Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia com as Fadas

Magia elaborada com a energia presente de uma fada acelera a realização de seus desejos.

Embora você possa chamar qualquer tipo de fadas a qualquer momento enquanto está realizando seus rituais ou trabalhando com magia, e pode usar as suas energias, o melhor momento para invocar as fadas é durante os equinócios e os solstícios.

Os melhores horários são: ao amanhecer e ao anoitecer, meio-dia e meia-noite…

Nessas horas você cria um contato mais natural e no tempo que elas preferem.

Para atrair a atenção delas use as ervas: alecrim, lavanda e calêndula.

Símbolos: O símbolo usado para invocar fadas é “heptagram ‘, que é uma estrela de sete pontas, que é usada para rituais em rio/águas e magia de fadas.

Esta estrela também tem um poder dos sete planetas e dos sete dias da semana, representando um ciclo.

Lembre-se sempre de agradecer as fadas por responderem a sua intimação ou empréstimos a sua energia para a elaboração de sua magia, deixando-moedas de prata ou uma taça de doce de leite quando se retirar.

Um ponto maravilhoso de encontro com fadas é aos pés de uma macieira.

No caso de muitas pessoas, que seria muito difícil ir até uma macieira, substitua a árvore com o simbolismo de uma maçã presente em seu ritual.

Sempre que possível, realizar os rituais com fadas diretamente na natureza, e se puder leve com você alguma miniatura que tenha, para chamar atenção delas.

Eu tenho em minha maleta de acessórios de magia, dois castiçais miniatura e taças miniaturas que deixo ao lado de vários rituais que faço, em meio a natureza, para agradá-las e chamar a atenção delas para se aproximarem.

Procure ter flores por perto, amor-perfeito elas adoram, e também gostam de tudo que brilha, como jóias e espelhos, mas sempre de tamanho pequeno.

O importante é você perceber que seus rituais realizados com a presença das fadas e com seus agradecimentos a elas fluem muito mais rápido e com qualidade.

Lembre-se; sempre agradeça a presença delas, mesmo que não consiga identificar se estiveram junto em seus rituais. E não danifique nem arranque plantas, matos e flores.

Sempre que for colher uma erva ou planta, peça licença aos elementais e a mãe natureza.

 

Como expulsar invasores negativos da sua casa.

Proteção contra espíritos travessos e maldosos

Não importa o quanto você é cuidadoso e não importa o quanto você é bom em proteger a si mesmo e purificar sua casa, ainda assim pode encontrar espíritos malignos, fadas hostis ou entidades negativas que não vão deixar você em paz a menos que eles consigam o que querem.

Não se preocupe em pedir com educação para sairem, você está perdendo seu tempo …

Já li sobre casos de elfos que se convidaram a morar com pessoas tanto em casa térrea como em apartamentos também, pode um negócio desse!

Um deles era um elfo negro, que além de pequenos barulhos ele deixou uma marca nas costas do rapaz enquanto ele dormia, o bichinho estava a fim de irritar o morador de um apartamento no oitavo andar…

Outro caso era uma fada, e também num apartamento (os elementais andam se modernizando…) e esta era agressiva a ponto da dona sentir arranhões pequenos e leves nas pernas enquanto estava na mesa de jantar, e quando ela olhava embaixo da mesa não via nada…

Quem costuma detectar rápido a presença destes seres elementares são os animais de estimação da casa, que por sinal tentar avisar seus donos mas nunca são compreendidos.

Dizem estas pessoas que conseguiram expulsar estes seres com ajuda dos próprios guias espirituais, ou seja, pedindo ajuda para quem consegue ver estes arteiros.

Como não existe nenhum especialista em fadas, duendes e gnomos, temos que aprender a perceber quando são eles que estão provocando caos em nossa rotina e tirá-los de circulação.

Quando você desconfiar que as coisas em casa estão esquisitas, do tipo que os moradores se irritam fácil ou se machucam fácil, barulhos estranhos e sem propósito, ou os animais elétricos, pare e observe…

Se achar que pode ser um elemental faça este ritual;

Use qualquer tipo de sal, mas eu particularmente acho sal grosso mais fácil de manipular e me lembra pedrinhas de cristais.

Comece chamando o povo elemental dócil e humilde em seu auxílio, enquanto derrama uma pequena quantidade de sal na palma da sua mão.

