Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia no Halloween.

Use a criatividade na festa do Halloween e comemore com nossos seres da literatura brasileira como a sereia, curupira e o amado Saci (que é seu dia também).

Significados para auxiliar em sua decoração:

A aranha simboliza o destino e o fio que tecem suas teias o caminho a percorrer, um meio, um suporte para seguir em frente.

O morcego simboliza a clarividência, pois vêem além das formas e das aparências, sem necessidades da visão ocular. Captam os campos magnéticos pela força da própria energia e sensibilidade.

O sapo está ligado à simbologia do poder da sabedoria feminina, símbolo lunar e atributo dos mortos e de magia feminina.

O gato preto é o símbolo da capacidade de meditação e recolhimento espiritual, autoconfiança, independência e liberdade. Plena harmonia com o Unirverso. Era visto sempre ao lado de uma feiticeira, e acreditava-se que este mascote era uma bruxa disfarçada.

A coruja é o símbolo da paciência. Representa a capacidade de reflexão diante das dificuldades e lucidez para encontrar saídas.

As cores:

Laranja é a cor da vitalidade e da energia que gera força. Os druidas acreditavam que nesta noite, passagem para o Ano Novo, espíritos de outros planos se aproximavam dos vivos para vampirizar a energia vital encontrada na cor laranja.

Preto é a cor sacerdotal das vestes de muitos magos, bruxas, feiticeiras e sacerdotes em geral. Cor do mestre.

Roxo é a cor da magia ritualística, mística e superior.

FAÇA UM ALTAR PARA BASTET EM SUA CASA!

Bastet é uma Deusa protetora dos lares e da família. Protetora dos gatos, das mulheres, da maternidade, da cura. Era guardiã das casas e feroz defensora dos seus filhos, representando o amor maternal. Tem grande ligação com a Lua.

O símbolo do GATO PRETO era utilizado pelos médicos egípcios para anunciar a sua capacidade de cura. Bastet, é representada como uma gata preta, e foi uma das divindades mais veneradas no Antigo Egito

CONSAGRANDO SEU LAR PARA BASTET:

Faça um altar dentro de casa e coloque uma imagem da deusa Bastet e em volta coloque fotos de seus gatos e de sua família (e também de seus outros bichinhos de estimação), podendo sempre que quiser acender uma vela de cor verde. Confie nos poderes desta Deusa.

Peça sempre a proteção e o amor maternal de Bastet, porque ela pode se transformar em ferocidade quando algum de seus filhos é atacado.

“Os Olhos de Bastet podem ver através da escuridão. Nada lhe passa desapercebido”.