Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Previsões astrológicas dos signos do zodíaco para 2012

Um breve resumo, mas não menos importante sobre o andamento de cada signo no ano de 2012.

Horóscopo anual 2012 para cada signo:

 

 

 

Áries: este é o momento para o Áries para relaxar e rejuvenescer. Coloque todas as apreensões do ano 2011 para trás e siga em frente. Concentre-se em suas ligações estreitas e valorize-as, pois esta é a melhor maneira de melhorar a ano.

 

 

Touro: com a atividade em casa e menos tempo no trabalho. Mudanças que começaram a ocorrer em 2011 agora exigem ações planejadas. Continue com atribuições importantes, e conduza com cautela e precisão.

 

 

Gêmeos: 2012 traz mudanças e novos motivos de vida surgem. Este é um ano em que o geminiano busca maior intimidade e conhecimento em seus laços íntimos. Aumento no entusiasmo irá substituir a monotonia de 2011.

 

 

Câncer: A mudança é, definitivamente, a palavra do ano em 2012 para o Câncer. Você vai descobrir que há transformações e mudanças nos relacionamentos, nas pessoas e lugares em torno de você. Este é um ano de grande evolução.

 

 

Leão: a situação ideal que têm planejado nos últimos anos será atingida em 2012. Satisfação é encontrada na frente de trabalho através de novos projetos. Família desempenha o papel principal na vida em 2012 e é destaque supremo.

 

 

Virgem: 2012 prevê algumas situações críticas que você deve lidar no momento em que ocorrer. Embora na impulsividade pareça natural, tomar precauções e ser diplomático será crucial. Você vai encontrar suas recompensas durante 2012.

 

 

Libra: o ano 2012 encontra o Libriano com menos preocupações e tensões. O clima geral e o tema do ano é alegria e muita alegria. Relações pessoais lhe trarão muita felicidade e novidades.

 

 

Escorpião: 2012 traz uma versão interna na forma de lavar todas negatividades que houver em sua vida. Você vai emergir uma nova pessoa e as suas energias e foco irão ganhar novos desejos. Aposte neste ano.

 

 

Sagitário: para o Sagitariano 2012 pode eventualmente trazer uma mudança na carreira melhorando seu foco profissional. Seja menos hesitante este ano. Postura ainda é crucial. Coloque de lado suas inibições para desfrutar o ano.

 

 

Capricórnio: 2012 é um ano que a serenidade e a paz são necessárias para o Capricorniano. Ano perfeito para aqueles que sempre quiseram saber ou descobrir mais aprofundado sobre sua espiritualidade! Esta é a sua vez.

 

 

Aquário: 2012 é um ano em que o aquariano vai colher os frutos de seus esforços anteriores. Este é um ano para relaxar, sentar e desfrutar de todas as coisas agradáveis ​​que estão ocorrendo e estão por vir para você em 2012, merecidamente.

 

 

Peixes: vai desfrutar o ano de 2012 com muita calma e tranquilidade, pois está certo de seus passos. Projetos de trabalho maiores vão ajudar a garantir o seu sucesso. Amor e felicidade trará vínculo estreito.

Como será seu ano de 2011 conforme a lunação

SEU ANO 2011 pelo sinal da Lua

“Onde está a Lua?”

É a pergunta feita no momento de mostrar como vai ser a atividade de cada signo.

Você também deve usar a sabedoria da ciência lunar antiga.

As previsões à seguir mostram as atividades que podem ser seguidas quando a Lua ocupa um determinado sinal e é favorável a você.

Áries: Comece novas empresas ou empreendimentos, fazer pedidos de emprego; contratar empregados; barganhar; ser pioneiro em alguma nova idéia; comprar objetos de metal; participar de esportes e competições; participar de qualquer exercício que exige audácia e coragem.

Touro: Momento de aumentar a renda pessoal; adicionar novos bens; lidar com os banqueiros, consultar os planejadores financeiros, as contas abertas; coisas que você deseja começar e que vai ser permanente ou quer que dure muito tempo, comprar roupas, jóias, mobiliário; prosseguir os assuntos sociais, interesses de prazer, romance, prossiga com o trabalho de jardinagem.

