Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia da Abundância de Cristal

 

Bela Magia de origem Italiana onde a meta é trazer seu desejo até você.

Ou seja, se você deseja viajar, trocar de carro, de casa, ou mesmo melhorar grifes, como de roupas, móveis, objetos, etc…

 

Você vai precisar de:

• 1 cristal de quartzo branco transparente

• Uma imagem que representa a abundância

 

Quando realizar a magia:

• Em uma quinta-feira, quando a lua estiver crescendo.

Lave seu cristal com água corrente e deixe-o secar ao vento.

Em seu reduto e depois de um breve relaxamento, selecione uma imagem de revista que simboliza a prosperidade para você.

Uma imagem de um objeto ou situação que você deseja – uma nova casa, um carro esporte, um período de férias, uma roupa de grife, o importante é que a imagem defina bem seu desejo.

Deixe a imagem em sua frente (pode ser seu altar) e segure seu cristal com as duas mãos fixando o olhar na imagem.

Leve o cristal até sua testa, na direção do terceiro olho, e mentalize seu desejo se realizando, assim projetando no interior do cristal.

Coloque seu Cristal sobre a imagem escolhida.

Deixe o cristal no lugar durante toda a noite.

Na manhã seguinte, retire o cristal e coloque a imagem dentro de uma gaveta de roupa onde ninguém vá mexer, e agradeça a generosidade do Universo em lhe conceder seu desejo.

Quando seu desejo se realizar pode se desfazer da imagem.

 

E seu Cristal, sempre retorna aos seus pertences Mágikos!!!

Esta tabela é importante para iniciantes de magia e mesmo para recordarmos do horário e das imagens de cada fase da lua.

Coloquei algumas curiosidades sobre a Lua, mas indico que façam estudos mais aprofundados sobre o assunto, que é muito gostoso e interessante.

A Lua (do latim Luna) é o único satélite natural da Terra, situando-se a uma distância de cerca de 384.405 km do nosso planeta.

O tempo total para completar todas as fases, ou seja, de uma Lua Nova até a Lua Nova seguinte, chamado de mês das fases, ou mês sinódico, é de 29 dias, 12 horas, 44 minutos e 2,8 segundos. Esse período não corresponde ao tempo que a Lua gasta para completar uma órbita em torno da Terra, que é menor: 27 dias, 7 horas, 43 minutos e 11,5 segundos.

As fases da lua são como são denominados os quatro aspectos básicos que o satélite natural da Terra, a Lua, apresenta conforme o ângulo pelo qual é vista a face iluminada pelo Sol:

· Lua nova – quando o Sol se encontra do lado oposto e conseqüentemente a face iluminada da Lua está do lado oposto ao do observador na Terra.

· Lua crescente – Quarto crescente: quando se vê apenas metade da face iluminada.

· Lua cheia – Quando o Sol ilumina completamente a face voltada para o observador na Terra.

· Lua minguante – Quarto minguante: quando se vê apenas metade da face iluminada.

A Lua é, proporcionalmente, o maior satélite natural do nosso Sistema Solar. Sua massa é tão significativa em relação à massa da Terra que o eixo de rotação do sistema Terra-Lua encontra-se muito longe do eixo central de rotação da Terra.