra, e a outra ponta indo ao cosmos, muito além do céu visível.

 

Assim que estiver conectado(a), entre em contato com nosso planeta, perceba um mundo inteiro e mande uma chuva dourada para toda Terra.

 

Agora, venham focando aos poucos ao nosso continente, ainda despejando a chuva dourada delicadamente, e vá se aproximando do seu país, aproxime-se da sua cidade, do seu bairro e venha até sentir essa chuva dourada caindo em sua casa.

 

Deseje que essa chuva dourada traga amor e paz por onde passou.

 

Agora, ainda de olhos fechados, imagine sua família indo para o lado de fora da sua casa e tomando um banho desta chuva dourada, e todos se preparando para realizar desejos na próxima etapa da vida… E agora saia você na chuva, e sinta ela encostar no seu rosto, escorrer nos braços e banhar seu corpo.

 

Pense agora em coisas boas e em seguida em desejos que gostaria de realizar, e fique na chuva o quanto achar necessário.

 

Agora faça uma respiração profunda desconecte-se do cordão dourado e abra os olhos lentamente.

 

Pronto, você usou a vibração da energia do mundo, e desejou ao mesmo amor, paz e sucesso em geral.

Toda vez que achar necessário, faça uma respiração profunda, feche os olhos o tempo suficiente para lembrar e sentir gotas desta chuva dourada, abra os olhos e perceba sua energia melhor, mais forte.

 

Quem cuida da sua energia é você mesmo(a), então não fique muito tempo sem cuidar da sua, agrade-se sempre que puder!!!

 

Boas Festas!!!

As Três Etapas da Bruxaria

 

Antes de iniciar a leitura, lembre-se “Faça o que quiser, desde que você não prejudique ninguém”.

Bom, existem três passos básicos para trabalhar a magia.

Já visto que somos pura Energia, precisamos nos organizar.

 

Primeiro passo você precisa aumentar sua energia e deixá-la forte. Quanto mais forte sua energia, mais você será capaz de naturalmente dirigir e controlar seu poder pessoal. É como trabalhar um músculo, quanto mais forte você deixar, mais força terá, mais peso levantará.

Como aumentar a energia?

Com meditação, respiração controlada, vibração e visualização…

Ao longo do tempo seu corpo responderá automáticamente com um pequeno comando seu. Aí entra a tal vivência, a prática para poder controlar suas magias.

 

Segundo passo é programar sua energia. Sim, específicar seu desejo e orientar seu percurso. Nossa energia é neutra e inerte. Isso é feito com “afirmações”, frases pontuais no tempo presente, repetidamente para programar a energia.

O tempo no presente, pois sua energia não tem poder de raciocínio para entender que irá acontecer num futuro.

Por exemplo: “ (tal coisa) virá pra mim”. Em vez disso, você deve dizer “(tal coisa) está vindo pra mim.

Se você não direcionar sua energia, ela escolhe o caminho de menor resistência.

Não se esqueça de que quanto mais você estiver feliz neste momento, maior será seu resultado.

As afirmações devem ser repetidas de 5 a 10 vezes, e sempre observando se está certa sua intenção, por exemplo: “estou perdendo peso de uma forma positiva e saudável pra mim…”

Cuidado para não deixar nenhuma negatividade em sua afirmação, e de preferência, nunca envolvendo alguém diretamente.

E assim, sua mente fará isso por você.

 

Terceiro passo você vai direcionar sua energia ao seu desejo. Você pode fazer isso através da vizualização. Após os passos anteriores, mais uma respiração profunda e visualize você envolto a uma luz branca forte com as bordas em ouro, brilhando bem forte.

Você precisa visualizar está luz ao redor do seu ego, e assim que se sentir com poder, mentalize seu desejo acontecendo.

Faça o melhor que puder, no início você pode até se atrapalhar, mas com a prática, sempre que desejar algo, sua reação será automática.

Você pode usar essa prática também contra invejosos, usando sua luz para combater qualquer energia negativa, voltando para a pessoa. E se quiser materializar essa defesa, use tons de cinza.

 

Aprenda a lidar com sua energia, você pode não ter noção da capacidade de realizar seus desejos, de cuidar da saúde, do trabalho, do amor… E seja positivo sempre!!!

Energia Pessoal Ativa

 

Sabe quando parece que sua vida vai engrenar, mas de repente desvia do seu desejo?

Está na hora de prestar atenção aonde você está depositando sua Energia Pessoal…

Sua energia pessoal é composta por um campo eletromagnético, centros de energia (chakras), seu cérebro e sistema nervoso, os corpos emocional, mental e astral…

Aí entra o uso das palavras!