Gêmeos: Faça pequenas viagens, escreva cartas, prepare artigos e anuncie publicação; bom momento para dar discursos públicos, fazer alterações, como mudanças, embora as alterações não serão permanentes, necessitando de ajustes; entrevista de funcionários, fazer contatos importantes, adquirir conhecimentos, de forma independente ou através de inscrição em um curso; lidar com os irmãos; enfrentar tarefas exigentes de destreza; fazer perguntas, participar de atividades, resolver quebra-cabeças de todos os tipos.

Câncer: Momento de lidar com as mulheres nos negócios ou no lar, especialmente em conexão financeira, alimentos, móveis, viagens oceânicas e ou aéreas; comprar comida; lucro de imóveis, comprar objetos de prata e ouro; investigar curas de saúde; se beneficiar em spas ou águas curativas; plantar sementes darão bons resultados; comprar antiguidades.

Leão: Aumentar seus números de contato com autoridades; momento de pedir favores, comprar jóias e ornamentos de ouro, comprar roupas de qualidade, assistir apresentações teatrais, visitar museus; prosseguir romance, agitar a vida social, ter entretenimento, lazer, esportes, compra de brinquedos ou outros artigos destinados a crianças; poder ser ambicioso; mostrar habilidade executiva.

Virgem: Momento de prosseguir nos estudos que irão melhorar suas habilidades, procurar emprego, fazer melhorias na saúde, na higiene, ir a conferências e debates; fazer estatísticas no estudo, melhorar a qualidade dos serviços prestados a terceiros; levar animais de estimação ao veterinário; desenvolver em artesanato; lidar com pessoas que atuam como agentes (viagens, literário, etc), fazer pesquisa, seja em bibliotecas ou em internet.

Libra: Reforçar laços conjugais e sociais; momento de buscar parcerias e negócios cooperativos; participar nas negociações; resolucionar conflitos; comprar roupas de grife, produtos de beleza, jóias, decoração e objetos de arte; assistir a palestras de arte ou musicais, peças teatrais e filmes; redecorar sua casa; dar uma festa, reencontrar amigos; renovar a vida amorosa ou terminar e recomeçar.

Escorpião: Comparecer e assumir à propriedade, impostos, questões de herança; impulsionar o financeiro e juntar recursos, planejar formas de reduzir dívidas; desfrutar de intimidade com o parceiro; explorar talentos escondidos; realizar pesquisas; renovações em cronogramas da vida; rejuvenescer bens valiosos, tomar decisões rápidas, especialmente quando é necessário astúcia; prosseguir assuntos confidenciais.

Sagitário: Envolver-se em atividades ao ar livre e desportivas, corridas de cavalo, caminhadas e exercícios em geral; defender os interesses legais; ver profissionais em geral, mas especialmente os advogados, médicos e líderes religiosos, planejar ou fazer viagens longas; expandir seus horizontes através da educação; reavaliar o relacionamento amoroso.

Capricórnio: Ver pessoas influentes; exercer a atividade, os interesses de carreira, questões práticas, especialmente aquelas que enfatize dever e responsabilidade; se envolver em negócios relacionados à agricultura, mineração, imobiliário, bens da terra, gestão ou organização, os interesses do governo; fortalecer o relacionamento amoroso, reavaliar a sua direção na vida.

Aquário: Prosseguir suas esperanças, desejos, amizades, contatos sociais; desfrutar de clubes ou sociedades, ou aderir a eles; participar de redes com pessoas intelectuais; participar de atividades ou fazer compras de dispositivos eletrônicos, computadores, software, ou de aviação; ser inventivo; ousar ser diferente, dar outro rumo na vida, mas para o lado do intelectual.

Peixes: Prosseguir nos interesses de pacíficar seu romance; aumentar a auto-confiança, superar os problemas e limitações pessoais, encontrar as causas de medos, preocupações, dúvidas; ser caridoso, simpático; meditar, buscar assuntos espirituais, se retirar do mundo para resgatar e restaurar suas energias; visitar aqueles que estão doentes, convalescentes, confinados.

