Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

A Bruxa do Agora

Depois de três meses sem escrever aqui, mas só observando as clonagens do MagiaZen, vejo que é injusto deixar de atualizá-lo.

Pude testemunhar a crença da magia na Europa, e senti na pele a energia natural com que vivem da arte pela tradição.

Aos poucos quero trazer para os leitores do MagiaZen essa experiência.

O que me chamou a atenção é o movimento do “agora”, pois não importa sua crença, importa é a energia que aflora no momento.

Você pode focar no futuro, mas sua concentração de energia é agora, o momento precisa estar equilibrado.

Por exemplo; a tradição é importante e é conservada em livros, atos e mentes… Porém a energia que a elabora feitos é atual, e evoluímos a capacidade de direcionar nossa energia, mas muitos ainda focam num futuro e esperam ativar energia lá, e não agora.

Acredita e faça, agora!!!

Esperamos sempre algo acontecer, um ano acabar, uma promoção, uma formatura… um milagre…

A magia das pessoas na europa está focada no hoje, no agora, no vivenciar o momento, concentrar energia e assim surgir resultados no futuro.

“A Bruxa do Agora quer uma vassoura nova no futuro. Mas, até essa vassoura chegar em sua vida, a bruxa busca a palha, procura um cabo, faz um adereço confeccionado dia a dia…”

E realmente, as pessoas realizadas que conheço não esperam as coisas acontecer sentados, ficam na ativa, usam sua energia diariamente e produtivamente. E alcaçam seus sonhos, não reclamam e nem desperdiçam energia.

Recicle sua energia, não fique estagnado e não importa se você está trabalhando sua energia do dia em um tópico que não tem muito haver com seu sonho futuro, apenas mexa-se!!!

Todos somos iguais e temos as mesmas chances ao amanhecer de cada dia… E pode ser que você esteja esperando algo acontecer enquanto seu vizinho foi tentar fazer acontecer…

 

Blessed Be!!!

 

 

Como fazer uma vela simples ou decorativa.

Passo a passo:

1. Caso você não tenha um molde especial para fazer sua vela, use copos plásticos, tanto de água quanto o de café ficam legais.

2. Separe os seguintes materiais: parafina, barbante, tesoura, palito de madeira, essência aromática de sua preferência e canela em pau para a ornamentação.

3. Derreta a parafina em panela de alumínio, adicionando a essência (que deve totalizar um décimo do total da mistura).

4. Passe o líquido (com cuidado e de preferência depois de alguns segundos para resfriar um pouco) da panela para o copo plástico, ou para o molde de vela, caso tenha um.

5. Use um palito para fazer o buraco do pavio, enquanto a parafina não estiver completamente endurecida.

6. O pavio deve ser feito com o pedaço de barbante. Coloque-o antes da parafina ficar muito endurecida.

7. Após totalmente endurecida a parafina, retire-a do copo e coloque em outro maior, para que seja possível enfeitar a vela, se quiser uma vela decorativa.

8.Coloque os pedaços de canela de modo que envolvam a vela, formando assim um novo formato.

9. Complete o novo copo, enfeitado pelas canelas, com mais parafina e aguarde que essa seque e endureça.

10. Retire o molde (copo) e o que sobrou da parafina com uma faca.

Obs: é interessante você criar suas velas para ritual, com cores e essências referente ao motivo desejado. E caso queira, faça como na foto acima, despejando a parafina diretamente em copos de vidro.