Palavras têm Poder, e é aí que reside a responsabilidade, o saber usar seu vocabulário positivamente.

Pratique não reclamar e se lastimar, e não use palavras de conotação negativa.

Lembre sempre que suas palavras têm Poder.

Nosso cérebro processa nossa linguagem, a fim de entendê-la.

Nossos sistemas nervosos não sabem a diferença entre uma palavra e a realidade.

Assim, podendo afetar-nos profundamente em intenção negativa, e quase sempre irreversível.

Portanto, o primeiro passo para sua Magia ter Poder, é aprender a se manter positivo, afim de obter o resultado desejado.

Isso vale para seu pensamento também.

Pratique também o pensamento positivo, e atual. Viva o hoje, projete o futuro, e deixe o passado pra trás.

Se você quer que algo aconteça, por mais que tudo conspire contra, o seu desejo terá trabalho para superar obstáculos, então lembre-se que ele está vindo ao seu encontro.

Magia da Energia da Capacidade Pessoal

 

Como ser capaz de cuidar do bem mais precioso que temos, nossa energia pessoal?

Em primeiro lugar, preste atenção em seu fluxo de energia pessoal

Em conversas e convivências, comece a observar se tem a sensação de exaustão, desânimo, pois assim você começa a avaliar se está sendo sugado, coisa que na maioria das vezes nunca prestamos atenção e acabamos culpando o clima, o stress, etc…

Quando se sentir esgotado(a), veja quais foram seus últimos contatos antes de se auto-diagnosticar, e se notar repetição da queda de energia em relação a determinada pessoa fica mais fácil de combater esta vazão.

Não julgue, apenas olhe como uma forma de mudar o fluxo de energia.

 

Em seguida, escolha a forma de gastar sua energia

Sem dúvida você não será capaz de se livrar dos “vampiros de energia” da sua vida, mas não precisa deixar tão fácil para eles.

Se em uma convivência ou conversa você deixar ser dominado, certamente você estará doando sua energia sem escrúpulo.

Mas, se você se erguer e com postura, demonstrar sua habilidade e construir sua reputação, vai desnortear seu sugador conservando sua energia em grau e qualidade.

Pratique sem auto-julgamento e sem cobranças, simplesmente faça.

 

Então, tenha clareza do seu controle de energia pessoal

Muitas vezes nós damos a nossa energia desnecessariamente por se preocupar com as coisas fora da nossa esfera de influência ou para além do que é esperado de nós.

Além de não se deixar ser sugado, não desperdice com o que não te pertence.

Na maioria das vezes a ação é automática, mas o desgaste reflete quando for necessária sua energia para sua importância pessoal.

Olhe como se fosse o combustível do seu carro, se você não desperdiçar, o rendimento no seu orçamento, será melhor aproveitado.

Sua energia pessoal é seu tesouro…

 

Finalmente, complemente seu vigor, abasteça-se

Uma vez que você fez estes três primeiros passos, você tem um pouco mais de espaço para cuidar mais ainda da sua energia.

Aprenda a ser o seu próprio melhor defensor.

Você pode começar por fazer escolhas saudáveis, ​​sobre comer, dormir e se exercitar.

Você pode optar por se cercar de pessoas que fazem você se sentir melhor sobre si mesmo, em vez de pessoas que vão te piorar.

Lembre-se, o que você valoriza chama a sua atenção, e o que chama a sua atenção direciona sua energia.

Quanto mais rápido você identificar as maneiras que você está drenando sua energia, mais resistente você fica.

Conclusão:

As escolhas que você faz para cuidar de si mesmo constroem as bases para o seu nível de energia.

Sem energia?

Magia quando mais se precisa!!!

 

Decepção… Desilusão… Angustia… Mágoa… Injustiça…

Ihhhh… podia continuar com palavras de infelicidade até preencher uma, duas páginas.

Mas você não deve usar Magia em fases trágicas de sua vida, e sim sua Energia Pessoal de Poder para reverter a situação.

 

“Até que foi bom!”

 

Escutei isso da boca do meu melhor amigo quando ele bateu seu carro “bestamente” em um estacionamento. E batida feia, sabe, de cruzamento.

Olhei assustada quando ele disse isso, e ele explicou: “Tinha tanta coisa ruim e errada no carro, que precisava arrumar, que até que foi bom…”

Eu olhei isso como um desabafo, mas também como uma realidade… ele teve um susto, mas para uma melhora neste lado de sua vida. Pois o seguro pagou o conserto.

Enfim, o que gostaria de passar neste post é a importância de ver o outro lado do ocorrido.

As vezes as coisas não acontecem pra gente porque não era para ser nosso, mas estávamos focados ao extremo para enxergar no presente, e é necessário anos para olhar para trás e ver que “Até que foi bom!”.