2012 – seria mais um fim?

O calendário Maia e o apocalipse…


Mudanças climáticas e tragédias envolvendo mortes em massa, já estamos vendo e passando por isso.

Guerra entre os povos sempre existiu, e antigamente era muito pior e o que está diferente agora é que o homem possui muito mais armas do que antes.

As notícias trágicas chegam em qualquer canto do mundo quase que ao vivo graças a tecnologia e que antes eramos preocupados com o jornal local, nem imaginavamos o que acontecia no Japão.

Guerra nuclear, fenômenos naturais, tempestade solar, descórdias nas famílias, mortes em massa, está tudo no seu computador ou na tv da sala. Parece estar ao seu lado.

Profecias!

As previsões no calendário maia são místicas e esotéricas, pois nada científico foi comprovado.

O calendário maia é mais um oráculo e um amuleto pois em suas previsões interpretadas como profecia existe mitologia e não especifica datas.

A noção de tempo deles era diferente da nossa, e o calendário não acaba, o que acaba é um ciclo pelo qual eles estabeleciam em sua cultura, e mesmo assim não diz nada de ser o último ciclo.

Vários outros calendários históricos de povos, épocas e culturas diferentes prevêm catastrofes no mundo.

Sim, o mundo está repleto de violencia, corrupção, divisão cultural e religiosa, disputas por terras, enfim, está fardado de catastrofes por todo lado…

Porém, para falarmos do presente e prever o futuro tem que recordar do passado.

A maioria das profecias são abstratas, pois depende da interpretação de somente simbolismos que são existentes nas mensagens de épocas.

Se eu fizer uma profecia, com certeza será diferente da sua, pois temos interpretações e visões diferentes.

Isso posso dizer com certeza; O fim do mundo está próximo faz muito tempo e ele nunca chegou, ainda estamos vivos.

Magia da Numerologia para 2011

Veja a influência da numerologia em 2011 para você, ela vai além daquilo que imagina.

O número 4 resultará em uma vibração de sentimento maior de responsabilidade e consciência por parte das pessoas, sendo um número da Terra, da natureza e de coisas concretas.

Na soma da sua data de nascimento com 2011, teremos um destes números para você neste ano:

Para o número 1 – a dica é estudar, ler muito e fazer cursos, assim abrirá sua cabeça para novas formas de prazeres na vida. Cor, azul; pedra, cristal; animal, leão.

Para o número 2 – aproveite o aprendizado que lhe vem da troca de conhecimentos e expresse a criatividade que vem do seu interior, vai abrir sua mente para resgatar sua intuição. Cor, amarelo; pedra, madrepérola; animal, coruja.

Para o número 3 – descontraia mais para ter leveza em seu caminho, e concentre-se em todo tipo de beleza, pois isso vai te ajudar a deixar o ano muito especial. Cor, rosa; pedra, topázio; animal, cavalo.

Para o número 4 – manter os pés no chão ajudará você a ter praticidade e assim encontrará as soluções que possibilitarão concretizar seus planos, e observe as situações sempre por vários ângulos. Cor, branco; pedra, quartzo verde; animal, cabra.

Para o número 5 – reavaliação e um novo olhar sobre todos os aspectos de sua vida é necessário neste momento, e arriscar-se sem frear a ousadia de dentro de você, quando sentir que é o momento. Cor, verde; pedra, água marinha; animal, macaco.

Para o número 6 – aumente seus conhecimentos gerais pois estará vulnerável a diversas situações e projetos profissionais, e compartilhe experiências com seus amigos ou família. Cor, vinho; pedra, opala; animal, gato.

Para o número 7 – será válido investir em tudo aquilo que proporcionou novas formas de enxergar sua vida, sobretudo o autoconhecimento, leia muito e vá a palestras, não perca tempo. Cor, violeta; pedra, ametista; animal, águia.

