Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

A Bruxa do Agora

Depois de três meses sem escrever aqui, mas só observando as clonagens do MagiaZen, vejo que é injusto deixar de atualizá-lo.

Pude testemunhar a crença da magia na Europa, e senti na pele a energia natural com que vivem da arte pela tradição.

Aos poucos quero trazer para os leitores do MagiaZen essa experiência.

O que me chamou a atenção é o movimento do “agora”, pois não importa sua crença, importa é a energia que aflora no momento.

Você pode focar no futuro, mas sua concentração de energia é agora, o momento precisa estar equilibrado.

Por exemplo; a tradição é importante e é conservada em livros, atos e mentes… Porém a energia que a elabora feitos é atual, e evoluímos a capacidade de direcionar nossa energia, mas muitos ainda focam num futuro e esperam ativar energia lá, e não agora.

Acredita e faça, agora!!!

Esperamos sempre algo acontecer, um ano acabar, uma promoção, uma formatura… um milagre…

A magia das pessoas na europa está focada no hoje, no agora, no vivenciar o momento, concentrar energia e assim surgir resultados no futuro.

“A Bruxa do Agora quer uma vassoura nova no futuro. Mas, até essa vassoura chegar em sua vida, a bruxa busca a palha, procura um cabo, faz um adereço confeccionado dia a dia…”

E realmente, as pessoas realizadas que conheço não esperam as coisas acontecer sentados, ficam na ativa, usam sua energia diariamente e produtivamente. E alcaçam seus sonhos, não reclamam e nem desperdiçam energia.

Recicle sua energia, não fique estagnado e não importa se você está trabalhando sua energia do dia em um tópico que não tem muito haver com seu sonho futuro, apenas mexa-se!!!

Todos somos iguais e temos as mesmas chances ao amanhecer de cada dia… E pode ser que você esteja esperando algo acontecer enquanto seu vizinho foi tentar fazer acontecer…

 

Blessed Be!!!

 

 

11 dicas de uma Bruxa da Europa

Dicas de uma Bruxa originária da Itália, que assinou como desconhecido, mas passa adiante seu aprendizado hereditário…

As 11 coisas que uma Bruxa precisa e deve saber;

1. Magia é o que acontece quando você se abre para o Divino. Toda Magia real é uma manifestação do Divino. É como você recriar a realidade com a Divindade.

2. O Divino está dentro de você e está presente em toda parte do mundo natural. E tudo está interligado por esta energia sagrada.

3Wicca não é sobre informações – É sobre transformação, de forma prática… prática e… prática… e fazê-la tanto quanto possível na natureza! Bruxaria!

Permitindo que você possa comungar com as Divindades e manifestar seus desejos, seu destino e sua energia ao mais elevado e sagrado.

4. A ética é real e praticada naturalmente pelas bruxas que vivem a magia simples: As Bruxas vivem de uma maneira sagrada porque o mundo é sagrado, portanto é necessário tratar toda forma de vida com reverência e respeito.

5. Porque toda magia que flui de nossa conexão com o sagrado é energia de nossa vida, esta deve ser guiada pela natureza sagrada quando trabalhamos com ela.

6. O trabalho energético das bruxas não é neutro, é amor Divino.

7. A Magia muitas vezes funciona de maneira inesperada porque não é um processo mecânico, e o Universo não é uma máquina. Você está vivendo e fazendo magia dentro de uma Divina Realidade, e de uma vida orgânica.

8. As Bruxas não comandam nem controlam destinos, apenas recriam.

9. O Segredo Real da conjuração do sucesso, como acontece com toda magia, é a sua ligação com o Poder Divino que habita dentro de você e te rodeia. Tenha sempre cuidado com o que vai pedir.

10. A Natureza faz o tangível Divino. Ao trabalhar, viver e praticar sua magia em harmonia com a natureza, você estará em harmonia com o Divino.

11. O seu mestre interior é o Deus e a Deusa e está dentro de você, no mundo e em toda natureza ao seu redor… pense com amor e aja com o coração.

 

 

 

Magia com Madrepérola

O Poder da Energia da Madrepérola 

As Bruxas na Europa utilizam mais a Madrepérola do que o próprio cristal.

A madrepérola reveste o interior de diversas conchas, sendo assim, produzidas em águas do mar, acumulam energias especiais.

