Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

Comece 2013 com o pé direito! SODALITA A Pedra de 2013!!!

SODALITA – A PEDRA DO ANO DE 2013 !!!l

 A Magia da Sodalita

Se você já está se preparando para entrar com os dois pés direitos no ano novo, não pode deixar de ter consigo uma Sodalita!

2013 promete ser um ano diferente de 2012, mas ainda no mesmo ritmo de transformação que já se iniciou neste ano. Mais do que nunca, será preciso saber acompanhar as mudanças e tomar cuidado com escolhas e condutas, que dependendo, nos levarão a um ano mais leve ou mais pesado de aprendizados.

Segundo especialistas, o ano será regido por Saturno em Escorpião. Um ano recheado de desafios que pedirá muita disciplina e disposição para vencê-los. Para atravessar bem o ano, é fundamental estarmos estabilizados emocionalmente e definitivamente comprometidos com os projetos aos quais nos dispusermos.

Este é o momento de deixar para trás velhos hábitos, vícios e padrões, é o ano do perdão e da compaixão. É também a entrada para uma Era mais leve e jovem de espírito. Ou seja, se você está adiando alguma coisa que deseja muito, se está pensando demais para operar suas próprias mudanças, essa é a hora de se preparar para colocar em prática!

Diante de todo esse contexto, é a Sodalita que irá nos ajudar a administrar tudo isso ao mesmo tempo, pois ela direciona e organiza os pensamentos. Com nossos questionamentos internos fervilhando, é essa pedra que nos auxiliará no encontro das respostas, trazendo introspecção e sabedoria para a alma, clareando os pensamentos e ajudando na compreensão da natureza e do Universo.

Se o nervosismo e o cansaço nos abater, a Sodalita estabilizará o sistema nervoso e harmonizará as estruturas do corpo, principalmente do aparelho digestivo. Nos brindará com muita autoconfiança e determinação também. Ajudará também nos dias de insônia e de fraqueza, auxiliando os processos de purificação do sangue aumentando a depuração dos fluxos de energia pelo corpo.

Outro benefício que a Sodalita proporciona é a proteção espiritual e o despertar da consciência dos relacionamentos que construímos com pessoas e situações que nos são prejudiciais.

Por tudo isso, essa é a pedra do ano ! A pedra da intenção, da determinação, da real compreensão e da abertura da mente para o aprendizado, para o novo e para a evolução que já está aí!

Portanto, se seu desejo é entrar com tudo em 2013 e saltar para a evolução que este ano irá permitir, não deixe de adquirir uma Sodalita para carregar com você !

 

Fonte: Cristais Davi

Como e qual pedra usar para relaxar

Safira + Sodalita

Como retirar uma angustia do peito!

Deixe as pedras trabalhar enquanto você dorme…

Esta magia é para abrandar corações.

Quando você estiver angustiado(a), e até meio desanimado(a), a sua energia cria uma barreira e dificulta suas ações, então é melhor agir logo.

Para uma cura prática e eficaz, experimente colocar uma Safira e uma Sodalita juntas embaixo do seu travesseiro na hora de dormir.

Lógico que se puder acender um incenso e fazer uma breve meditação antes de dormir também ajuda no efeito das energias das pedras.

A energia das duas ao mesmo tempo, juntas, traz relaxamento e acalma, tanto o coração quanto a mente…

Uma magia simples, não é?

Veja as características de cada uma delas, assim você pode usá-las em outras magias também.

Safira

Energia: Receptiva (feminino)

Planeta: Lua

Elemento: Água

Poderes: Psiquismo, amor, paz, magia defensiva, cura, poder, dinheiro

Usos mágicos:

(parafraseada)

As Safiras são usadas ​​para despertar o chakra do terceiro olho e aumentar seus poderes psíquicos.

Esta pedra é dita ser o “guardião do amor”, promovendo sentimentos positivos e fidelidade entre os casais.

A safira também bane inveja, promove a interação social positiva, e é dito para reconciliar inimigos.

Safiras são usados ​​durante a meditação para induzir um estado de paz.

Sodalita

Energia: Receptiva (feminino)

Planeta: Vênus

Elemento: Terra

Poderes: cura, paz, meditação,

sabedoria

Usos mágicos:

(parafraseada)

A Sodalita é uma pedra de cura  usada ​​para doenças emocionalmente relacionadas à tensões, tais como aquelas causadas ​​por stress, nervosismo, raiva ou medo.

Esta pedra é de manejo para dissipar o medo e a culpa, e para acalmar uma turbulência interior.

Esta é também uma pedra popular para meditação, para promover a sabedoria.

Sodalita é uma das mais conhecidos pedras polidas semi-preciosas, notável por sua cor azul e reluzente mármore-como a aparência.

Obs: ao comprar suas pedras, peça orientação do vendedor, pois é muito fácil para quem não entende, confundir a sodalita com a safira e com lápis-lazúli.