Para o número 8 – investimento é a palavra chave neste ano, entenda melhor de aplicações financeiras e garantirá uma vida mais confortável e segura no futuro, poupe mais do que no ano passado. Cor, laranja; pedra, ônix; animal, tigre.

Para o número 9 – trabalhos de cunho social trarão um novo e muito nobre sentido para sua vida, pois dará mais valor a ela ao perceber que todos passamos por dificuldades, assim evoluirá muito na vida. Cor, vermelho; pedra, jaspe; animal, falcão.

Magia da Numerologia

Aprenda a calcular como será seu ano segundo a numerologia, e o melhor que você pode consultar todo ano, basta trocar o ano em atividade.

É bem simples, você soma o dia e o mês de sua data de nascimento e soma com o ano em atividade, veja o exemplo;

Se você nasceu no dia 09 de outubro, você soma 9 + 10 e em seguida o ano que está, no caso 2011.

Assim; 09 + 10 + 2011 = 2030

E soma novamente; 2 + 0 + 3 + 0 = 5

Seu ano será de número 5!

Veja agora o significado de cada número no ano todo:

Ano 1 – ano para iniciar coisas novas, para fazer mudanças e tomar decisões. Aprenda a caminhar sozinho e alcançará o sucesso segundo os seus méritos.

Ano 2 – evite expor-se demais, e tenha paciência que tudo acontece na hora certa. Compartilhe seus sucessos com os amigos.

Ano 3 – dê grande ênfase à sua vida social, divirta-se e faça novas amizades. Mantenha o bom humor para agradar as pessoas que mais tarde podem revelar-se úteis para o seu progresso.

Ano 4 – desenvolva seus planos e projetos. Cuide da saúde física e financeira. Com o tempo verá que a economia renderá bons frutos.

Ano 5 – cultive novas idéias sem se esquecer das antigas. O ano está cheio de novidades, mas depende de você divulgar suas qualidades e projetos. Muitas mudanças à vista.

Ano 6 – ano que deve ser dedicado à família e à vida no lar. Construa sua casa ou faça uma reforma geral na que possui. Desenvolva seus planos.

Ano 7 – ano favorável aos estudos, ao desenvolvimento dos projetos a médio prazo. Cultive a calma e a paciência. Confie na sua intuição.

Ano 8 – obterá agora os resultados de tudo o que plantou ao longo dos últimos anos. Planeje como será a sua vida mesmo que isso lhe custe algum esforço extra. Você terá de renunciar a algumas coisas ou pessoas.

Ano 9 – desapegue-se das coisas antigas e parta para um novo ciclo. Deixe para trás o que não serve mais. Perdoe os outros e a si mesmo, não guarde ressentimento e inicie uma nova vida, mais realizada e satisfatória.

Formas Curiosas de Prever o Futuro.

Existem muitas formas criadas pelas pessoas ao longo dos tempos para tentar saber um pouco dos mistérios que o futuro reserva. O ser humano é o único ser que busca saber sobre seu futuro, os outros seres somente vivem o presente!

Aeromancia: adivinhação pela obsevação do ar

Acutomancia: leitura da sorte feita com agulhas

Cafeomancia: leitura através da borra de café depositada na xícara de quem consulta

Caomancia: previsão do futuro pela observação de imagens aéreas

Capnomancia: adivinhação pela fumaça liberada por queima ritualística

Catroptomancia: adivinhação por espelhos

Ceromancia: leitura da sorte através de desenhos feitos de cera, que deve ser pingada ainda líquida em uma superfície seca

Cleromancia: adivinhação por dados

Cristalomancia: adivinhação por cristais

Cromniomancia: adivinhação por cebolas

Dactilomancia: adivinhação pela observação dos anéis usados pelo consulente

Dendromancia: observação de árvores derrubadas

Escarpomancia: leitura da sorte baseada no estudo dos sapatos do consultador

Heteromancia: previsões pela observação do vôo das aves

Hidromancia: observação da água

Ichtiomancia: observação de sinais nas entranhas dos peixes

Margaritomancia: adivinhação por pérolas

Necromancia: adivinhação através da observação da cabeça de um cadáver ou pela invocação das almas

Ofdiomancia: interpretação dos movimentos das serpentes

Oinomancia: adivinhação pelo vinho

Ovomancia: adivinhação através de ovos

Piromancia: leitura da sorte pelo fogo

2012, a nova data para o fim do mundo
Teoria cruza calendário maia com Nostradamus, Bíblia e até o I Ching para prever o Apocalipse. De novo!

