Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Magia do Cristal Negro

Pedras Pretas 

As pedras e cristais há milênios vêm sendo utilizados para várias finalidades, inclusive terapêuticas.

Tais propriedades foram resgatadas pela disciplina intitulada Litoterapia ou Gemo-terapia e atualmente vem sendo empregada por vários terapeutas.

Em bruxaria os poderes da pedra negra vai além da terapia e da abordagem científica de cura.

O Cristal Negro tem uma propriedade especial para as Bruxas através da frequência que resulta em sua utilização de cura.

Os significados básicos de cor preta são o de ligação, revertendo formas de pensamentos em energia positiva, onde anulam correntes de energia negativa.

Em geral, possui poder de defesa, afastando o pessimismo.

Uni forças negativas facilitando assim sua dissipação.

Reverte feitiços e conjurações, protegendo seu usuário de males mandrakados.

Aterra, protege e libera energias, afasta discórdia e descruza energias desfocadas e impróprias.

Concentrando-se apenas com a pedra entre as mãos já é o suficiente para seu poder de proteção ativar e ela mesma direciona onde esta o contratempo.

Trabalha numa metamorfose, equilibrando a energia numa planície física, abre também canais de energia dos pés quando colocadas na sola, fundo dos pés.

Tenha por perto um Cristal Negro, uma pedra preta, mesmo que não saiba utilizá-la como em bruxaria, basta possuí-la para obter benefícios.

Segure entre suas mãos sempre que puder, ela fará seu trabalho e você irá usufruir de todo poder que esta pedra possui.

Faça uma limpeza com água e sal grosso sempre que achar necessário, ou uma vez por mês.

E deixe-a secar ao sol.

Magia de Proteção do Bolo Negro da Bruxa

Receita da Bruxa para fazer e comer na Lua Nova, e para combinar beba um chá preto para acompanhar.

E para virar um ritual de proteção, acenda uma vela preta no momento do preparo da massa do bolo, e deixe queimar até acabar!

Ingredientes da massa

100g de manteiga em temperatura ambiente

1 xícara de açúcar

3 xícaras de farinha de trigo

1 colher de sopa bem cheia de fermento em pó

3 colheres de sopa cheias de chocolate em pó

1 e ½ xícara de leite

Para a calda

2 xícaras de água

2 xícaras de açúcar

3 colheres de sopa cheias de chocolate em pó

Para a decoração use chocolate granulado.

Modo de preparar

1. Misture todos os ingredientes da massa e bata na batedeira até ficar uma massa bem cremosa e lisa, de textura mais grossinha do que o bolo tradicional;

2. Em forma de anel bem grande, untada , coloque colheradas da massa;

3. Leve os ingredientes da calda ao fogo, todos misturados em uma panela, só para dissolver o chocolate e derreter todo o açúcar, quase até ferver;

4. Banhe a massa crua que está na forma, com esta calda quente, coloque esta forma de bolo, dentro de uma assadeira, para evitar que caia calda no fundo do forno;

5. Leve ao forno pré- aquecido , em temperatura média/baixa para assar, aproximadamente por 45 minutos;

6. Pode desenformar quente ou frio, mas cuidado que tem muita calda dentro da forma e você precisa ter cuidado para não derramar.

7. Decore com chocolate granulado!

Pronto, agora convide as amigas e amigos e divida sua proteção…

Livro das Sombras

Criando um livro de bruxaria

Ao contrário do que a televisão e o cinema nos querem fazer crer, um Livro das Sombras não é um velho livro de séculos cheios de magias e encantamentos misteriosos.

E para os iniciantes em magia chega a ser decepcionante algumas descobertas após ingressar seriamente nos estudos sobre bruxaria.

Gostaríamos mesmo que, todas as mágicas dos filmes existissem, seria mais fácil alcançar nossos desejos, e se bem guardado em livros, teríamos soluções rápidas nas bibliotecas…

Enfim, de volta a realidade, vamos entender um pouco mais sobre este maravilhoso Livro das Sombras.

Nos primórdios da bruxaria, o medo de ser descoberto era tão grande, que toda a sabedoria e os segredos eram proferidos verbalmente, mesmo porque a capacidade de ler e escrever era principalmente para os ricos e a bruxaria acontecia nos campos.

Isso nos leva à pergunta: Se a TV e os filmes são erradas, então o que exatamente é um Livro das Sombras, e onde você poderá encontrar um?

Basicamente, um bom livro das sombras vai servir de um guia de bruxa e de referência ao caminho da magia. Um lugar onde você guarda as tabelas e correspondências, feitiços e rituais que você gostaria de refazer ou ver seu resultado, os significados das coisas da natureza.

Um outro objetivo é mais pessoal. Neste, você pode manter o controle de sonhos, leituras de tarô pessoal, feitiços e rituais que você tentou e os resultados que você teve, etc… Uma pasta de trabalhos.

Agora que você sabe o propósito de um Livro das Sombras, você precisa decidir como poderia ser o seu!

Não entre em pânico!

Há livros em branco disponíveis no mercado que são muito bem decorados por fora, mas muito poucos deles deixe a opção de decoração na capa. Você pode encontrá-los, mas eles podem ser caros.

O melhor é entrar em várias papelarias e ver o que mais lhe agrada e se for de capa lisa, melhor, assim você faz a cara do seu.

Não esqueça que tem que ser sem pauta, e o melhor é sempre escrever com lápis e não com caneta, assim aprendi num dos cursos de bruxaria. E sempre deixe um espaço entre magias, para poder colocar uma notificação futura conforme os resultados obtidos.

Lembre-se também que algumas vezes estará fazendo anotações à luz de velas, então mantenha a calma para não deixar garanchos que não entenderá depois.

Se você preferir usar o computador, você pode digitar as suas páginas e imprimi-las ou você pode ignorar o “livro” e manter somente salvos em arquivos e armazenadas em CD’s.

É inteiramente opcional.

A principal coisa a lembrar é que, quando criar o seu próprio Livro das Sombras, ele deve ser um reflexo de quem você é como um ser espiritual e que você eventualmente gostaria de se tornar.

É muito pessoal e de preferência seria legal ter um cadeado e só você ter o acesso.

Se você começar um livro e não ficar feliz com isso, comece de novo.

Não fique desanimado(a) porque não está perfeito, treine… O meu primeiro livro caprichei tanto e hoje tenho outro estilo, mas amo todos que tenho.

Existem literalmente centenas de livros on-line das Sombras, escrito por pessoas de todas as tradições, da Feiticeira e do pagão!

Se algum de vocês já criou o seu próprio Livro das Sombras, fique à vontade para me enviar uma foto (magiazen@magiazen.com.br)! Eu gostaria de eventualmente ter o suficiente para criar uma “Galeria do MagiaZen”, de modo que todos compartilhem o que temos feito!

Bênçãos Brilhantes!