Se você dá “murro em ponta de faca” até conseguir algo, você pode estar ficando com o momento de outra pessoa, e isso não te trará felicidade, assim como quem passar a perna em você e pegar o que era pra ser seu, também não será feliz…

E assim, mais pra frente acaba e em vão, ou perda de tempo na vida.

Está certo que tudo é aprendizado na vida, mas podemos evitar aquelas palavrinhas horríveis que comecei o post.

Minha mãe me dizia que “O que é do homem o lobo não come”, que quer dizer que o que é seu, vai ser seu sim!

Em determinado momento da sua vida você se depara com um cara “pegando” a menina que você queria, o cargo na empresa que você estava se preparando, uma nota baixa em exame que você ralou de estudar e o outro que estava no barzinho foi melhor…

 

Mais que Cáspita!

 

Lembre sempre, se não era pra ser seu, é melhor que vá embora, e se era pra ser seu, não vai fazer feliz quem levou de você, e uma hora você vai perceber que recebeu o que mereceu.

Agora… e onde entra Magia nisto?

É que já vi muito de jovens bruxos quererem poderes pra se “vingar” em momentos como estes, de rejeição.

E nunca que magia vai ajudar ninguém desta maneira.

Magia nada mais é do que Energia!

Erram as pessoas que desviam o foco da essência da Magia, que é Amor.

Energia positiva focada gera resultado em Magia, energia negativa focada gera atraso de vida.

Se algo que você desejava muito não aconteceu, ou você está se sentindo o patinho feio da história, não é a Magia que vai te ajudar.

O que vai te ajudar a passar esta fase é continuar com o coração em paz, puro e com amor… parece ladainha, mas não é.

Passou o “tornado”, ai sim vamos arregassar as mangas e Mandrakar energia boa em seus desejos.

 

Lembre-se:

 

“Até que foi bom!” cai muito bem na hora do desespero, da raiva, da indignação, do ego machucado…

Analise se realmente era o momento de acontecer o que queria, ou se é melhor esperar mais um pouco.

Ou se o que aconteceu não foi uma “rasteira” que te deram e você se recupera mais na frente… e coitado do que te derrubou…

 

Respira vai!!!

 

Se dá uma chance de enxergar uma luz lá na frente…

Recarrega sua energia, levanta a cabeça e começa novamente…

E um segredinho para você, meu amigo(a)…

Com todo mundo acontece o que aconteceu com você!!!

 

Somos todos iguais…

Beijos no seu coração

 

Ps: faz Magia só quando está UP, ok?

 

Como viver com a energia pessoal positiva

Citação sobre inspiração e motivação por uma vida equilibrada

Nem sempre é possível levar uma vida em equilíbrio, ou perceber que queremos mudar.

UM NOVO CAMINHO A SEGUIR

Por mais que pareça ruim ou impossível, mudar faz bem e renova nossas energias.

Tudo ao nosso redor é feito de energia.

Então, para atrair coisas positivas em sua vida, comece por liberar energia positiva.

Todo mundo enfrenta desafios na vida, decepções e uma porção de acontecimentos que podem levar ao desequilíbrio da energia pessoal…

É uma questão de aprender a superar estes desafios, usar para proveito pessoal e como aprendizado.

Ter sempre em mente que é necessário que sua energia esteja em equilíbrio para que você possa evoluir.

Daqui 20 anos você vai ficar desapontado(a) pelas coisas que deixou de fazer e gostaria…

Mas, com certeza, vai saber que viveu com sabedoria seu caminho.

Todo mundo tem sua própria  vocação ou missão específica na vida, que não pode ser substituída, e a tarefa de todos é tão original como é a sua oportunidade específica de implementá-lo.

Estamos todos aqui por uma razão especial.

Agora pare de ser um prisioneiro de seu passado e torne-se o arquiteto de seu futuro.

Em algum momento de sua vida, observe se realmente esta no rumo que gostaria.

Se o que você está fazendo não é sua paixão , você não tem nada a perder .

Seja crítico(a), e procure um outro caminho, desafie seu potencial de escolha e corra atrás do que lhe faz bem.

A mudança não é agradável, mas a mudança é constante em nossa vida.

Só quando mudamos é que crescemos, e vemos um mundo que nunca pensamos que existia.

Respeite seu bem estar, seus desejos e vontades, pois a vida é sua e única.

O equilíbrio de sua energia é muito importante em sua vida…

E para obter este equilíbrio é necessário controlar o que acontece com você, e querer ser feliz!

Inspire a grandeza do seu interior, sua vocação esta dentro de você.

A vida é muito curta, então viva ao máximo!