João Loes

No dia 21 de dezembro de 2012, um raro alinhamento do Sol com o centro da Via-Láctea dará início a uma série de eventos desastrosos. São esperados terremotos, dilúvios, pragas e distúrbios eletromagnéticos que culminarão com o fim dos tempos. Não há como ignorar os sinais de que o fim se aproxima: crise econômica mundial, gripe suína, aquecimento global, alterações no ciclo solar, guerras e desigualdade. A tese catastrofista se espalha e avoluma, incendiada pela internet, e há quem acredite piamente que até 2012 o mundo irá, mas de lá não passará. Até Hollywood embarcou na onda e lança uma produção milionária em novembro explorando o tema. A origem distinta para previsões coincidentes seria a prova cabal para o fim trágico da humanidade. O rol de tragédias identificadas com a data está descrito em profecias das mais variadas culturas: oráculos romanos e gregos, o calendário maia, textos de Nostradamus, a Bíblia, o I Ching e até um programa de computador que filtra a internet atrás de tendências de comportamento.

É assim, misturando realidade com ficção e ciência com religião, que se criou a mais nova profecia para o fim do planeta. Mas o que há de real nessa confusão de história, astronomia, astrologia e religião? “Muito pouco”, diz o professor de física da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Walmir Thomazi Cardoso. Segundo ele, o argumento que serve de base para boa parte das profecias – o alinhamento do Sol com o centro da Via-Láctea em 21 de dezembro de 2012 – é fraco. Esse fenômeno vai, de fato, acontecer, mas será mais um entre tantos outros. Para nós, humanos, ele poderá parecer inédito, porque acontece uma vez a cada 26 mil anos, mas, para o planeta Terra, que tem 4,5 bilhões de anos, já aconteceu pelo menos 173 mil vezes. “Se alguém espera que as tragédias descritas pelas profecias se concretizem por desequilíbrios astrais, está perdendo tempo”, explica Cardoso.

Especula-se que a disseminação da mística do dia 21 de dezembro de 2012 tenha partido de um erro de interpretação. Tudo começou quando alguém entendeu que o fim do calendário dos maias – uma extinta civilização indígena da América Central -, que acaba nesta data, era uma indicação de que o mundo ia acabar. O raciocínio afobado ignorou a noção cíclica que os maias tinham do tempo – para eles, o fim estava ligado ao recomeço. “O que se seguiu, depois dessa interpretação errada, foi a distorção do que outros profetas disseram para que o conteúdo se encaixasse com o que se supunha que os maias haviam dito”, explica o astrônomo Alexey Magnavita. No caso de Nostradamus, por exemplo, foram interpretadas, à imagem da tese do fim em 2012, sete folhas perdidas do livro Profecias com desenhos do profeta francês. Nelas, estaria descrito o alinhamento galático de 2012 e suas consequências. Já na Bíblia, o livro escolhido para ser interpretado foi o Apocalipse de São João, um dos mais alegóricos e recheados de imagens que, fora de contexto, se encaixam em quase qualquer cenário de destruição. No I Ching foi concebido um modelo de análise dos resultados dados pelo jogo chamado Timewave theory. Nele, picos de atividade em anos específicos são detectáveis e apontam para grande movimentação em 2012. Todos métodos pouco específicos e amplos demais para corroborar uma tese tão precisa quanto a que crava o fim do mundo para daqui a três anos.