A energia e o poder de uma madrepérola se ativa facilmente ao contato com a água, acelerando o resultado na magia.

A madrepérola pode refletir frequências difererentes da luz de acordo com a maneira como é iluminada, de modo que pode apresentar cores variadas, que vão dos rosas, aos azuis, verdes e amarelos, em várias tonalidades.

A tradição das Bruxas europeias consiste em ter no altar uma madrepérola para que nunca falte prosperidade em qualquer que seja a magia realizada.

 

Características da Madrepérola;

 

Energia – Receptiva.

Planetas – Lua, Netuno.

Elementos – Água, Akasha (Energia Universal).

Metal associado – Prata.

Poderes: proteção, riqueza.

 

A pérola é o interior, brilhante e opaco, de vários moluscos marinhos.

Embora não seja uma pedra é tratada asim por causa de seu longo uso em magia.

A joia da pérola tem sido usado em rituais ao longo dos séculos.

As conchas eram o meio de troca (dinheiro) em muitas partes do mundo onde metais eram escassos ou em falta, como na Polinésia.

Uma vez que a substância é produzida por um ser vivo, que é um esqueleto externo, ou concha, está associado com o elemento de quinta, Akasha.

Nácar é esotericamente ligado ao oceano, a profundidade e ao movimento.

A pérola é colocada em recém-nascidos para protegê-los contra os perigos da sua nova existência.

É também uma substância boa para usar em feitiços para dinheiro, abundância e riqueza.

 

Magia dos 10 Mandamentos Pessoais

Quais são as dez coisas que te fazem querer viver?

As Bruxas na Europa usam esta técnica já faz um tempo, e é interessante como suas obrigações e suas metas desenrolam e acontecem, seus desejos fluem mais rápido com o auxílio desta magia.

Sente-se e faça uma respiração controlada e uma breve meditação, somente para aliviar seus músculos e pensamentos.

Estando em um ambiente calmo, comece a pensar nas coisas mais importantes de sua vida…

Tipo, as dez coisas que te fazem querer viver, forte pensar assim, mas é o básico mesmo.

 

O que é muito importante para você viver?

 

Não importa se agora, nesse exato momento te veio a cabeça uma torta de morango… se agora é importante em sua vida uma torta de morango, tem um porque, por exemplo!

Pense no máximo de coisas que você acha que não viveria sem.

Agora, separe somente as dez mais importantes destas coisas e anote em um papel.

Sim, são dez tópicos fortes em sua vida que você precisa para fazer esta magia.

Por exemplo; você não viveria sem seu cachorro, sem seu Ipod, sem seus pais, sem sua televisão, sem a doceira perto de casa, sem seu namorado, sem seus filhos, sem a máquina de lavar roupas, sem sua melhor amiga e sem seu carro… ok!

Agora, na frente de cada item listado, coloque os melhores horários de seu dia em sua rotina em que você possa viver somente para isso, certo.

Se não puder ter um horário para cada item num dia somente, separe em dois ou três dias intercalados, mas tendo um tempo suficiente que você possa realmente dedicar a cada item importante destes.

Assim, em uma semana, ou diariamente, você vai curtir o que você precisa ter em sua vida sem desculpas de ter esquecido, ou porque não teve tempo… programe-se.

 

O mais legal vem agora!

 

São dez itens, certo?

 

Você dá conta de todos sim, pois são importantes igualmente para sua vida.

Como você vai fortificá-los depositando mais atenção, eles servirão tanto de relaxamento e curtição, como para segurar sua barra em momentos difíceis que cruzam em sua vida.

Você vai se estruturar nestes dez itens de sua vida e como serão fortes, poderão gerar ramificações onde você vai crescer e evoluir.

É importante você saber quais são as coisas principais em sua vida, para te ajudarem a seguir novos rumos, arriscar sabendo que existe uma estrutura, uma base, onde se segurar caso não dê muito certo as suas aventuras.

Liste os dez itens mais importantes em sua vida, anote-os e guarde-os em um diário, sempre releia e faça anotações e, quando algo importante não for mais importante, substitua por outra…

 

Quais são as dez coisas mais importantes para você viver?

Faça uma lista, e cuide bem de cada item.

Observe a importância de cada uma em sua vida e valorize-as.

Esta magia com certeza irá mudar sua percepção e vai fortificar sua energia pessoal.