Diga;

“Fada Rainha Say, tão brilhante e boa, abençoe este sal com o mais elevado dos seus poderes positivos.

Rei e Rainha do país das fadas na Terra, ajude-me a libertar meu lar dos elementais problemáticos.

Peço também ao seu melhor guerreiro Fay, para enviar os malvados de volta aos seus caminhos.”

No sentido horário em torno de cada canto dos quartos, polvilhe alguns grãos de sal, incluindo atrás dos armários.

Repita este procedimento em todos os comodos até ter abençoado toda a casa.

Nos primeiros dias após este ritual, cada vez que entrar em sua casa, peça a bênção da Rainha Thitânia como proteção do seu lar.

Repita o nome dela três vezes ao entrar em casa, pois na tradição celta o número 3 é mágico e faz seus apelos serem ouvidos em todos os reinos.

É importante você acreditar e se concentrar no que está fazendo!

Com certeza, eles iram embora.

Como se encontrar com os elementais

MAGIA NO CONTATO COM AS FADAS


RITUAL: como encontrar uma Fada



Não pense em fazer este ritual discrente nas fadas ou para testar sua existência.

As Fadas são selvagens, de integridade muito fortes e incomum, que você deve ter cuidado com elas.

No entanto, se você aproximar-se corretamente, uma fada pode ser uma colega, poderosa e maravilhosa e sua aliada.

Se você achar que não consegue lidar com o poder deste ritual, por favor, nem tente.

Se durante o ritual, uma entidade do mal chegar por acaso, termine na hora, quer com cortesia ou grosseria, é mais seguro e eficaz.

Faça cada passo numerado neste ritual:

1. Concentre-se na escuridão profunda, a escuridão que é automaticamente visualizada ao fechar seus olhos.

2. Veja que a escuridão é cheia de um verde brilhante, uma fada verde, um brilho mágico.

3. Sinta a magia, o verde, um brilho enigmático girando em torno de você, te dando um banho de sua beleza com brilho, banhando-o(a) em sua magia.

4. Desfrute esta chuva de brilho verde e a magia por um minuto.

5. Deixe que o poder das fadas te alimente, te purifique e te dê a respiração suave que você precisa. Deixe-a trabalhar a sua magia em você.

6. Em meio a essa névoa verde formada após os brilhos, chame sua amiga Fada. Não exija sua visita, pois nós não controlamos suas vontades. Convide-a com carinho, cortesia, boa vontade e bom ânimo.

7. Saudar e receber os seus visitantes com dignidade e cortesia. Pergunte seu nome e se ela precisa de você. Se nenhum nome for dado, geralmente você deve terminar a visita. Quando você encontra alguém no plano físico, que não diz seu nome, geralmente há algo errado, certo?

8. Nunca deve fazer um acordo com uma Fada. Elas levam a sério os compromissos. E são malandras, que muitas vezes têm uma visão incomum como o que a nossa vida deve ser. Você não pode querer os mesmos objetivos que elas.

9. A visita enfim aconteceu. Em seguida, se você cair no sono, a sua visita pode estar acontecendo em um nível inconsciente que você ainda precisa entender melhor ao despertar.

10. Se você quiser, pergunte a sua visitante algo que você precisa.

11. Agradeça pela visita, e por qualquer ajuda que lhe foi dada. Neste ponto, pode ser adequado dar ou prometer um presente, por exemplo um pouco de comida e bebida na próxima noite.

12. Talvez esse espírito elementar se torne seu amigo por um tempo ou mesmo por uma vida. Você pode usar esse ritual para visita-la novamente. Mas, por agora dizer “Adeus”.

13. Depois de fazer algo parecido com este ritual, você pode estar em um estado alterado sem perceber. Se você for fazer algo como dirigir, andar de noite por uma rua, ou cozinhar, cuidado, pois você pode ser assaltado(a), ou queimar-se, tudo porque você estava fora, em um outro mundo!

Então, depois de terminar a etapa 12, execute os seguintes passos:

A. Gaste algum tempo conscientemente enfocando a encarnado o plano mundano, fazendo a sua mente se concentrar em coisas físicas, enfim voltando ao seu mundo material.

B. Em seguida, continue com este foco, olhando atentamente para os dois lados quando atravessar a rua ou prestando uma atenção especial de consciência para sua segurança na cozinha ou qualquer outro foco é adequado para a atividade na qual você for fazer.