Para os especialistas, as profecias dizem mais sobre a sociedade que as criou e lhes dá força do que sobre um suposto futuro. “Em tempos de busca por um sentido na vida, o homem fica mais suscetível às teorias apocalípticas”, explica o psicólogo Ari Rehfeld. Pode parecer um contrassenso sentir prazer com uma perspectiva tão negativa, mas a atenção que o assunto recebe desde que o homem compreendeu que o futuro é incerto nos traz, repetidamente, ao tema. E isso deve continuar em 2013.

 

Reportagem retirada da revista ISTOÉ em Maio de 2009.

Combinação dos signos com Peixes.

Peixes x Aquário

É arriscado investir no romance com Aquário. Principalmente porque esse signo representa o seu inferno astral. Ele vive de olho no futuro e nem sempre é romântico o suficiente. Você gosta de receber muita atenção do parceiro, setor em que o aquariano muitas vezes poderá deixar a desejar. Responsabilidade é outro ponto de tensão no romance, pois você gosta de segurança e ele não dá garantia nenhuma. Além disso, seu jeito sensível e sonhador pode irritar o parceiro, que vive em busca de coisas novas e não gosta de perder tempo. É bom se acostumar aos altos e baixos porque essa relação é complicada.

Peixes X Peixes

A paixão pela vida é a grande marca desse romance. Ambos são pessoas ternas, românticas e compreensivas, que possuem um espírito de amor tão grande que contagia a todos. Honestos e fiéis, vocês gostam de tomar decisões bem pensadas para não se arrepender depois. Além disso, são pura sensibilidade, coisa que às vezes pode pesar um pouquinho. Só precisam tomar cuidado com o ciúme e pôr os pés no chão. Aí a sintonia é perfeita.

Combinação dos signos com Peixes.

Peixes x Sagitário

Entrosamento não falta na relação com sagitário. Otimista, confiante, e sempre de bem com tudo, ele mexe com o seu coração. Estar na companhia dele, aliás, é sinônimo de aventura, pois o sagitariano adora explorar tudo o que tem de bom nessa vida. Você admira essas qualidades no parceiro e se envolve no clima de emoção. Ele, por sua vez, se deixa levar pelo seu espírito sensível e retribui toda a sua dedicação. A atração física também é importante. Por isso, chega até a pintar ciúme, mas com o sossego dele e a sua diplomacia, isso nem atrapalha o astral de vocês.

Peixes x Capricórnio

Apesar das várias diferenças, esse romance pode render uma história das mais harmoniosas. Vocês se completam e vivem o relacionamento com muita tranqüilidade. Peixes é romântico de carteirinha e não poupa esforços para fazer as vontades de quem ama. E como não consegue parar de sonhar nem um minuto sequer, poderá contar com o capricorniano para chamá-la de volta à realidade. Seu parceiro é sério, mas oferece segurança e fidelidade, como você gosta. E, na base do carinho, você vence a intransigência e o conservadorismo do par.

Combinação dos signos com Peixes.

Peixes x Libra

O que é bom fica ainda melhor, pois vocês falam a mesma língua em todos os aspectos. Tanto um quanto o outro são românticos e se derretem com declarações de amor apaixonadas. Como os dois se preocupam mais com questões espirituais e existenciais do que com as materiais, o entrosamento se torna melhor. A compreensão também é uma característica comum aos dois e, para ver o parceiro feliz, vocês fazem qualquer coisa. Mas, como vocês adoram sonhar, um dos dois precisa colocar os pés no chão.

Peixes x Escorpião

Resistir ao magnetismo e aos encantos do escorpiano não é tarefa muito fácil. E você nem deve fugir desse amor, pois a combinação promete um romance pra lá de gostoso. Seu parceiro adora ter as rédeas da relação, o que cai como uma luva para você. Em vez de contestar a liderança dele, você se sente superconfortável por ter uma pessoa forte como ele conduzindo a sua vida. O astral do romance é maravilhoso, mas o ciúme excessivo de Escorpião pode atrapalhar a união. Suas lições de vida e sua grande sensibilidade podem ajuda-lo a superar alguns defeitos e, aí, tudo rola numa boa.