 

 

 

 

Magia de Proteção da Bruxa Europeia

A magia de Proteção de uma Bruxa vem de uma tradição europeia, e tem um valor muito forte, pois invoca-se os quatro elementos da natureza, Terra, Água, Ar e Fogo.

Você pode montar um ritual simples, apenas utilizando uma vela, um incenso, um cálice com água e uma flor de sua preferência… ou aprimorar conforme sua necessidade.

Após montar seu ritual, em um lugar tranquilo, diga este poema:

Aos 4 Poderes!

Poderes do Sul, o ar, o vento e céu

Oriente a Águia e seu olhar

E com sua sabedoria e conhecimento

Faça o caminho certo para ela me guiar…

Poderes do Oeste, dos rios e mares

Comandem a minha limpeza astral

Concedendo mudanças e crescimento

E me livrando de todo mal…

Poderes do Norte, do chão e da Terra

Empresta-me sua força e estabilidade

Para praticar a arte com amor

Ser livre e ter responsabilidade…

Poderes do Leste, da brasa e do fogo

Ilumine toda maldade das sombras

Aqueça o coração do inimigo

Me proteja pela frente e por traz!!!

Que Assim Seja!

Que Assim Se Faça!

Pelo Ar, Água, Terra e Fogo!

Que Abençoem a todos!

Assim você abençoará sua passagem através dos séculos

Para o livre arbítrio de todos, e sem prejudicar ninguém

Ritual do Mar

Deixa as ondas te levar as energias que não quer em você

Um belo ritual das Bruxas Européias


Este ritual é originário da Escandinávia, onde os Bruxos e as Bruxas praticavam para prevenir e mesmo afastar energias negativas.

Depois espalhou-se por toda Europa, e os bruxos italianos até hoje dão muito valor a pratica deste ritual.

Tenha num bolso ou numa bolsinha tira-colo um pedaço de ferro e uma pedrinha que catou na praia mesmo.

Use roupas brancas e soltas.

Neste ritual você precisa estar na praia e entrar na água do mar, mesmo que for na beirada se você tiver medo do mar.

Umedeça suas mãos na água do mar, passe no rosto e na nuca, respire profundamente.

Entre lentamente nas águas do mar, e para os atrevidos, não é necessário que a água passe da cintura.

Use uma grinalda de rosas vermelhas, mas pode ser opicional.

Segure a pedra na mão direita e o ferro na esquerda.

Cruze os braços em frente ao peito, encostando os punhos nos ombros.

Feche seus olhos e sinta sua percepção das ondas em balanço e o som do mar.

Respire profundamente.

Abra os olhos e veja a imensidão de energia natural e pura que está entrando em você.

Em seu interior a energia positiva se alastra.

Se estiver de grinalda, deposite-a nas águas e dedique a Deusa do Mar.

Vire-se, e atire a pedra de volta o mais forte que puder por cima de sua cabeça.

Com cuidado para não deixar cair, levante a mão esquerda e mostre o ferro ao horizonte, mas saia com ele na mão.

Retornar lentamente a areia da praia com uma respiração pausada e profunda.

A pedra e o ferro absorvem toda energia negativa de dentro de nós e os benefícios da força do mar levam as energias ruins para bem longe.

É importante na hora de arremessar, lembrar do poder do mar e focar com determinação a saída das energias negativas de dentro de você.

Leve o ferro e enterre num vaso de sua casa.

Diariamente sua Devoção à Deusa:

Esta é uma oração de origem européia que era praticada diariamente por Bruxas e Pagãos, no século passado, e hoje é conhecida tanto na Europa quanto nas Américas.

Oração das Bruxas

Eu sou da Deusa

E ela está dentro de mim.

De baixo de mim surge a energia de toda a Terra,

A minha base e a minha Casa.

Por cima de mim se derrama,

A luz do Sol e da Lua encantadora.

Na minha mão direita minha Deusa,

Me dá a força para controlar e dirigir a magia,

Que está escondida no fundo de minha alma.

Na minha mão esquerda minha Deusa,

Me dá as habilidades de sua energia divina,

Para que eu possa curar com a sabedoria do tempo.

Pois a Deusa é a fonte de bênção.

Que assim seja e sempre será.

“Que possamos viver em paz, sem chorar.

Que a alegria nos rodeie a vida sem cessar.

E que o nosso amor, encha o mundo,

batendo as asas dos anjos com ternura. “