Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Simpatias e Superstições para Ano Novo

Fazer algumas simpatias poderá ser divertido, se cada ano você fizer uma diferente já vai ser ummodo de mudar seu estilo a cada ano… E mal não vai fazer! E começar o ano com o pé direito já é uma regra, certo?

A virada de um ano para outro, já é, por si só, um acontecimento mágico. Em uma fração de segundos terminamos um ano e começamos outro

Acrescentar a esse momento algumas poções de encantamento pode trazer mais energia positiva e, quem sabe, até ajudar a realizar alguns sonhos.

Escolha, aqui neste site, a simpatia ou ritual que mais lhe agrada, e prepare uma bela virada de ano!
Boa Sorte!

 

F E L I Z A N O N O V O ! ! !

COMIDAS QUE DÃO SORTE:

LENTILHAS: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fatura à mesa. A origem desta superstição é italiana e foi trazida para o Brasil pelos imigrantes.

ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, e guarde as sementes na carteira.

BAGOS DE UVA: para os portugueses, comer 3, 7 ou a quantidade correspondente ao seu número de sorte garante prosperidade e fartura de alimentos. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até a troca do próximo Ano-Novo.

FOLHAS DE LOURO: usar nos pratos da ceia garante prosperidade, E colocar folhas secas na carteira em quantidade impar, também atrai fortuna.

CARNE DE PORCO: deve ser o prato principal da ceia, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.

NOZES, AVELÃS, CASTANHAS E TÂMARAS: estas, trazidas para cá pelos imigrantes de origem árabe, são recomendadas para garantir fartura.

Veja moda e decoração da sorte, para ano novo no próximo post!