Magia Zen

Atração do Amor Universal Místico e Esotérico

O Ritual de Proteção para Invocação dos Anjos.

Este ritual serve para invocar o poder dos quatro grandes arcanjos, Rafael, Gabriel, Mguel e Uriel.
Com a mão em formato de figa, trace um pentagrama, acima de sua cabeça, com o braço todo esticado.

Dizendo o seguinte:

Em nome sagrado dos Deuses, Adonai, de Jeová, de Ejeich e de Agla, eu selo este círculo com os elementos, Terra, Água, Ar e Fogo“.

A pessoa deve girar devagar no sentido horário formando o círculo, para que passe pelos quatro pontos cardeais.

Quando der toda volta, abre os braços e diz:

Frente a mim, Rafael

Detrás de mim, Gabriel

À minha direita. Miguel

À minha esquerda, Uriel

Frente a mim flama o pentagrama de proteção

E, detrás de mim, a estrela de seis raios.

A estrela de seis raios é mais conhecida como estrela de David, a qual está formada por dois triângulos entrelaçados; um aponta para cima e o outro para baixo. O triângulo superior simboliza o fogo e o inferior, a água.

Assim, você estará protegido(a) com os arcanjos baseados na Cabala e com os dois símbolos, o pentagrama e com a estrela de Davi.

2 Comentários

  1. Furnulibis.'.
    12:22 on janeiro 22nd, 2010

    Ritual de Banimento

    I – A Cruz Cabalística.
    ______________________________________________________
    Vizualize-se crescendo mais e mais, crescendo tornando-se maior que o “quarto”, a cidade. Veja o continente pequeno comparado ao seu corpo. Veja a terra pequena diante de seus pés. Entretanto, não importa o quão pequena a terra esteja, ainda continuará firme e sólida nos seus pés, ancorando você ao chão.
    A Via Láctea torna-se um pequeno ponto de luz aos seus pés.
    Agora visualize um pequeno ponto de luz vindo de algum lugar muito distante acima de sua cabeça.
    Uma luz intensíssima que poderia cegá-lo se a fitasse.
    Este pedaço de luz infinita está agora bem acima de sua cabeça, uma bola de luz do tamanho de uma bola de basquete, mais brilhante do que mil sóis, agora é uma pequena porção da fonte de luz espiritual divina.
    Passo 1 – Aponte a esta esfera com a adaga ou dedo indicador, e traga esta luz para sua testa, acima e entre os olhos. Então visualize este brilho enchendo sua cabeça com luz divina. Enquanto toca na testa vibre: Ateh. (À Ti ),
    Passo 2 – Traga a luz com o dedo ou a Lâmina apontando para o chão. Visualize a luz descendo com a lâmina (ou dedo), através dos pés para a eternidade. Vibre: Malkuth (“O Reino”).
    Passo 3 – Traga a lâmina até o ombro direito. Visualize originando-se da área do coração passando pelo seu ombro até o fim do universo, e além. Focalize neste raio e vibre: ve-Geburah (e o Poder ),
    Passo 4 – Traga a lâmina até o ombro esquerdo. Visualize um raio de luz agora extendendo-se através do espaço infinito a sua esquerda. Focalize e vibre: ve-Gedulah ( e a Gloria ),
    Passo 5 – Junte as mãos no seu peito como se estivesse orando. Se você estiver usando uma adaga, a ponta deverá ficar para cima, não apontando para a frente ou para o lado. Visualize no ponto que as mãos se encontram, uma luz brilhante que cresce. Vibre “Le-Olahm, Amen”. (“Teu é o Reino, o poder e a glória para todo sempre, amém”  Indica que o magista está ligando seu eu superior com o divino.)

    Ritual de Banimento do Pentagrama Menor.
    ______________________________________________________
    Quando desenhamos o pentagrama devemos visualizá-lo azul celeste e muito brilhante, como na chama azulada de algum gás queimando.

    3. Formulação e carga dos Pentagramas, Em cada um dos pontos cardeais.

    Tendo previamente executado a Cruz Cabalística de frente para o leste, trace o pentagrama com a adaga (não a dor ar) ou o dedo indicador. Aponte para o centro do pentagrama, vibre o nome Divino: YHVH. Aplicando o sinal do entrante, de Horus, em seguida dê o sinal de silencio.
    Leve formando uma linha branca energética do pentagrama azul para o sul. Trace o pentagrama, vibre ADONAY. Lembrando que todas as vibrações devem utilizar a técnica previamente descrita.
    Leve a linha para o Oeste, vibre: EHEYEH.
    Leve a linha para o norte então vibre AGLA. Complete o circulo a sua volta.

    III – A Invocação dos Arcanjos.

    Passo 1 – Abra os braços formando o corpo em formato de cruz. Caso você tenha uma adaga aponta deverá estar para cima. Por um segundo ou dois sinta a energia fluindo através de você fazendo uma brilhante cruz no centro do universo. A cruz representa os quatro elementos arquetípicos: Ar, Terra, Fogo e Água.

    Passo 2 – Visualize uma figura em uma montanha, em frente a você; a figura está vestida em robe amarelo com alguns detalhes púrpuras. Carrega o caduceu de mercúrio (que representa a força vital). O robe balança ao vento. Você deve sentir uma brisa vindo de trás da figura. Diga: a minha frente RAFAEL (RA-FAY-EL) vibre o nome.

    Passo 3 – Visualize uma figura vestida de azul com alguns detalhes laranjas, a figura segura um cálice e trás de si tem quedas de água (cachoeiras). Tente sentir a umidade no ar. Diga: a minha retaguarda: GABRIEL (GA-BRAY-EL) vibre o nome.

    Passo 4 – A sua direita visualize uma figura vestido de vermelho com detalhes verdes ele segura uma espada flamejante e você deve sentir o calor vindo de sua direção. Diga: a minha direita MICHAEL (MI-KAY-EL), vibre o nome.

    Passo 5 – À sua esquerda visualize uma figura vestido em verde e marrom em uma planície fértil, a figura segura uns ramos de trigo. Diga: a Minha esquerda URIEL (OHR-RI-EL) Vibre o nome.

    Passo 6 – Visualize os quatro pentagramas, diga: A minha volta flamejam os pentagramas,

    Passo 7 – Visualize um hexagrama, estrela de seis pontas também chama estrela dos judeus, abaixo e acima de você: Diga: e sobre mim está a estrela de seis raios.

    Encerramento: Execute a cruz cabalística.

  2. Este ritual é parecido ou até o mesmo, que aquele criado pela Ordem Hermetica Golden Daw, mais reparo que este não tem a cruz cabalistica.

    abr.

Spam protection by WP Captcha-Free