Use estes dois passos até que você esteja bem focado para o plano encarnado.

Você pode sentir que depois do ritual você está bem, mas por favor faça-o de qualquer maneira.

Pois você pode estar alerta apenas para o plano espiritual!

Esteja muito atento(a) se realmente voltou ao plano físico, pois você ficará mesmo um pouco dopado(a) com esta vivência e caso não se sinta normal após o ritual, cancele seus afazeres até retornar ao seu normal.

Para uns é loucura este contato com o mundo dos elementais, e é para estas pessoas que não é aconselhável tentar nenhum contato ou testar a existência destes seres maravilhosos.

Contato com os Elementais

Ah, nossos amigos elementos!

Nós sabemos que no Universo existe em quatro elementos básicos: água, terra, fogo e ar.


Poucos sabem que existe um quinto elemento … o éter.

Toda a criação é composto por uma combinação destes cinco elementos.

E cada elemento tem uma infinidade estar em elementais seu serviço.

Já os Elementais são os seres criados pelo Mestre Cristal.

Todos os elementais servem à alguma coisa, são pequenos ou grandes, e têm suas especialidades.

Para manter uma vegetação exuberante, os elementais são necessários porque eles mantêm toda a criação, por exemplo os gnomos lidam com o aspecto de terra.

Os elementos são encontrados em quase tudo, assim os elementais estão em todo lugar.

Esquisito?

Não, nós mesmos somos compostos de água 39%, 31% do fogo, do ar de 29% e 1% de terra.

Assim, muitos elementais são necessárias para acompanhar até nossos corpos.

Os elementais são muito trabalhadores, e gostam do que fazem.

Eles atuam exatamente como nós, no entanto, eles não colocam ou questionam questões existenciais …

Além disso, eles precisam de um Deva para coordenar todo o seu trabalho.

O que é Deva?

Poderíamos comparar a Deva de um capataz ou gerente – um supervisor.

Eles são um pouco à nossa imagem…

Houve um tempo, alguns dizem ser lendas, que nós estávamos em contato com eles diariamente e eles foram felizes por nos servir.

Como nossas intenções não foram sempre a mais pura, e abusamos da sua sinceridade para servir os nossos próprios interesses, alguns elementais transformaram-se em seres ferozes.

A nossa intervenção em tentar contato com o Deva deles, criou uma interferência na confiança pelos humanos.

Felizmente, os elementais são alegres, simples e amorosos, e principalmente os mais jovens deles já acostumaram com a descrença da atualidade.

E você, acredita neles?

Para o elemento terra: Gnomos e Anões!

Para o elemento ar: os silfos e elfos!

Para o elemento água: as sereias!

Para o elemento fogo: as salamandras!.

E as fadas?

Oh! Isso é muito especial …

As fadas são uma criação da Virgem Negra, a fim de ajudar todos os elementais da terra e dos homens para encontrar a luz.

Portanto, há fadas de todos os elementos, além disso, várias fadas são especialistas em nosso retorno à luz, como as fadas Arc-En-Ciel que estão ligados ao raio do mesmo nome.

Ah sim! Há em todas as dimensões elementais como os próprios elementos estão em todos os níveis!

Essas pequenas criaturas têm uma sabedoria que poderia ser de grande utilidade.

Este conhecimento está ao nosso alcance se tivermos a humildade, a paciência e o amor necessários para entrar em contato com eles.

Eles são fascinantes, divertidos e acima de tudo, encantadores.

São muito hospitaleiros, alguns são mais tímidos, mas sempre vão atender a sua chamada …

Então, não entre em pânico ou se preocupe, você sempre encontrará alguém disposto a discutir com você a existência destes seres!

Mas chame pelos Devas, irão te ouvir.

Eles têm tanto conhecimento para nos dar!

Eles têm conhecimento de toda a natureza!

Como seriam as nossas flores sem eles? … Faça isso!

Como fazer amizade com as Fadas

O Mundo das Fadas

Para mostrar sua devoção as fadas e para ajudar a atraí-las, você pode criar um santuário para elas.

Este pode ser grande ou pequeno, você decide o que quer ou precisa como altar.

O importante é o cuidado desse espaço sagrado.

Ao criá-lo você está dizendo ao universo que deseja servir e honrar o país das fadas.

Um altar propicia um encontro entre os mundos, para comunicar necessidades e emoções, e para honrar as fadas que escolhem compartilhar com você.

