Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Significado do 9 em Numerologia de 2016

Magia da Numerologia de 2016

 

A soma dos números de 2016 resulta em 9. E nove em numerologia é um número de acabamento, de finalizações, de conclusão, de descanso e de perdão.

Representa o fim de um ciclo, um 9 universal é uma espécie de vibração planetária que compreende um coletivo, portanto uma tendência geral e não uma questão pessoal.

Num geral tem muitas terminações, porém virão novos começos…

É provável que muitas pessoas sintam-se perdidas, pois todo término e recomeços geram mudanças e nem sempre o ser humano sabe lidar com isso.

Seria importante as pessoas olharem para 2016 como um ano de conclusão, tentando não alterar ou lutar contra essas mudanças, e sim fortalecer um próximo ciclo que está para surgir… Olhar com positividade, mesmo o que pareça ser ruim.

Outro fator importante é reparar que é uma energia geral, todos estão em fase de mudança, atrás de sabedoria e orientações. A influência do 9 é geral e pode não ser agradável mesmo lidar com essa força.

Não resista em liberar mudanças, e lembre que depois ainda terá que decidir o próximo ciclo e ter energia de projetar e esforço pra recomeçar em 2017 que será um ano 1.

Pense que esse peso de conclusões será no primeiro semestre, mas será mais tranquilo no segundo semestre, para suavizar a tensão das mudanças e sentir-se um pouco mais leve.

Acrescente meditação em sua vida, faça coisas que lhe agrade, como redecorar a casa, visite um spa, aprenda lidar com a tal “solidão” aprendendo a fazer coisas legais por você mesmo(a)…

E o que for término (tipo fim de relacionamento) diga adeus definitivamente e cure seu coração.

 

Na numerologia existem vários cálculos sobre o ano pessoal de cada pessoa, este texto é uma explicação de um ano em comum, geral. Para um estudo pessoal ainda é preciso somar ao 9 a data de nascimento para um resultado pessoal ok! Num próximo post!

 

Encare suas mudanças, é hora da faxina da vida para um recomeço legal!!!

Força e Foco em 2016!!!

Magia Elemental

Adicionar os Elementos em Magia


Ativando os quatro elementos na magia, você estará fortificando seu poder de transformar, purificar, analisar e fortificar as energias trabalhadas em ritual.

Elementos

Os quatro elementos Terra, Água, Fogo e Ar são vitais para a prática de feitiçaria, pois são estes os ingredientes que são absolutamente necessárias para a existência e manutenção de todas as coisas vivas.

Cada um desses elementos se correlaciona com qualidades específicas que representam o mundo físico.

O Ar representa a capacidade da mente para analisar e compreender os mistérios do universo. Ar indica a luz da manhã, a racionalidade, insetos e intuição.

O Fogo conota ardor da vontade, da paixão, da purificação pela destruição, do desejo sexual, são cobras e a força de Deus.

A Água é vista como uma ferramenta de limpeza e de cura, junto com as emoções que influenciam, os sonhos e a capacidade de amar e de sofrer.

Criação e alimentação são representados pelo elemento Terra, assim como a fertilidade, a força, a abundância, todos os alimentos e da vida, morte e nascimento, e proliferação da Deusa.

A atuação dos elementos em magia simbolizam também os signos do Zodíaco.

Magia da Oração.

Eis uma pequena Oração para seu Hoje!

Hoje, peço orientação para meus medos e minhas dúvidas;

Hoje, convido minha força maior para me fortalecer;

Hoje, peço por uma consciência verdadeira;

Hoje, quero encontrar com a minha maior coragem;

Hoje, quero unir todos os meus talentos;

Hoje, peço por brilho em meu caminho;

Hoje, me expresso com criatividade;

Hoje sou:

EU sou todo poderoso;

EU sou único;

EU sou amor;

EU SOU!