Isso também fornece fadas um lugar de foco, onde eles podem descansar e se sentir seguros em nosso mundo.

Este é o lugar onde eles podem visitá-lo em particular e onde você pode dar-lhes presentes e outras ofertas.

Mas o local tem que ser muito seguro, onde ninguém irá desrespeitar ou interferir neste contato tão pessoal.

Onde e quando colocar um altar

Os altares podem ser erguidos no interior ou no exterior, ou até mesmo combinado com outros altares enquanto a área reservada para fada é claramente marcada.

Um altar ao ar livre deve estar em um lugar onde os vizinhos não vejam passem perto.

Seu jardim é um local ideal se for seguro, pois tudo que você precisa já está lá, exceto uma tigela de oferta.

Outro local perfeito para um altar é em uma clareira protegida por árvores e arbustos. Estas já são casas de fadas por natureza e fazer este lugar protegido, as fadas serão gratas.

As fadas preferem ter os seus dons apresentados dentro de sua casa, quando se sentem seguras.

Na lareira caso tenha uma, próximo a janela de seu quarto ou da cozinha, menos em banheiro, ok.

Varandas e sacadas também funcionam como jardins para elas.

Em último caso, no topo de um armário elas se sentem reservadas.

Mas o legal é tentar deixá-las em contato fácil com o ar livre, para que possam ir e vir sem dificuldades.

O que você vai precisar:

Seu altar de fada deve conter três coisas principais:

1. Um lugar para fazer ofertas de fadas tipo moedas, pedras, utensílios pequenos, etc;

2. Uma representação de um dos quatro elementos de fadas para descansar, uma pedra, bacia de água pequena e sempre limpa, ou a vela, por exemplo;

3. Uma representação de fadas propriamente ditas, tais como plantas que pertencem a elas, vidrinhos de perfumes, estátuas ou imagens em miniaturas.

Estes elementos estando no lugar do altar, sendo que você foi bem criativo, plantas com flores, pedrinhas de vidro brilhante, superfícies refletoras (fadas gostam de olhar para si próprias), uma vela, gotas de óleo essencial, cristais, plumas e purpurina, as conchas, cascas e galhos…

Hora de inaugurar:

Acenda a vela e diga;

“Amadas e Belas Fadas,

Tragam para conhecer seu Lar,

Djin e Titânia.

Sejam Bem Vindas,

Eu acredito em Fadas,

E com respeito as tratarei!”

Com o tempo você vai descobrindo se será uma ou mais fadas visitantes, e lembre-se de redecorar sempre este altar.

Divirta-se com ele e seja amigo(a) das fadas!

ORAÇÃO À RAINHA DAS FADAS

Ave, Rainha das Fadas!

Tu que colocas mais frescor nas manhãs, sedução nas tardes, mistérios nas noites e doçura nas madrugadas, derrama um
pouco de tudo isso sobre mim para que eu possa encantar, seduzir, alegrar, apaixonar, ser e fazer feliz.

Ó, Fada Rainha! Ouve a prece minha.

Rainha da Alvorada, Musa dos Namorados, dos Poetas, dos Magos, dos Cantores, dos Escritores, enche minha alma de sonhos, de música, de poesia e cobre meu corpo de encantos, de carícias e de flores, porque assim poderei dar todas as delícias e receber todos os amores!

Senhora de todas as Primaveras, das mais lindas quimeras, de todas as Eras!

Dá-me todos os alimentos e todos os encantamentos de Afrodite, seus licores, seus perfumes, seus sabores, para que eu seja cada vez mais suave, mais ardente, mágica, atraente…

“Uma Lua Ensolarada, Enluarada,
Uma Deusa Concreta, Completa!
Para que eu seja uma… uma… uma
Perfeita Fada e ame sempre e sempre seja amada.”

Ave! Ave! Ave Rainha das Flores, dos Amores, das Alvoradas…

Ave, Rainha das Fadas!

“Todos os sons, todas as luzes, todos os Dons para mim”.

Obrigada. Ave, Rainha das Fadas!

Anel das Fadas

É interessante a nossa reação quando deparamos com este fenômeno em nosso caminho.

Resumidamente, é um círculo de relva verde escura ou de cogumelos, no chão, que marcam o ponto de encontro das fadas.

Também pode ser uma marca circular perfeita na grama.

É lindo e inconfundível, e muito difícil de desacreditar quando nos deparamos pessoalmente.

Um anel das fadas jamais deve ser perturbado, pois isto significa um enorme ato de ofensa a elas, resultando em má sorte e sérios infortúnios à pessoa.

Simplesmente contemple, tente fazer um contato mental, e faça um pedido. Deseje tranqüilidade a elas e deixe o local em paz.

Estes seres da natureza só nos ajudam quando não são incomodados. Caso contrário, costumam ser vingativos(as).

Então, nunca entre ou mexe neste círculo, somente observe, e em silêncio de preferência.

Magia das Fadas.

Acredita-se que a Primavera é a época do ano onde as Fadas concedem os melhores desejos, pois ganham as flores da Natureza e estão se preparando para o Verão que é uma época em que as fadas podem ser vistas dançando em anéis redondos nos bosques.

Quem sabe se nos aventuramos em jardins ou bosques podemos ter a sorte de encontrar alguma magia!

… O filme “Sonho de Uma Noite de Verão” é um belo exemplo disso. Uma peça de William Shakespeare sobre Titânia Rainha das Fadas e Oberon seu consorte, reproduzido em filme.

E não vamos esquecer que Titânia é a rainha, mas existem muitas fadas de vários poderes na floresta.

Dizem que onde houver um jardim, ainda existe uma fada, mesmo que seja na cidade grande.

Onde você mora deve ter um jardim, um quintal com vasos e plantas, ou próximo de sua casa deve ter uma praça. Entre no clima da Primavera e tente fazer amizade com uma fada.

Para os iniciantes, é melhor tentar em casa, pois quem nunca fez contato com elas, sente-se desacreditado e envergonhado, que é muito natural.

A dica é simples, deixe sempre perto de um jardim ou vaso de planta, uma bandejinha (feita de papelão mesmo) com algum pedacinho de alimento (tipo lanche) e algum presentinho, uma miniatura. E acenda um incenso todo dia, no mesmo horário, e enquanto acende converse com a fada como se ela estivesse ali.

Não espere um sinal rápido, às vezes demoram meses para elas confiarem em você e demonstrarem sua existência.

A época de melhor contato é do início da Primavera e o decorrer até o final do verão.

Somente após muitos contatos que você deve pedir ajuda com seus desejos. Mas é certo que elas ajudam.

MAGIA DAS FADAS

A canela sempre foi usada para magias de prosperidade e pode ter seu resultado potencializado se utilizada de acordo com esta receita originária de uma antiga irmandade mística conhecida como “A Senda das fadas”.

Acenda num jardim um incenso de canela, escolha uma flor e, segurando sempre o incenso, faça com que as cinzas caiam formando um círculo em volta da flor escolhida.

Peça então que a fada dessa flor oriente seus caminhos rumo ao sucesso. Faça seus pedidos, quantos quiser, enquanto queima o incenso e você faz o círculo.

Entre em contato com as fadas, converse também, faça amizade para voltar outras vezes a falar com elas. E, outra opção, é queimar incenso de flores, com pedidos relacionados ao amor.

Há milênios as fadas atendem esse código tão singular.

Mundo Encantado!

As crianças vivem em um mundo diferente muito mais do que adultos.Elas absorvem a vida como uma esponja, as suas mentes ativas ainda fresca e cheia de admiração, o universo em torno deles.

Este é o tempo em suas vidas que elas realmente devem ser encorajados a acreditar nos seus sonhos e as suas próprias capacidades criativas.

Mas hoje em dia com o aumento da tecnologia, informática, jogos demasiados, e televisão, as crianças e os jovens podem começar a perder o valioso tempo em que a prática das suas fantasias seriam uma intuição natural.

Com estas simples mágica você não só vai levar para fora de sua imaginação e auto-expressão, mas você também pode voltar a descobrir o seu próprio maravilhoso mundo encantado.

Construa seu jardim encantado!

Faça um jardim do tamanho que tivar condições e espaço, e tenha flores, pedras e coloque bonequinhos de duendes, gnomos e fadas.

O fato de você ver as imagens destes amores de criaturas, toda vez que for cuidar das plantas, vai trazer mais intimidade com estes seres mágicos.

Com o tempo você vai até saber os dias de homenagens deles e presentes você vai dar.

O único jeito de voltarmos a acreditar neles, seria conviver, e se não temos florestas, faremos jardins…